x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Cinta de Reboque

Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Agradecimentos: 11

Cinta de Reboque

Fala turma.

Minha tão sonhada Band ainda está meio longe de chegar. Mais sempre acompanho e olho algumas coisas..

Hoje dando uma olhada no Youtube vi um vídeo do teste que foi feito nas Cintas SUPER KING 4X4

E se elas aguentarem metade do que mostraram no vídeo elas desenroscam uma Band dando risada.

E pelo preço praticado parece ser uma excelente opção para preparar a viatura para um eventual resgate.

Segue o link do vídeo que eu vi, e o site deles. (ah se o assunto já foi debatido em algum tópico desconsiderem e a moderação pode excluir).

https://www.king4x4.com.br/super-cin...tros-x-15-tons

Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Agradecimentos: 6
    Comprei minhas cintas diretamente de um fabricante em BH, que as fez nas medidas em que eu queria e na resistência desejada. Lembro-me que as opções de materiais e de resistência eram variadas.
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Citação Postado originalmente por Sérgio Bambirra Ver Post
    Comprei minhas cintas diretamente de um fabricante em BH, que as fez nas medidas em que eu queria e na resistência desejada. Lembro-me que as opções de materiais e de resistência eram variadas.

Tendo acesso ao fabricante, com certeza consegue cintas "personalizadas" ( carga e dimensões especificadas por você). mas muitos trilheiros não tem ideia do que seria o ideal para o seu uso e por vezes compram cintas que não atendem bem.

Põe umas fotos das suas cintas Sergio. se puder falar por que razões escolheu estas dimensões e cargas com certeza vai ajudar alguém.

Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Agradecimentos: 6
    Então Maggion, tenho três cintas e três manilhas como material de resgate, além do hi-lift e duas pranchas de desatolagem.
    A primeira delas (10m x 10 ton) comprei pela internet aproveitando uma oferta, mas me deparei com uma situação em que o seu grande comprimento me complicou a manobra de resgate, então parti para a aquisição das outras, cujas especificações (material e capacidade) foram discutidas e definidas juntamente com o fabricante, após caracterização do tipo de uso. Assim adquiri as outras duas (6m x 5 ton e 3m x 5 ton) satisfazendo minhas necessidades. Coloco todas dentro de uma bolsa, juntamente com outros itens de resgate (cabos de "chupeta" e lâmpada de emergência), que fica debaixo do banco traseiro.
    Seguem as fotos.
    Cinta de Reboque-20190508_082724.jpgCinta de Reboque-20190508_083024.jpgCinta de Reboque-20190508_083034.jpgCinta de Reboque-20190508_083400.jpg
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Sergio esse seu relato e claro as imagens com certeza vão ajudar alguém que ainda esta pensando em comprar cintas.
    e como você já disse discutir com o fabricante e algo que te traz muito conhecimento e te faz acertar a compra
    4X4 Brasil

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cinta para reboque
    Por mackjunqueira no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
    Respostas: 20
    Última resposta: 14/01/2016, 23:58
  2. Respostas: 7
    Última resposta: 21/03/2012, 18:06
  3. Cinta de reboque
    Por rguazzel no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
    Respostas: 1
    Última resposta: 14/12/2011, 21:10
  4. Cinta reboque