x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 52
  • #37
    Usuário
    Entrada
    13/05/2019
    Local
    Tiros/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Ola pessoal boa noite , gostaria de comprar estes kits conforto de Juliano satili os comentários estão bons . Estou com uma band para restaurar e quero trocar muitas coisa inclusive o conforto. Como posso adquirir?

  • #38
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Alberto pereira Ver Post
    Ola pessoal boa noite , gostaria de comprar estes kits conforto de Juliano satili os comentários estão bons . Estou com uma band para restaurar e quero trocar muitas coisa inclusive o conforto. Como posso adquirir?
    Juliano Suttili | Facebook

  • #39
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    são gonçalo/RJ
    Idade
    59
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Bom dia! Alguem usa esses jumelos na Fiat Strada? Dá mesmo diferença no conforto?

  • #40
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Grande Elmer!!! Quanto tempo amigo!

    Eu, atrasado como sempre (agora com duas crianças pequenas em casa, menos tempo para o Jeep, mais tempo para os mini-jipeiros!), só fui descobrir esses jumelos recentemente... fui procurar na internet e “pimba”! Direto numa mensagem sua aqui no fórum! hehehe

    Estou pesquisando pra colocar no meu CJ3A que tem as molas da Band na frente e atrás... depois que eu tirei os eixos de F75 e voltei a usar os de jeep, parede que ele ficou muito muito muito mais duro do que era antes... Penso em usar com amortecedores traseiros da Ford Pampa (voltando o curso de suspensão para as medidas originais também kkk)

    Grande abraço!!

  • #41
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    Grande Elmer!!! Quanto tempo amigo!

    Eu, atrasado como sempre (agora com duas crianças pequenas em casa, menos tempo para o Jeep, mais tempo para os mini-jipeiros!), só fui descobrir esses jumelos recentemente... fui procurar na internet e “pimba”! Direto numa mensagem sua aqui no fórum! hehehe

    Estou pesquisando pra colocar no meu CJ3A que tem as molas da Band na frente e atrás... depois que eu tirei os eixos de F75 e voltei a usar os de jeep, parede que ele ficou muito muito muito mais duro do que era antes... Penso em usar com amortecedores traseiros da Ford Pampa (voltando o curso de suspensão para as medidas originais também kkk)

    Grande abraço!!
    Fala ET, tudo tranquilo.

    Pode instalar que vai melhorar bastante, já usei da marca pickupconfort numa hilux e a montagem foi plug & play, são muito bons, mas pra band o modelo que eles produzem não fica legal, já instalei um par na minha, porém precisei fazer muitos ajustes, foi praticamente uma adaptação. Para as outras picapes o jumelo deles é perfeito, mas pra band eu me decepcionei...

    No seu caso recomendo encomendar com o Juliano, que apesar de eu ainda não conhecer o produto já vi relatos que ele fabrica de acordo com o ano/modelo da band, daí você explica qual o modelo de suporte, diâmetro da bucha e diâmetro dos pinos do jumelo que estão no seu jeep que daí ele faz o jumelo correto.

    []'s

  • #42
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por biglouis Ver Post
    Legal demais... não vejo a hora de fazer os meus.
    Olá Biglouis!

    Tenho bastante interesse, gostaria de no futuro construir para me Jeep Willys 51!

    Por isso estou louco para saber, conseguiu fazer os próprios jumelos?

    Ficou bom, funcionou bem?

    Além da chapa de 5/16 quais outros materiais utilizou, parafusos, buchas e porcas, quais os tipos e medidas?

    Quais ferramentas?

    Quanto tempo gastou?

    E quanto investiu em $?

    Abraço Aristides Júnior

  • #43
    Usuário
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal sou novo nesta vida de toyoteiro, gostaria de fazer uma pegunta? a minha band tem jumelo confort de 13 cm, troquei os amortecedores dianteiro por amotecedores originais da band. Perunta teria que trocar por amortecedores maiores ???

  • #44
    Usuário
    Entrada
    14/06/2020
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ruijotaavel Ver Post
    Pessoal sou novo nesta vida de toyoteiro, gostaria de fazer uma pegunta? a minha band tem jumelo confort de 13 cm, troquei os amortecedores dianteiro por amotecedores originais da band. Perunta teria que trocar por amortecedores maiores ???
    Boa tarde!!!! Instalei os jumelos de 13cm na dianteira e traseira, assim como os calços top kits de 2" e amortecedores da ranger. O resultado foi fantástico!!! Valeu muito a pena!

  • #45
    Usuário
    Entrada
    04/05/2021
    Local
    Guararema/SP
    Idade
    65
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Jumelo toyota bandeirante

    Boa tarde, gostaria de saber alguem que venda jumelo confort para toyota bandeirante

  • #46
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Julioiannuzzi Ver Post
    Boa tarde, gostaria de saber alguem que venda jumelo confort para toyota bandeirante
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/t...ml#post2528783

  • #47
    Usuário
    Entrada
    28/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Boa noite!
    Band carroceria picape curta, coloquei jumelo de 13 do Juliano Sutilli e amortecedores da ranger, subiu 5cm. Testei fim de semana na estrada de terra, muita costela de vaca, mulher aprovou, não caiu a cerveja do copo kkkkk

  • #48
    Usuário
    Entrada
    06/08/2021
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Sérgio,
    Sou novo por aqui e encontrei o forum procurando sobre jumelos conforto para Banderate. Você poderia me passar o contato deste Juliano Sutilli? Já estava afim de colocar em minha ToyBand (1989, aço, curta) e depois de ler aqui fiquei ainda mais disposto.

    Grato,

    Rodrigo Capel
    ToyBand 89
    "quase"full led


    Citação Postado originalmente por Sérgio Bambirra Ver Post
    Salve Elmer!

    Comprei os meus diretamente com o Juliano Sutilli, do RS, há algum tempo, e até agora foi só alegria. Achei interessante os amigos zequinhas comentando que agora dá até para conversar na band, que é uma longa, pois além de mais "macia" ela ficou mais silenciosa, com portas e vidros vibrando menos.

    Sds.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Michelan LTX Force, alguem está usando?
      Por carlos.nvj no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/08/2021, 22:57
    2. Kit pickup comfort (l200 & s10) funciona???
      Por potiguaragro no fórum Picapes
      Respostas: 29
      Última resposta: 26/06/2020, 17:50
    3. Respostas: 7
      Última resposta: 21/09/2016, 16:46
    4. D-Star, alguém já está usando?
      Por adrianoquatro no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 6
      Última resposta: 24/04/2013, 22:56
    5. Respostas: 4
      Última resposta: 13/02/2012, 10:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade