x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 99
    Usuário
    Entrada
    22/02/2020
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Diogo, agradeço a dica. Vou procurar a Toyobenz pra ver o que me dizem.

Usuário
    Entrada
    23/08/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Minha opinião, fatores mais importantes para ter menos dor de cabeça (desconsidere a ordem):

- Ano: pegue a mais nova possível. Se considerar que a viatura terá no mínimo 20 anos, pense que cada ano a mais, teoricamente, maior a dor de cabeça. Fora que com os anos a coisa foi melhorando: câmbio 5 marchas, freio disco, barra estabilizadora, DH, ar condicionado, etc.

- Poucos donos: essa é na linha da idade do veículo, quanto mais donos tiver, maior a quantidade de "mãos" que já futucaram. Logo, prefira aquelas que passaram por poucos donos e que, possivelmente, está há muito tempo com o último proprietário. Pra mim, veículo usado 90% eu deixo de comprar já pelo telefone com 5 minutos de conversa. Viatura antiga o dono precisa ter um mínimo de conhecimento e interesse na manutenção, se o cabra não conhece o próprio veículo, você imagina as atrocidades que os "mexânicos" já não fizeram ali.

- A mais original possível: a Bandeirante pode ter uma infinidade de problemas - dura, barulhenta, vibra, lenta, enferruja, etc - porém, tenha em mente que tudo ali for projetado para durar muito e dar pouca dor de cabeça. Logo, tudo que o dono decidir modificar por conta própria, vai durar menos que uma original e dar muito mais problema. Se achar aquela bonitona, toda levantada, pneuzão, motor turbinado, feixes com trocentas molas, jumelão, etc.... prepare-se para ter dor de cabeça.

- Pegue a mais inteira que o dinheiro permitir comprar: 45.000 eu diria que é o mínimo para você começar a achar coisa minimamente razoável. Logo, irão aparecer aquelas de 30.000-35.000 e você ficará atentado a comprar pois terá 10.000 de reserva, caso algo dê errado né? Furada. Hoje qualquer funileiro peba está cobrando 10.000 por um banho de tinta e meia dúzia de podres, logo, o dinheiro evapora com uma velocidade absurda. Tenha paciência e procura a melhor que o orçamento couber.

- Viaturas que rodam: dê preferência aquelas que são o único carro do cabra, que ele confia e coloca a família dele para rodar diariamente ou em longas viagens. Jipe que é o terceiro veículo da casa, usado só para lazer e que passa mais tempo parado (seja na oficina ou em casa largado) do que rodando, tende a ser dor de cabeça.

Enfim, são algumas dicas de quem saiu de um Jimny praticamente 0km para uma Band velha porque além de maluco, tem paixão por essas viaturas. Levei quase 2 anos para encontrar uma que coubesse no meu bolso e estivesse no estado que eu aceitasse largar um jipe que não me dava NENHUM problema por outro que tem goteira, é barulhento, vibra... mas nunca me deixou a pé e roda diariamente pra cima e pra baixo, um tanque de guerra. Maaaas, tem que escolher bem!

Usuário
    Entrada
    22/02/2020
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Marcus DT Ver Post
    Minha opinião, fatores mais importantes para ter menos dor de cabeça (desconsidere a ordem):

- Ano: pegue a mais nova possível. Se considerar que a viatura terá no mínimo 20 anos, pense que cada ano a mais, teoricamente, maior a dor de cabeça. Fora que com os anos a coisa foi melhorando: câmbio 5 marchas, freio disco, barra estabilizadora, DH, ar condicionado, etc.
    ...

Marcus, obrigado pelas dicas. Estou usando todas as informações passadas aqui para me orientar nas pesquisas. Não é tarefa fácil encontrar um bom, principalmente se considerarmos que estão dispersos pelo país. As dicas desse forum têm sido muto útil.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.18

Usuário
    Entrada
    27/07/2017
    Local
    São Thomé das Letras/MG

Lightbulb Ajuda em compra bandeirante 93

Olá pessoal, estou vendo uma
    band 93 cabine simples
    motor om364
    5 marchas
    direção hidráulica
    freio a disco
    eixo flutuante
    4x4
    esta pedindo 40 mil
    queria saber se vale isso mesmo,
    sou novato no 4x4
    então se puderem dar dicas
    do que olhar pra ver se está ok
    e se alguem tiver o contato de um mecânico sp capital para acompanhar a visita
    grato!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda pra comprar minha toyota bandeirantes!!!-20200501_230001.jpg  

Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 103
    P uma cabine simples acho um pouco salgado esse preço, mas se estiver com a mecânica impecável e se vc quiser mesmo uma pick up assim, talvez não seja um mau negócio. A configuração mecânica dela é nota dez. Acho que um valor justo aí seria em torno de 35.000,00.
    Citação Postado originalmente por pedrolm Ver Post
    band 93 cabine simples
    motor om364
    5 marchas
    direção hidráulica
    freio a disco
    eixo flutuante
    4x4
    esta pedindo 40 mil
    sou novato no 4x4
    grato!!!
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

Usuário Avatar de adauto
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Agradecimento: 1
    band 93 cabine simples
    motor om364
    5 marchas
    direção hidráulica

freio a disco
    eixo flutuante
    4x4
    esta pedindo 40 mil
    sou novato no 4x4
    grato!!!
    ola amigo, concordo com o SERGIO ela esta original, a nao ser pelo freio a disco, ela esta original, teria que avaliar o estado da cabine ( se tem podres), quanto a parte mecanica, bom testar a tração/ reduzida e motor ( bom seria um mecanico pra acompanhar) e tambem verificar o estado do chassis ( trincas e soldas ), o preço acho que esta na faixa de 35 a 40 tudo dependendo do estado e conservação dela

Usuário
    Entrada
    27/07/2017
    Local
    São Thomé das Letras/MG

nova band em vista

Citação Postado originalmente por adauto Ver Post
    ola amigo, concordo com o SERGIO ela esta original, a nao ser pelo freio a disco, ela esta original, teria que avaliar o estado da cabine ( se tem podres), quanto a parte mecanica, bom testar a tração/ reduzida e motor ( bom seria um mecanico pra acompanhar) e tambem verificar o estado do chassis ( trincas e soldas ), o preço acho que esta na faixa de 35 a 40 tudo dependendo do estado e conservação dela
    Então agora achei uma cabine dupla
    parece boa
    ano 96
    então tem dh, 5 marchas e o 14b
    unico dono,
    interior parece impecavel
    cintos de segurança novos
    pedindo 50 mil
    revisada

acha q essa ta valendo?

Ajuda pra comprar minha toyota bandeirantes!!!-toyota-bandeirante-3.7-bj50lvb-4x4-chassi-longo-diesel-2p-manual-wmimagem18151966433.jpg

outra coisa...pretendo fazer uma viajem de 3000km ela da conta né, teria alguma coisa que poderia fazer pra maior conforto e segurança? ela anda a uns 120km tranquila ou melhor menos?

tem alguém em SP ou guarulhos, pra indicar pra dar uma olhada no veiculo?
    valew!!!

Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Agradecimentos: 11
    Então agora achei uma cabine dupla
    parece boa
    ano 96
    então tem dh, 5 marchas e o 14b
    unico dono,
    interior parece impecavel
    cintos de segurança novos
    pedindo 50 mil
    revisada

acha q essa ta valendo?

Ajuda pra comprar minha toyota bandeirantes!!!-toyota-bandeirante-3.7-bj50lvb-4x4-chassi-longo-diesel-2p-manual-wmimagem18151966433.jpg

outra coisa...pretendo fazer uma viajem de 3000km ela da conta né, teria alguma coisa que poderia fazer pra maior conforto e segurança? ela anda a uns 120km tranquila ou melhor menos?

tem alguém em SP ou guarulhos, pra indicar pra dar uma olhada no veiculo?
    valew!!!
    que lugar de Guarulhos ela esta?

Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    BOA TARDE
    pedrolm .

fiz umas buscas por aqui e achei o anuncio.
    mais pelo menos no anuncio ela esta em São Caetano do Sul.

e isso mesmo??

Usuário
    Entrada
    27/07/2017
    Local
    São Thomé das Letras/MG
    isso mesmo , mas o rapaz trabalha em guarulhos e vai levar lá para eu dar uma olhada

Usuário
    Entrada
    27/07/2017
    Local
    São Thomé das Letras/MG
    Citação Postado originalmente por Maggion Ver Post
    BOA TARDE
    pedrolm .

fiz umas buscas por aqui e achei o anuncio.
    mais pelo menos no anuncio ela esta em São Caetano do Sul.

e isso mesmo??
    sim esse mesmo, vc esta em guarulhos tb?

Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    sim esse mesmo, vc esta em guarulhos tb?
    Sim Pedro. moro em Guarulhos.
    próximo ao zoológico

em que lugar ele trabalha.
    que ele vai trazer ela??

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem