x
Convex Datacenter
Página 20 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 2123

Tópico: Fotos de Bands

  • #229



    Grande Jomlenom, essa tombada eu vi, eu estava filmando esse evento de Campo Grande-RJ, pena (") que não pegãei vc tombando em camera lenta rsrsrsrrsrs.
    sobre Bocaina sem palavas já estive lá, essa é show.
    Estarei no Raid em Miguel Pereira Final de Março, competindo na categoria Velho Guerreiro vê se aparece por lá.
    abração
    PC

  • #230
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    JomLenon

    Que beleza de trilhas que você faz!! Pode acreditar que sua Toyota tem o melhor conjunto para trilhas que eu acho. Curta e capota de lona!! Além de estar muito bonita.

    Também gosto de me aventurar.

    http://video.google.com/videoplay?do...23217276&hl=en

    http://video.google.com/videoplay?do...98345189&hl=en
    Abraço
    ~
    cara@#$@%$#¨%%&lhoooooooo esse vídeo é a coisa mais incrivel que já vi .... BIZARRO ...
    Aquilo é como ganhar na loteria !!!!!!! ... e eu achava que eu era maluco !!!!!!!
    tô pasmo !!!!
    parabens !!!!

    já tive uma band aço ... agora não me acostumo mais andar nela fechada !!!! minha idéia é ir "capando" ela até ficarem só as coisas primordiais ....

    [quote]Grande Jomlenom, essa tombada eu vi, eu estava filmando esse evento de Campo Grande-RJ, pena (") que não pegãei vc tombando em camera lenta rsrsrsrrsrs.
    sobre Bocaina sem palavas já estive lá, essa é show.
    Estarei no Raid em Miguel Pereira Final de Março, competindo na categoria Velho Guerreiro vê se aparece por lá.
    abração
    PC [quote/]
    ~
    Ai PC,
    você tem o vídeo da khda ?????
    Vai ter o segundo tempo lá campo grande ... vc vai ????
    Trilhão né !!!!!! esse evento é F...a !!!! estarei lá com certeza!
    raid é muiiiiito puxado $$$$ mas se tiver indoor vou assistir !!!

    ps. Pra galera toyoteira que gosta de trilha RADICAL , vai rolar CAMORIM dia 15 ... em jacarepagua ... muita erosão graúda !!!!
    obs . mas acredito que ninguem vá EMPINAR !!!!!!

    []´s

  • #231
    Jomlenom, eu tenho o vídeo do evento, mais não tenho vc tombando mais aparece sua toy tombada. Campo Grande eu vou. vou fazer uma cópia, quando nos encontar te entrego valeuuuuuu
    vai ter indoor no domingo dia 30/03. também estarei assistindo.
    abs
    PC

  • #232
    Usuário
    Entrada
    03/03/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por darlan Ver Post
    ola amigo , as modificaçoes da suspensao da minha toyota sao : jumelos maiores com bico de engraxadeira ao inves buchas de PU , calços da carroceria eu usei coxim do motor do opala ( estou satisfeito com essa mudança apesar de muitos nao achar uma boa ideia , aliviou bem as vibraçoes do chassi ) , molas helicoidais axiliando o feixe de molas original e amortecedores original toyota com um elo a mais no encaixe dos parafusos ...........acho que é só isso ...........estou gostando do desempenho com ela assim ............ tem varias fotos aqui nassa sala ................abraços a todos
    Amigos, gostaria de compartilhar minha experiência com alterações de suspensão da Band:
    - realmente a coisa mais fácil a fazer é aumentar o comprimento dos jumelos. Porém, como toda modificação, ocorrem consequências:
    - um dos perigos é não colocar um jumelo comprido demais, pois, como o comprimento das laminas das molas continua o mesmo, a partir de um determinado comprimento de jumelo, este passará a ficar práticamente na "vertical", e o carro pulará como cabrito, pois a componente de força horizontal que faz o jumelo girar, ficará nula.
    - outra consequência é a mudança do ângulo de funcionamento dos cardans, principalmente do lado do pinhão, o que leva a um desgaste prematuro das cruzetas.
    - por fim, quando se aumenta o comprimento do jumelo dianteiro, ocorre alteração no ângulo de caster. O resultado é que o carro fica meio "bobo" de conduzir, tornando-se difícil mantê-lo na reta e também dificultando a "volta" da direção depois de se fazer uma curva (ela já não volta sozinha).
    ==> para resolver os problemas do ângulo dos cardans e também do ângulo de caster, a solução é aplicar uma cunha entre o eixo e as mola, o que restaurará os ângulos para bem próximo dos ângulos originais.
    Existe uma cunha, original do caminhão mercedinho, que serve direitinho...já vem até com o furo para encaixar no pino central do feixe de molas.
    abraços
    Trovão

  • #233
    Galera vamos agitar isso aqui! Ninguém mais coloca uma foto das nossas queridas bands.

    Reparem na cachu ao fundo tem 110m de altura.

    abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-pic_0025.jpg   Fotos de Bands-pic_0026.jpg   Fotos de Bands-pic_0029.jpg  
    4X4 Brasil

  • #234
    blz
    este é a minha band ano 68 .

    abcs
    Fotos de Bands Imagens Anexas Fotos de Bands-itaip_lm3.jpg 
    4X4 Brasil

  • #235
    Usuário
    Entrada
    07/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    CRP, posta uma foto maiorzinha. Esta está tão pequena que precisa de lupa. Queremos admirar seu jeep.

  • #236

    Talking fotos toyota + trailer

    Essa fotos é de algumas viagens que fiz com minha band ano 2007
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-imagem-trailer.jpg   Fotos de Bands-imagem-trailer-385.jpg   Fotos de Bands-imagem-trailer-387.jpg   Fotos de Bands-imagem-trailer-397.jpg  

  • #237

    mais fotos

    band e familia pelo brasil
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-imagem-trailer-393.jpg   Fotos de Bands-imagem-trailer-400.jpg  

  • #238
    itatiaia e canon aparados da serra RS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-imagem-trailer-389.jpg   Fotos de Bands-imagem-trailer-390.jpg   Fotos de Bands-imagem-trailer-399.jpg  

  • #239
    Usuário Avatar de gbalero_URU
    Entrada
    01/12/2004
    Local
    Montevideo Uruguay/
    Idade
    56
    Posts
    196
    Agradecimentos: 2
    Hola, Amigos
    Revivo este topico, pues hace tiempo no ponemos fotos, aca les mando mi band con modificación en los faros y las llantas con nuevo offset
    Un Saludo a todos
    Gerardo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-100_0334.jpg   Fotos de Bands-100_0335.jpg   Fotos de Bands-100_0336.jpg   Fotos de Bands-100_0337.jpg   Fotos de Bands-100_0341.jpg  

  • #240
    Usuário Avatar de gbalero_URU
    Entrada
    01/12/2004
    Local
    Montevideo Uruguay/
    Idade
    56
    Posts
    196
    Agradecimentos: 2
    de nuevo aca van mas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-100_0340.jpg   Fotos de Bands-100_0343.jpg   Fotos de Bands-100_0344.jpg   Fotos de Bands-100_0345.jpg   Fotos de Bands-100_0346.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade