x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 119
  • #49



    o que estou muito dificil e encontrar as bands mais novas a venda, d cambio com 5 marchas e depois de 93 certo ?? continuo na procura ^^

  • #50
    Estimado Romario, por aca las Bande no abundan mucho y de hecho las nuevas menos, yo me compre hace tres años una Bande larga del 79 con motor om 314 y caja de cuarta, la uso para el dia dia, no estaba en muy buenas condiciones y de apoco la he ido mejorando, la verdad la difruto mucho y es util para todo, con el tiempo le he ido haciendo algunas mejoras, como ponerle Freno a disco adelante ya que a mi entender ese era su unico punto flaco, ahora estoy un poco mejor economicamente y aproveche para hacerle el motor y esta quedando espectacular.
    La verdad que una Bande es muy util y para el uso que le pensas dar es ideal, espero encuentres una y pronto te unas a la familia de los Toyoteiros, un abrazo y suerte.

    Horacio Balero, Bandei larga azul (Gaya)

  • #51
    alguem conhece esse site www.sotoyota.com.br, estou achendo mtas bends que parecem interessantes la

  • #52
    Usuário Avatar de onduty
    Entrada
    20/10/2007
    Local
    Santo antonio de jesus/BA
    Idade
    48
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Conheço esse site, porem não posso dizer se o pessoal q vendem lá são confiáveis.
    (não e dizendo q todos são caloteiros por que tem gente certa fazendo negocio, mas sempre existe algum engraçadinho q quer passar a perna em alguém.)
    Primeira viagem com a band, dia 28 de abril de 2010.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42857
    Instalando DH e hidrovácuo

  • #53
    Usuário Avatar de Jun Okada
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    66
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0

    Romário

    Pela manutenção, creio que poderia começar com uma Band. As longas são mais difíceis de encontrar mas não é impossível. Tudo depende de relação custo/benefício. As mais equipadas são mais caras. Não vejo muita diferença na mecanica para esta sua finalidade em ser OM314, OM 364 ou 14B, sendo q última a manutenção um pouco mais cara mas nada de absurdo. Pesa mais na hora da retífica q não é uma coisa q vc vai fazer sempre.
    A manutenção é importante para que não fique na mão, já q par uso de fim de semana e pra não estragar o seu programa. Se vc for viajar longo trecho em asfalto fica meio cansativo pq, devido a relação, não desenvolve mais que 110 a 120km/h dependendo do conjunto motor/cambio. Poderá melhorar tb alongando a relação.
    Para sua avaliação recomendo os sites mercado4x4.com.br, rolo4x4.com.br e forum do google: toyoteiros.
    Abraços
    4X4 Brasil Razão: incluir links

  • #54
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CARO ROMÁRIO

    Até que preço da pra vc comprar ? Facilita mais em dar a dica .

    MAS ESQUECE A LAND , a BAND irá te satisfazer plenamente , no estado do Rio de Janeiro , quase todas as pousadas de interior região serrana eles tem BAND , a maioria que vejo , são para o trabalho deles , normalmente caindo aos pedaços , MAS FUNCIONADO PERFEITO ,e em todas que eu já fui , SÃO UNANIMES EM DIZER QUE SÓ A BAND AGUENTA O TRABALHO NAQUELE LUGAR .

    A maioria delas ainda estão originais , pneus finos ( FICA FEIA PRA CARAMBA ) mas é assim que eles gostam .

    Como foi falado anteriormente , uma BAND longa é difícil , mas não é impossível de conseguir e dependendo dos equipamentos que tem pode variar de até R$15.000,00 no preço de uma pra outra do mesmo ano , como vc esta com pouco recurso , uma dica é vc procurar uma o mais original possível , e depois como tempo e $$$$$$$$$$$ vai colocando do seu jeito .

    É difícil vc comprar uma que esteja 100% boa de mecanica em geral , digo : motor , caixa , diferencial e suspensão , são as coisas que ficam mais caras numa revisão , mas depois que fizer TODOS OS SERVIÇOS DE REVISÃO NESTES PONTOS NUM MECANICO DE CONFIANÇA , aí vc irá andar nela por uns 4 anos sem gastar nada , a não ser pequenas coisas e MANUTENÇÕES PREVENTIVAS DE PRAXE .

    ABRAÇÃO , E BOA COMPRA , caso eu descubra alguma por aqui te dou um toque .

  • #55
    eu tava com ate 40mil pra gastar mas minha mae (qnd precisamos usamos todos os recursos disponiveis neh ^^) falou q me ajuda com o meu primeiro carro d trabalho, ela ja ate conversou com um cara
    www.sotoyota.com.br (uma 2000 longa com um adesivo da camel), o que voces acham ?? vale esse preço ?? com esse preço devo comprar a band ou e melhor outro carro ?? lembrando que ela vai me ajudar a comprar mas depois vou continuar sendo um quebrado ^^
    muito obrigado pela forca galera

  • #56
    Usuário Avatar de onduty
    Entrada
    20/10/2007
    Local
    Santo antonio de jesus/BA
    Idade
    48
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Olha Romario, a band q vc viu esta boa (isto é, pelo q vi) mas essa mecanica 14B como disse é um pouco mais cara.

    E R$ 63.500 ta muito caro, além do normal mesmo com os itens q tens. Já vi bands muito melhores e mais baratas. Dê uma pesquisada....

    Valeu
    Primeira viagem com a band, dia 28 de abril de 2010.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42857
    Instalando DH e hidrovácuo

  • #57
    e uma do msm site com essa descrição : Jipe, Aço, Curto, 1991, Branca ??? to pesquisando, mas to apanhando um pouco para achar, msm sendo um pouco mais cara eu prefiro uma com cambio de 5 marchas original, como nao entendo nada mecanica seria complicado para mim ter mandar fazer alguma coisa posteriormente, essa branca curta eu achei bem legal, o unico problema é q é curta, eu vi na sua assinatura que voce colocou pneus 33 new fred na sua band, como fez ?? tava querendo colocar se pegasse uma band longa
    e o problema do preco, todas as bands longas q eu achei posterior a 98 inteiras estao nessa faixa de preco por isso nao estranhei, quanto voce acha q essa band valeria ?? ele esta disposto a negociar, mas eu nao posso negociar sem argumentos ne ^^
    ela vira com o ipod dele q ja esta com instalacao no carro, ele falou q pode tirar e reduzir o preco, assim como um gps, mas eu tenho interesse em ambos
    acho q e isso, brigadaum pelos toques mais uma vez onduty

  • #58

    band

    Citação Postado originalmente por romario.r.neto Ver Post
    ola, estou querendo comprar minha primeira bandeirante, longa eu acho, tanto faz, trabalho com turismo de aventura fazendo excursões para mergulho, rafting, escalada e canoagem entao preciso de espaco para equipamentos
    na verdade sera meu primeiro 4x4
    procuro dicas, ja vi alguns nos classificados aqui no forum, nao tenho muito dinheiro para investir entao prefiro um usado mas que ainda aguente bastante sem precisar mexer
    espero que possam me ajudar

    *postei uma mensagem igual pedindo dicas de defender, mas penso que a bandeirante estara mais acessivel ne ?
    agradeco antecipadamente

    mais uma coisa, trabalho mas sou estudante, o carro da muito problema ?? pois se tiver que fazer algum reparo muito caro estarei muito encrencado, ja e dificil pagar aluguel + faculdade + bem, tudo com um emprego de meio periodo e finais de semana, entao imaginem o meu problema
    De uma olhada na minha band.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda (dicas) pra comprar minha Toyota Bandeirantes.-dsc05154.jpg   Ajuda (dicas) pra comprar minha Toyota Bandeirantes.-dsc05151.jpg   Ajuda (dicas) pra comprar minha Toyota Bandeirantes.-dsc05152.jpg   Ajuda (dicas) pra comprar minha Toyota Bandeirantes.-dsc05150.jpg   Ajuda (dicas) pra comprar minha Toyota Bandeirantes.-dsc05156.jpg  

  • #59
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    ROMÁRIO

    Tem tb o RENATO DAS TOYOTAS ( www.renatodastoyotas.com.br ) ele tem duas longas lá , uma 90 4 marchas e outra 98 5 marchas com ar azul .

    Dá uma olhada lá ,e se vc for lá ver , leva uma pessoa que conheça bem de TOYOTA ou um mecanico de confiança pq ele é meio lambão com os carros que vende . Mas é uma opção .

    BOA SORTE

    Ví agora , tem na www.webmotors.com.br , TOYOTAS PRA TODOS OS GOSTOS E PREÇOS
    4X4 Brasil

  • #60
    Usuário Avatar de zardo
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Edmar, eu apoio sua ideia, e por parte minha também estou interessado em comprar uma band, mas nao as curtas, prefiro pickup, mas pelo que vejo nos parceiros de trilha aqui na cidade, band vai muito bem.
    Jeep Cj5 78, motor GM-151, caixa C-10, direção de maverick, freio disco 4r, etc.
    Ranger Limited 3.0 PSE 4x4 CD TB 12/11

    Cotiporã - RS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. AJUDA - Dicas para comprar Vitara
      Por edugrigoletto no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/06/2017, 22:45
    2. Ajuda com dicas para comprar
      Por tiocarlos no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/06/2016, 18:21
    3. Tombei minha Bandeirante - Dicas e Ajuda para um novato!
      Por Radaparme no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 62
      Última resposta: 06/09/2015, 10:12
    4. Minha primeira 4x4 BAND 1991 - dicas e necessidades (ajuda)
      Por Marcos.Ramos no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 7
      Última resposta: 13/07/2014, 19:58

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade