x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 83
  • #1
    Usuário Avatar de biglouis
    Entrada
    05/04/2019
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    65
    Agradecimentos: 5

    Reforma Bandeirante Pickup Cabine Dupla 84




    Boa tarde meus amigos, esse é meu primeiro tópico aqui mas já acompanho o fórum faz tempo.

    Comprei recentemente uma Bandeirante 1984 pickup cabine dupla, consegui num preço muito bom e vou começar a reformar já

    Tenho algumas dúvidas em relação a alguns itens e vou postando aqui conforme surgem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma Bandeirante Pickup Cabine Dupla 84-whatsapp-image-2019-11-25-11.26.39.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de biglouis
    Entrada
    05/04/2019
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    65
    Agradecimentos: 5
    Nesse momento ela está numa empresa que trabalha com sistemas hidráulicos instalando uma direção.

    Não sei exatamente de que caminhonete é essa caixa, vou passar lá mais tarde pra confirmar.

    Gostaria muito de por a caixa original da band mas essa daí eu ganhei de graça, então, cavalo dado não se olha os dentes rs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma Bandeirante Pickup Cabine Dupla 84-whatsapp-image-2019-11-25-09.34.42.jpg   Reforma Bandeirante Pickup Cabine Dupla 84-whatsapp-image-2019-11-25-09.34.19.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de biglouis
    Entrada
    05/04/2019
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    65
    Agradecimentos: 5
    Estou com essas rodas pra colocar nela já, são enormes e estou em dúvida sobre o espaço, ainda não pude testar.

    Acredito que será preciso colocar espaçadores nela, provavelmente eu mesmo farei essas peças.

    As rodas são aro 17 da Hilux, de aço mesmo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma Bandeirante Pickup Cabine Dupla 84-whatsapp-image-2019-11-22-16.56.39.jpg   Reforma Bandeirante Pickup Cabine Dupla 84-whatsapp-image-2019-11-25-09.35.10.jpg   Reforma Bandeirante Pickup Cabine Dupla 84-whatsapp-image-2019-11-22-16.56.39dsd.jpg  

  • #4
    Usuário Avatar de biglouis
    Entrada
    05/04/2019
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    65
    Agradecimentos: 5
    Eu não sou trilheiro, essa pickup é pra uso urbano mesmo e pra trabalho.

    Eu tenho uma oficina onde construo e customizo todo tipo de coisas, tenho formação de soldador e de torneiro mecânico, e fui acadêmico de engenharia mecânica, mas infelizmente precisei parar o curso devido a dificuldade em conciliar tudo.

    Por conta disso, boa parte do trabalho na Band será feito aqui na minha oficina por mim mesmo, vai ser uma aventura e tanto.

    Farei questão de compartilhar com vocês o processo aqui, e conto com ajuda de todos nessa empreitada

  • #5
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Parabéns pela compra Biglouis. Qualquer dúvida, não tenha receio de perguntar por aqui.
    Citação Postado originalmente por biglouis Ver Post
    Boa tarde meus amigos, esse é meu primeiro tópico aqui mas já acompanho o fórum faz tempo.

    Comprei recentemente uma Bandeirante 1984 pickup cabine dupla, consegui num preço muito bom e vou começar a reformar já

    Tenho algumas dúvidas em relação a alguns itens e vou postando aqui conforme surgem.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #6
    Usuário Avatar de biglouis
    Entrada
    05/04/2019
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    65
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Parabéns pela compra Biglouis. Qualquer dúvida, não tenha receio de perguntar por aqui.
    A primeira que ta pegando é em relação a essas rodas.
    Não tenho ideia do offset delas, tenho certeza que precisarei fazer um espaçador pra elas, no intuito de poupar gastos vou fazer ao invés de comprar.

    Provavelmente farei de aço mesmo pois não achei aluminio aqui na cidade no tamanho necessário

  • #7
    Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    419
    Agradecimentos: 4
    Bom dia.

    Tente medir a largura do aro 17 que você postou nas fotos, ache o centro do offset e verifique quantos milímetros está deslocado do centro o offset.
    Geralmente nas Bands o offset que fica legal em aros de até 8 polegadas de largura é offset -25 (negativo).

    Abraço.

    Reforma Bandeirante Pickup Cabine Dupla 84-diagrama-de-roda-offset.png
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @cusco2005
    https://www.youtube.com/user/cusco2002

  • #8
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Boa tarde colega!
    Parabéns pela aquisição e empenho em fazer vc mesmo.
    Primeiramente eu te desaconselharia a usar essas rodas. Pneus maiores já forçam a suspensão e direção, somando-se rodas maiores e alargadores, corre o risco de ter problemas.
    Ou cair na velha armadilha de "reforços" e adaptações que não acabam nunca


    QUOTE=biglouis;2518147]A primeira que ta pegando é em relação a essas rodas.
    Não tenho ideia do offset delas, tenho certeza que precisarei fazer um espaçador pra elas, no intuito de poupar gastos vou fazer ao invés de comprar.

    Provavelmente farei de aço mesmo pois não achei aluminio aqui na cidade no tamanho necessário[/QUOTE]
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #9
    Usuário Avatar de biglouis
    Entrada
    05/04/2019
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    65
    Agradecimentos: 5
    Como eu praticamente ganhei essas rodas, vou experimentar e ver como se comportam.

    Como comentei antes, não faço trilhas nem nada parecido, meu uso é basicamente urbano e esses acessórios entram mais pela questão estética.

    Provavelmente quando esses pneus chegarem no fim da vida vou substituir por uns menores mais adequados pra uso urbano mesmo...

    Vamos ver como será... agora ta na geladeira, o responsável pela instalação da direção viajou e só volta semana que vem

  • #10
    Usuário Avatar de biglouis
    Entrada
    05/04/2019
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    65
    Agradecimentos: 5
    Natal chegou mais cedo hoje... pedido da TraçãoMania

    Reforma Bandeirante Pickup Cabine Dupla 84-whatsapp-image-2019-12-02-11.06.09.jpg

  • #11
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Isso aí, tem que investir hehehe.
    Citação Postado originalmente por biglouis Ver Post
    Natal chegou mais cedo hoje... pedido da TraçãoMania

    Reforma Bandeirante Pickup Cabine Dupla 84-whatsapp-image-2019-12-02-11.06.09.jpg
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #12
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Caramba! Provavelmente preciso de muita coisa desse kit.
    O emblema dianteiro eu instalei esse sábado, depois de muuuuito tempo de comprado. Dá uma canseira em pensar como fazer, e centralizar.
    Usei três parafusos fininhos, que praticamente casaram com os tubinhos, uma espuma cortada atravessando os três tubinhos e três "arruelas" segurando a espuma.
    Essa "unha" de reboque eu comprei da AVM. Vem com uma travinha de segurança.
    As borrachinhas dos pedais, ainda estão meia vida, mas já tenho um jogo esportivo em casa.
    De tudo aí, o mais legal é a faca!
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Crlv da band pickup cabine dupla
      Por Carlão ferreira no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 16
      Última resposta: 13/05/2013, 22:49
    2. A-20 4x4 PICKUP CHEVROLET CABINE DUPLA
      Por COTRAMS no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/05/2008, 16:46
    3. Compro Urgente Pickup A20 ou C20 4x4 Cabine Dupla Original
      Por Celo no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/02/2005, 02:52

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade