x
Convex Datacenter
Página 19 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 2123

Tópico: Fotos de Bands

  • #217
    Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Idade
    50
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    mais fotos




    seguem mais fotos da minha band com pneu 35 .........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-toyota-com-pneus-35-006.jpg   Fotos de Bands-toyota-com-pneus-35-009.jpg   Fotos de Bands-toyota-com-pneus-35-007.jpg   Fotos de Bands-toyota-com-pneus-35-011.jpg   Fotos de Bands-toyota-com-pneus-35-008.jpg  

  • #218
    Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Idade
    50
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos , seguem algumas fotos do 10 encontro jeep Três Corações ..........muito bom passeio .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-c-c3-b3pia-20de-20x-20encontro-20tc-20051.jpg   Fotos de Bands-passeio-3-coracoes-010.jpg   Fotos de Bands-passeio-3-coracoes-019.jpg   Fotos de Bands-x_encontro_tc_050-1-.jpg   Fotos de Bands-passeio-3-coracoes-006.jpg  

  • #219
    Darlan,

    ficou muito bom a tua band.

    Que modificações você fez na Suspensão ?


    Abs,

  • #220
    Usuário
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    42
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Fotos da última viagem a Santo Amaro MA
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-100_3710.jpg   Fotos de Bands-100_3712.jpg   Fotos de Bands-casso-047.jpg  

  • #221
    Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Idade
    50
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    suspençao da minha band

    ola amigo , as modificaçoes da suspensao da minha toyota sao : jumelos maiores com bico de engraxadeira ao inves buchas de PU , calços da carroceria eu usei coxim do motor do opala ( estou satisfeito com essa mudança apesar de muitos nao achar uma boa ideia , aliviou bem as vibraçoes do chassi ) , molas helicoidais axiliando o feixe de molas original e amortecedores original toyota com um elo a mais no encaixe dos parafusos ...........acho que é só isso ...........estou gostando do desempenho com ela assim ............ tem varias fotos aqui nassa sala ................abraços a todos

  • #222
    Caro:

    Reparei que vc inverteu o feixe de molas da sua band. Como ficou? vc notou alguma grande diferença? Na minha band eu tenho os jumelos bem altos para caber os pneus BF 33". Recentemente eu troquei os 33" por 235, logo não preciso dos jumelos tão altos. Penso em colocar uns jumelos menores agora. Vc saberia me dizer o que muda na band alem obviamente da altura?

    Abraço
    Guilherme

  • #223
    Citação Postado originalmente por darlan Ver Post
    ola amigo , as modificaçoes da suspensao da minha toyota sao : jumelos maiores com bico de engraxadeira ao inves buchas de PU , calços da carroceria eu usei coxim do motor do opala ( estou satisfeito com essa mudança apesar de muitos nao achar uma boa ideia , aliviou bem as vibraçoes do chassi ) , molas helicoidais axiliando o feixe de molas original e amortecedores original toyota com um elo a mais no encaixe dos parafusos ...........acho que é só isso ...........estou gostando do desempenho com ela assim ............ tem varias fotos aqui nassa sala ................abraços a todos
    Darlan,

    interessante o que fez na suspensão...já pensei em alterar algumas coisas na minha mas do jeito que ela está aguenta o tranco nas trilhas...os jumelos maiores que tenho nunca me deram nenhum problema, pelo menos até hoje...

    Valeu pela resposta..

    Abs,

  • #224
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por crp Ver Post
    blz

    esta é a minha band 64 no indoor e numa trilha

    abcs
    Rapaz! Nice jump!... A última vez que fiz isso com a minha, percebi uma trinca começando logo acima do jumelo dianteiro, mandei reforçar antes que aumentasse. Mas a minha tem capota de aço, todas minhas tranqueiras dentro e cheia de gente. Mas mesmo assim acho a Toyota muita pesada para jumps assim.

  • #225
    Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Idade
    50
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    Ilha Bela .........Praia de Castelhanos

    Ola amigos , seguem fotos do meu final de semana em Castelhanos 16/02/2008 ........Espero que gostem ........Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-ilha-bela-fev.-2008-045.jpg   Fotos de Bands-ilha-bela-fev.-2008-019.jpg   Fotos de Bands-ilha-bela-fev.-2008-011.jpg   Fotos de Bands-ilha-bela-fev.-2008-039.jpg   Fotos de Bands-ilha-bela-fev.-2008-010.jpg  

  • #226
    enfim ... fotos de guerra !!!!
    lá na Bocaina

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-img_0605.jpg   Fotos de Bands-dsc07891.jpg   Fotos de Bands-img_0603.jpg   Fotos de Bands-img_0600.jpg   Fotos de Bands-img_0601.jpg  
    4X4 Brasil

  • #227
    +fotos (algumas antigas)

    ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-tombo.jpg   Fotos de Bands-img_0522.jpg   Fotos de Bands-dsc07884.jpg  
    Fotos de Bands Imagens Anexas Fotos de Bands-brutu.jpg 

  • #228
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    JomLenon

    Que beleza de trilhas que você faz!! Pode acreditar que sua Toyota tem o melhor conjunto para trilhas que eu acho. Curta e capota de lona!! Além de estar muito bonita.

    Também gosto de me aventurar.

    http://video.google.com/videoplay?do...23217276&hl=en

    http://video.google.com/videoplay?do...98345189&hl=en
    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade