x
Convex Datacenter
Página 22 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 2123

Tópico: Fotos de Bands

  • #253
    Usuário
    Entrada
    16/01/2007
    Idade
    36
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Minha antiga viatura




    Deixou saudades...

    Em breve fotos da nova aquisição
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-band.jpg   Fotos de Bands-band2.jpg  

  • #254
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Talha
    Será que não mudou alei para carta E? Eu até tenho carta E , mas parece que ia passar a ser exigida apenas para reboques ou trailer acima de 6000 kg.
    Há 10 anos exigiam carta E até para carretinha de motos.


    Citação Postado originalmente por talha-mar Ver Post
    Valeu Marmita, pode ser que a gente se encontre um dia, se vier pro sul me avisa.
    O que assusta as pessoas é justamente a tal carteira E. Sai caro, porque quem tem a B tem que fazer a D com ônibus ou a C com caminhão para depois começar tudo outra vez com a carreta porque não passa direto de B pra E. Me custou R$ 2100,00 e quase 5 meses pois não tinha vaga nas aulas. Encarei como mais um desafio e deu tudo certo, mas é um desaforo das autoridades exigir isso pra dirigir meu próprio carro com um trailer de 750 Kg.
    Abraços
    Henri
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #255

    Talking

    Grande João para vc está muito facil agora é só comprar o trailer apartir de 8.000,00 até 75.000,00 e sair viajando vc vai pirar é muito bom .


    Sem novidades sobre a carteira tem que ser E se no documento do reboque constar a palavra TRAILER esqueça não importa se ele for de 1 metro pesando 100kgs ou um quinta roda pesando 4000 kilos .

  • #256
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Marmita
    Instalei num rack sobre a caçamba da minha Band CD uma Camping's World.Só para quebrar o galho.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #257
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por talha-mar Ver Post
    Olá pessoal, tambem reboco trailer com a Band 92 (a Onça). Tambem pra isso tive que passar por toda a novela de tirar carteira de habilitação D e depois tudo de novo pra E pois não dá pra ir direto da B a E. Mesmo assim vale a pena porque como disse o colega é o modo mais barato de viajar, e não se fica dependendo de nada. Temos ficado em lugares totalmente isolados e mesmo assim não faltou conforto. Como o meu é pequeno, não faz muita diferença pra andar. Só notei o consumo maior viajando com vento forte de frente e quando tem subidas mais fortes, de resto vai muito bem.
    Abraço 4x4 a todos
    Henri
    Henri, eu tive um trailer exatamente igual ao seu, era um barato, mas fiz poucas viagens com ele, talvez pelo fato de termos eu e a minha esposa 1.95m e 1.76m respectivamente.

    Os únicos problemas que sentia eram nas subidas (a minha não é turbinada) e o pessoal que ficava fulo da vida porque não conseguia enxergar à frente para ultrapassá-la na estrada.

    Outra coisa é que esse modelo de trailer é muito baixo, não dá para entrar com ele em lugares que a Toyota entra, já amassei o parachoque traseiro dele numa tentativa dessas.

    Forte abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-cristiano.jpg  

  • #258
    Grande Cristiano duas alternativa a primeira seria vc abaixar o engate da bandeirantes até deixar o trailer alinhado mas poderia ser que por estar tão baixo o engate pegue cada vez que vc passe em uma lombada .

    a Segunda seria vc ligar aqui em são paulo na empresa KG e encomendar um eixo novo ai vc colocaria rodas aro 14 ai ficaria igual ao meu tariler

    um abraço !!!!!!

  • #259
    Usuário Avatar de talha-mar
    Entrada
    10/07/2007
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    66
    Posts
    97
    Agradecimento: 1
    Olá Cristiano, realmente, o pessoal fica meio louco de ter que andar a 80 ou 90 atras de nós, mas não estou nem aí, porque quando é um caminhão ninguem reclama. Alem disso, nossas estradas aqui no sul não são muito movimentadas.
    Quanto a altura do trailer, o meu já tem aro 14 e alem disso, coloquei calços de 5 cm entre o eixo e o chassi, levantei o para choque uns 10 cm e reforcei os cantos traseiros com chapa grossa de alumínio fixadas no chassi. Tambem fiz um engate um pouco rebaixado na Band pra ele ficar bem nivelado. Esse engate é preso por duas porcas de 5/8 então só coloco quando estou rebocando o trailer. Por falar nisso, o meu é um KG Tangará 330 e o da foto é um Colibri 270.
    Abraços 4x4
    Henri

  • #260
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por talha-mar Ver Post
    Olá Cristiano, realmente, o pessoal fica meio louco de ter que andar a 80 ou 90 atras de nós, mas não estou nem aí, porque quando é um caminhão ninguem reclama. Alem disso, nossas estradas aqui no sul não são muito movimentadas.
    Quanto a altura do trailer, o meu já tem aro 14 e alem disso, coloquei calços de 5 cm entre o eixo e o chassi, levantei o para choque uns 10 cm e reforcei os cantos traseiros com chapa grossa de alumínio fixadas no chassi. Tambem fiz um engate um pouco rebaixado na Band pra ele ficar bem nivelado. Esse engate é preso por duas porcas de 5/8 então só coloco quando estou rebocando o trailer. Por falar nisso, o meu é um KG Tangará 330 e o da foto é um Colibri 270.
    Abraços 4x4
    Henri
    Nas fotos não soube identificar a diferença dos Trailers.

    Eu tive receio de colocar as rodas aro 14 e em conjunto com o perfil dos pneus não coubesse dentro dos paralamas. Eu cheguei a fazer um engate rebaixado na Band preso por parafusos, mas dava preguiça de tirar os parafusos (parrudos) e acabava nunca tirando, só lembrava quando fazia alguma trilha com ela.

    Não sei se sua Band é turbinada, mas achei um pouco cansativo viajar rebocando o Trailer, mais pela perda da velocidade nas subidas, não sei se a encheção de saco dos motoristas vindo atrás ajudou, deve ter sido isso.

    Uma coisa que me decepcionou muito é que, na minha humilde opinião, se você vai para um lugar onde se pode chegar de carro+trailer tranquilamente, deve ter alguma pousada por perto, e se você tentar chegar de Band+trailer num lugar ruim o trailer vai sofrer muito pois o chassi dele praticamente não torce e ele é disprovido de suspensão para isso. Então fiquei com a impressão se uma barraca família daquelas para por no teto não serviria melhor o meu propósito.

    Hoje eu compraria um trailer maior indo somente para lugares adaptados para campismo ou partiria para um motor home como o Safari, por exemplo.

    Minhas opiniões são de uma pessoa casada, onde a mulher não tem muita experiência nessas coisas. (Agora me expliquei!)

  • #261
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marmita22@uol.com.br Ver Post
    Grande Cristiano duas alternativa a primeira seria vc abaixar o engate da bandeirantes até deixar o trailer alinhado mas poderia ser que por estar tão baixo o engate pegue cada vez que vc passe em uma lombada .

    a Segunda seria vc ligar aqui em são paulo na empresa KG e encomendar um eixo novo ai vc colocaria rodas aro 14 ai ficaria igual ao meu tariler

    um abraço !!!!!!
    Eu nem sabia que a empresa KG estava aberta ainda.

  • #262
    Usuário Avatar de talha-mar
    Entrada
    10/07/2007
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    66
    Posts
    97
    Agradecimento: 1
    Oi Cristiano, você tem toda a razão, trailer não é pra fora de estrada, mas se não for muita distância e andando devagar dá pra ir. Preparei o meu justamente pra acampar em lugares totalmente selvagens, sem nenhum recurso e temos nos divertido bastante com mais conforto que numa barraca. Minha esposa acompanha em tudo, pois tambem temos muitos anos de experiência com barcos, mas no inverno aqui é muito frio pra navegar. Nossa filha com 14 dias já passeava em trilhas de Band conosco e com 30 dias já a levamos pra navegar. Agora tem 14 anos e ainda adora essas coisas.
    Minha Toyota não é turbo, mas não temos muitas subidas por aqui então dá pra andar bem. Tambem temos lugares bons a menos de 200Km de casa e o Uruguay logo adiante com muitas atrações.
    A KG não existe mais, mas tem um cara que tem todas as peças dessa marca.
    Um motorhome é muito melhor, mas por outro lado é outro veículo, com seus problemas e custos, o trailer depois de pronto só custa R$ 35,00 por ano.
    Ufa! Acho que tambem me expliquei, mas de qualquer forma é muito bom trocar informações assim, valeu Cristiano.
    Abraço
    Henri

  • #263
    Mais duas fotos de um passeio que fizemos no aultimo fds!

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-atgaaaci3a-ry-ailll5impxpjrwv8ewkwtev4hugzhkr8exqh9fqqldvw0rw9nnooodpanb0ok8ng2qyt-ahrdafdihajtu.jpg   Fotos de Bands-atgaaadqm14zcma3acf5go4bny6wtkebhuvcbmekzwsatvqprteklrsdpaigmmltjfnmq7q-7kryduhmg1pm9xbxrrueajtu.jpg  

  • #264
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Bernardo

    Onde é esse lugar lindo na foto da esquerda?

    Chico

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade