x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Band ou Fusca

  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/02/2019
    Local
    Pradópolis/SP
    Idade
    54
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Band ou Fusca




    Boa tarde a todos!
    Sou novato em Bands (ainda negociando a minha primeira).
    Leio muita coisa aqui no fórum sobre o desempenho das Band em estradas e sobre os recursos para melhoria, sendo que a maioria acaba recomendando o turbo.
    Estou fechando numa Band 14B (5 marchas), mas nunca dirigi uma em estrada.
    Para efeito de comparação, gostaria de saber se existe alguém que pode me dizer o seguinte:
    Ando com meu Fuscão 1500 ano 73 para todo canto.
    Como fica a performance do 14B comparada ao fusca, principalmente em subidas?
    Se forem iguais, pra mim já tá bão!
    "Ando devagar porque já tive pressa..."

    E desculpem a pergunta de leigo...rsrsrs

  • #2
    cara, ja rodei de band 14b original a amerca do sul inteira, subi os andes inumeras vezes, uma band 14b original vc consegue andar tranquilo a 100 km/h, o turbo so faz um pouco de falta em ultrapassagens.. eu particularmente prefiro o veiculo o mais original possivel... nesses 50 e poucos mil kilometros que rodei pelos andes de band 14b ano 2000 nunca tive nenhum problema....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/02/2019
    Local
    Pradópolis/SP
    Idade
    54
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Então, sou meio da linha original também.
    Respeito o gosto de todos, entretanto...
    Obrigado pela informação.

  • #4
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Colega, boa sorte na negociação e de antemão seja bem vindo à família toyoteira.