x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/09/2006
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    ... rodas de 15" servem na band?




    Ola,

    ... agradeço as dicas que me passaram ate entao. Mas ainda tenho duvidas quanto a instalaçao de uma roda de 15" em minha band, entao quero saber se ha ou nao a possibilidade de por uma roda desse tamanho e qual seria o modelo certo... sua forma de adaptacao e tudo mais. obrigado mais uma vez

  • #2
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por kaiano
    Ola,

    ... agradeço as dicas que me passaram ate entao. Mas ainda tenho duvidas quanto a instalaçao de uma roda de 15" em minha band, entao quero saber se ha ou nao a possibilidade de por uma roda desse tamanho e qual seria o modelo certo... sua forma de adaptacao e tudo mais. obrigado mais uma vez
    Kaiano, não precisava abrir outro tópico, podia usar aquele mesmo, ou apenas esperar que ia aparecer alguém lá pra responder e tentar ajudar

    Veja bem, primeiro vc pode acessar o site da mangels que é o fabricante de rodas, escolhe o modelo/design que mais te agrada e depois verifica a tabela de aplicação da mangels que vou anexar no final da mensagem.

    site: http://www.mangelsrodas.com.br/r_prod_aco.htm


    Sobre a tabela, a parte que vai lhe interessar está no meio da página 3, com o título MODELOS EM AÇO.

    Na primeira coluna estão os modelos/códigos e cores das rodas (vc já foi no site, escolheu o modelo agora vai ver se serve na band)

    Na segunda coluna estão os tamanhos (o número maior é o diametro= 15, 16. E o menor é a largura = 7, 8, 10) Se for usar pneus menores que o 33 recomendo rodas com 8" de largura.

    A terceira coluna informa o Off-Set que é a distancia do centro em relação à banda de rodagem. No seu caso verifique se a roda que vc escolheu tem off-set negativo pra evitar que o aro encoste nos terminais de direção.

    A quarta coluna são as furações disponíveis para cada modelo de roda(quantidade e distancia entre furos), para a toyota band procure as rodas que tenham furações 6-5,5"


    No final das contas vc liga numa loja especializada, passa o modelo/código/cor/medida(diametroxLargura)/off-set/furação e com todos esses dados vc vai comprar a roda certa.

    Espero ter ajudado
    ... rodas de 15" servem na band? Arquivos Anexos

  • #3
    Usuário
    Entrada
    09/09/2006
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    essa configuracao serve?


    ... certo, pelo que andei vendo nos outros itens do fórum, a receita abaixo pode vir a servir pra mim que quero por pneus 32 x 11,5 x 15 certo?
    ... porem há um outro inconveniente, tenho em minha band 92 cd freios a disco (nao originais da band ) sera que as pinças precisam ser trocadas... lixadas ou não precisa?

    RECEITA : rsrs

    *Jumelos um pouco maior: +1"

    *Rodas mangels tala 0, off set -25 (FICA ESPERTO QDO FOR COMPRAR AS RODAS)

    * e provavelmente terá que calçar a caçamba...



  • #4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade