x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13



    oferece 52 a 53 e espera um tempo q vc leva

  • #14
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Meus 0,01...

    Nunca vi muito sentido em pagar mais por uma 2001... ela é exatamente igual uma 97, 98, 99, 00.... As vezes vc encontra uma 97 tão inteira quanto uma 2001 por uns R$15.000,00 a menos. Ai vc precisa pesar o que vale a pena ela ter, se vai mexer na suspensão, pneus maiores, guinho, A/C, etc, tudo isso custa caro mas as vezes encontrando uma que ja tem tudo fica meio na cara que o sujeito botava no barro, então... precisa ver bem, pesquisar muito, ver muita toyota, não ter pressa. Demorei uns 6 meses até achar a minha 96, originalzinha de tudo e acho que fiz um baita negocio.

    Abs

  • #15
    Ops...

    "Alguém pode tirar uma dúvida? As Toyotas Band não vinham de fábrica com Ar Condicionado a partir de 93/94?
    Como pode haver Band's modernas sem AC?"


    Sempre foi opcional.. estou em minha 3a. toyota... só a primeira não tinha.. as outras duas tinha original nipodenso

    abrass

  • #16
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,
    ainda estou de olho na Toyota. O cara ainda não vendeu, acho que vai dar para mandar R$ 53.000,00.
    Tenho uma outra pergunta. Tenho um Jeep para trilha, e estou querendo comprar a Toyota para uso diário (só para mim, pos minha mulher tem uma Fielder)...
    Não seria muito desconfortável para andar cerca de 40 Km por dia?
    Vocês que tem uma, o que acham?
    Um abraço a todos.
    Antonio.

  • #17
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Posts
    360
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Antonio Nobre Folgado Ver Post
    Olá pessoal,
    ainda estou de olho na Toyota. O cara ainda não vendeu, acho que vai dar para mandar R$ 53.000,00.
    Tenho uma outra pergunta. Tenho um Jeep para trilha, e estou querendo comprar a Toyota para uso diário (só para mim, pos minha mulher tem uma Fielder)...
    Não seria muito desconfortável para andar cerca de 40 Km por dia?
    Vocês que tem uma, o que acham?
    Um abraço a todos.
    Antonio.
    eai Antonio não deixa a patroa dirigir a band ,porque sinãooooo quem vai trabalhar de fielder vai ser vc num comprou ainda que tá esperando isso é mosca branca porque isso é pão quente


    boas

  • #18
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2
    hahhhahaha ...

    cara, vc anda de CJ e ta perguntando se a band é desconfortavel .... kakakakak

    brincadeiras a parte, acho que nao, a band vai bem .... claro, nao é o corola, mas acho que da pra "aguentar" ..

    boa compra ...

    abs
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #19
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Zé Candido,
    por mim já tinha comprado.
    O receio é ter que ficar aguentando a minha mulher dizendo que é desconfortável...

  • #20
    Usuário
    Entrada
    21/06/2017
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Atualizando... Doze anos depois da primeira postagem, o preço de mercado (muito diferente da FIPE) parece que só aumentou... ou no mínimo se manteve. Isso indica que quem comprou uma Bandeirante, em comparação com quem comprou um carro popular há 12 anos, não perdeu tanto dinheiro em termos de desvalorização. Interessante! 🤔

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade