x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/04/2020
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Coroa e pinhão 12x35




    Alguém por favor, sabe de Contatos que vendem relação nova pro bandeirantes 12x35? Ou alguém que possui usado... comprou e não deu certo?

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Que eu saiba quem fabrica essa relação é a CONIFLEX, de SP.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #3
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92
    Marcos, sugiro a você o tópico https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...-o-onca-5.html (O retorno do JIPÃO (O ONÇA))

    Nele eu descrevo como fiz o alongamento dos dois diferenciais do meu JIPÃO TOYOTA BANDEIRANTE, apelidado de O ONÇA.
    Usei coroa e pinhão 11x35 da CONIFLEX. Lembre-se que precisa trocar os dois diferenciais. Então são duas coroas, dois pinhões e é frequente a necessidade de troca do rolamento interno do pinhão (2). A despesa não é barata, mas fica muito mais em conta do que colocar um câmbio de 5 marchas, que é caro e usado.
    O email da CONIFLEX (São Paulo - capital) é: coniflex@uol.com.br
    Abs,
    -navy-salute-1c.jpg
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #4
    Usuário
    Entrada
    01/04/2020
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    ralação 12x35 bandeirantes

    Citação Postado originalmente por CAPT GOTTLIEB Ver Post
    Marcos, sugiro a você o tópico https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...-o-onca-5.html (O retorno do JIPÃO (O ONÇA))

    Nele eu descrevo como fiz o alongamento dos dois diferenciais do meu JIPÃO TOYOTA BANDEIRANTE, apelidado de O ONÇA.
    Usei coroa e pinhão 11x35 da CONIFLEX. Lembre-se que precisa trocar os dois diferenciais. Então são duas coroas, dois pinhões e é frequente a necessidade de troca do rolamento interno do pinhão (2). A despesa não é barata, mas fica muito mais em conta do que colocar um câmbio de 5 marchas, que é caro e usado.
    O email da CONIFLEX (São Paulo - capital) é: coniflex@uol.com.br
    Abs,
    -navy-salute-1c.jpg
    Obrigado pela resposta.
    Eu vi alguns amigos indicando a substituição em motores Mercedes turbo para relação 12x35 e aspirados para 11x35.
    Minha band está turbinada, com Intercooler, bomba ainda necessita, caso necessário “abrir”.
    Estou pensando em coloca 12x35. Ando mais na estrada. E tenho outra band fechada para trilhas

  • #5
    Usuário
    Entrada
    01/04/2020
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela resposta.
    Somente a coniflex... já havia entrado em contato e achei um pouco puxado (já que preciso de 2 kits) rs.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/09/2019
    Local
    Palmeiras de Goias/GO
    Idade
    35
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Marcos, quanto estão pedindo em 2 kits? Tb tenho interesse.

  • #7
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92
    Em Novembro comprei 2 Kits (coroa e pinhão 11x35) na CONIFLEX. Paguei R$ 1.500,00 cada. Entregaram 30 dias depois, em Dezembro 2019. Achei caro, mas mais em conta do que comprar um câmbio 5 marchas (peça usada).
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #8
    Usuário Avatar de ROCKINRIO
    Entrada
    28/09/2014
    Local
    SÃO PEDRO DA SERRA - NF/RJ
    Idade
    62
    Posts
    205
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MARCOSFELISBINO Ver Post
    Obrigado pela resposta.
    Eu vi alguns amigos indicando a substituição em motores Mercedes turbo para relação 12x35 e aspirados para 11x35.
    Minha band está turbinada, com Intercooler, bomba ainda necessita, caso necessário “abrir”.
    Estou pensando em coloca 12x35. Ando mais na estrada. E tenho outra band fechada para trilhas
    Olá Marcos,
    Tenho uma CD com a K16 e intercooler do 8-150. Minha relação é a 11x35 desenvolve muito bem, como você só uso na estrada. Acabei de comprar uma caixa de 05 marchas nova, na caixa, de um leilão do Arsenal da Marinha e estou curioso para ver o resultado na estrada. Falta chegar o primário de estria grossa da Gama.
    Segundo alguns depoimentos em outros posts, a 12x35 deixa o carro muito solto. Mas não tenho experiência com elas.
    O ideal é esperar alguém com uma 12x35 se pronunciar.
    ​CD 89 OM314S-05 MARCHAS-BISELLI-K16-INTERCOOLER-11X35 - FLUTUANTE-AR-DH ZF-DISCO-120 LTS
    CURTA FECHADA 80 OM314-04 MARCHAS-BISELLI-DH ZF-DISCO

  • #9
    Usuário
    Entrada
    19/09/2019
    Local
    Palmeiras de Goias/GO
    Idade
    35
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ROCKINRIO Ver Post
    Olá Marcos,
    Tenho uma CD com a K16 e intercooler do 8-150. Minha relação é a 11x35 desenvolve muito bem, como você só uso na estrada. Acabei de comprar uma caixa de 05 marchas nova, na caixa, de um leilão do Arsenal da Marinha e estou curioso para ver o resultado na estrada. Falta chegar o primário de estria grossa da Gama.
    Segundo alguns depoimentos em outros posts, a 12x35 deixa o carro muito solto. Mas não tenho experiência com elas.
    O ideal é esperar alguém com uma 12x35 se pronunciar.
    Como vc encontrou esse leilão da marinha?
    Acredito que uma caixa dessas é um achado e tanto.

  • #10
    Usuário Avatar de ROCKINRIO
    Entrada
    28/09/2014
    Local
    SÃO PEDRO DA SERRA - NF/RJ
    Idade
    62
    Posts
    205
    Agradecimento: 1
    Oi Wesley, foi através de um anúncio no OLX. O vendedor comprou um lote de peças para Bandeirante e também uma Xingú.
    Fiquei EXTREMAMENTE CÉTICO com o anúncio e levei duas semanas para ver ao vivo. Moro em Friburgo e a caixa estava no Rio. Mesmo vendo as fotos, não acreditava. Só que era verdade. Vou postar as fotos.
    ​CD 89 OM314S-05 MARCHAS-BISELLI-K16-INTERCOOLER-11X35 - FLUTUANTE-AR-DH ZF-DISCO-120 LTS
    CURTA FECHADA 80 OM314-04 MARCHAS-BISELLI-DH ZF-DISCO

  • #11
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Bah, câmbio 5m nova, na caixa, é um tesouro mesmo hehehe
    Citação Postado originalmente por ROCKINRIO Ver Post
    Oi Wesley, foi através de um anúncio no OLX. O vendedor comprou um lote de peças para Bandeirante e também uma Xingú.
    Fiquei EXTREMAMENTE CÉTICO com o anúncio e levei duas semanas para ver ao vivo. Moro em Friburgo e a caixa estava no Rio. Mesmo vendo as fotos, não acreditava. Só que era verdade. Vou postar as fotos.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #12
    Usuário Avatar de ROCKINRIO
    Entrada
    28/09/2014
    Local
    SÃO PEDRO DA SERRA - NF/RJ
    Idade
    62
    Posts
    205
    Agradecimento: 1
    Fala Sergio C,
    Rapaz uma cagada fenomenal. Conforme o prometido para o Wesley, seguem as fotos.
    Grande abraço.-caixa-anuncio.jpg-caixa1.jpg-caixa2.jpg-caixa3.jpg-caixa4.jpg-caixa5.jpg
    ​CD 89 OM314S-05 MARCHAS-BISELLI-K16-INTERCOOLER-11X35 - FLUTUANTE-AR-DH ZF-DISCO-120 LTS
    CURTA FECHADA 80 OM314-04 MARCHAS-BISELLI-DH ZF-DISCO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. coroa e pinhao sw4 ano 97
      Por antonio paulo no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/06/2015, 19:02
    2. Coroa X Pinhao
      Por linsmar no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 03/03/2014, 11:59
    3. coroa e pinhao
      Por marco ferrara no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/12/2008, 14:31
    4. Coroa e pinhão
      Por Rangel Cesar no fórum Niva
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/05/2006, 21:42

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade