É deste mesmo, preciso para saber a sequência de montagem e os ajustes necessários.
Tambem acho que é fácil mas na hora sempre pinta uma dúvida né!
E nada como um manual para guiar.
Geralmente a sequência é:
1-retentor
2-flange
3-manga de eixo
4-suporte de pinça
Parafusa tudo no eixo. Depois vc monta o cubo de roda, com 2 rolamentos cônicos e o retentor pelo lado interno, que vai vedar na manda de eixo.
Monta esse conj. na manga de eixo, coloca arruela, porca, arruela e outra porca. Ou pode trocar essa tralha pela porca de engenharia ENSIMEC. Não esquece de colocar graxa nesses rolamentos antes de montar.
Antes de montar a 2ª porca, precisa tirar a folga. Num sei se tem definido algum torque pra essa bagaça, mas num tem segredo. Não pode ficar com folga no cubo, mas tb não pode ficar travado qd vc gira com a mão. Eu penso que o conjunto deve "assentar" no lugar depois de umas voltas com tudo montado, então se girar com a mão e tiver um pouco preso, tá ótimo, pois qd colocar o pneu, essa força q vc fez com a mão, não é nada, ainda mais depois q todo conjunto "assentar".
Depois disso, monta os semi-eixos e a roda presa.
Pronto, igual receita de bolo.... hehehehe
[]´s
PS.: Não esquece de montar as rodas com pneus depois q montar o semi-eixo... huahuahauhua