x
Convex Datacenter

Tópico: Fotos de Bands

  • #1981
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43



    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Olá Hercílio Neto, estava devendo as fotos com os pneus VJ910 35x12.5/15, duas fotos do passeio meio "light" do último sábado.
    Sergio, como ficou?
    Não pega na lata?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #1982
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Sergio, como ficou?
    Não pega na lata?
    Hercíclio, pega de leve só em desníveis muito fortes nas trilhas, mas eu soldei duas chapas de 6cm prolongando o suporte do chassi, mais uma chapa de uns 8x8cm na base destas chapas, aí quando o eixo sobe o batente bate nessa chapa antes, limitando as subidas do eixo.
    Tenho problema com altura mas não é a porta da garagem, é o portão de acesso a casa, que é em uma rampa e ficou um pouco baixo, quase raspando no teto da band. Mas logo vou dar um jeito nesse portão e erguer mais a traseira da band. Um abraço.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #1983
    Usuário Avatar de JPX97
    Entrada
    05/05/2003
    Local
    Dias Davila/BA
    Idade
    47
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0

    Band CD 1997

    Essa é a minha Band 1997
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-img-20160304-wa0053.jpg   Fotos de Bands-img-20160306-wa0068.jpg   Fotos de Bands-img-20160304-wa0043.jpg   Fotos de Bands-img-20160304-wa0057.jpg   Fotos de Bands-img-20160304-wa0059.jpg  

  • #1984
    Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    481
    Agradecimentos: 5

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por JPX97 Ver Post
    Essa é a minha Band 1997
    Olá Jpx97,
    muito legal a tua band.
    Que pneus está utilizando?
    Medida 235/85 R16?

    Um abraço,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

  • #1985
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92
    Citação Postado originalmente por CAPT GOTTLIEB Ver Post
    JIPÃO levando o VW-BAJA. Um chicote elétrico fica acoplado à tomada elétrica do engate do JIPÃO e fornece luzes de sinalização para o BAJA. Um cadeado trava a munheca e a corrente de segurança dá garantia maior ainda. O BAJA pesa só 600 Kg e o JIPÃO quase nem sente. Mas estes dois veículos engatados recomendam velocidade menor, muita atenção para freagens, ultrapassagens, curvas fechadas, etc. Towbar feito na Oficina do Salomão, em Amparo - SP.

    Fiz duas viagens maravilhosas para Serra da Canastra com meu JIPÃO, que nestes 3 anos só me deu alegria. Mas ontem um jovem jipeiro se apaixonou pelo JIPÃO e hoje o comprou. Mas continuo firme com meu VW-BAJA 1600 e troquei a paixão do JIPÃO pela HILUX.

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-jipao-lat.jpg   Fotos de Bands-jipao-frente.jpg   Fotos de Bands-interior-9-.jpg   Fotos de Bands-turbo-02b.jpg   Fotos de Bands-new-paint-25.jpg   Fotos de Bands-hilux-101.jpg  
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #1986
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Capt Gottlieb,
    vc o vendeu! Puxa, agora como poderemos trocar INFO sobre Band?
    KKKKkkkkk.
    ´Grd Abç
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #1987
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Capt Gottlieb,
    vc o vendeu! Puxa, agora como poderemos trocar INFO sobre Band?
    KKKKkkkkk.
    ´Grd Abç
    Calma Pecca! Eu continuo aqui no site e frequentando o fórum de BAJA e HILUX. Além do mais você pode me mandar mensagens ou email. Continuamos fanáticos de Toyota, mas troquei a Band pela HILUX.
    Desejo-lhe muitas felicidades e ótimos passeios com sua Band e trailer.
    Um abração do amigo,
    Amadeu (Capt. Gottlieb)
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #1988
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Gottlieb, para nós é uma pena que tenha vendido sua band, mas ela continuará seu caminho com o novo proprietário. Aproveite bem também a HILUX, que é um ótimo 4X4. Um abraço.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #1989
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    CAPT GOTTLIEB,


    que pena que vendeu a band, mas certo que o Sr. pediu um bom valor achando que o cara não ia encarar? Quem sabe logo o Sr. encara outra band para restaurar rsrsrs.

    Grande abraço!

    Fabiano r

    Citação Postado originalmente por CAPT GOTTLIEB Ver Post
    Calma Pecca! Eu continuo aqui no site e frequentando o fórum de BAJA e HILUX. Além do mais você pode me mandar mensagens ou email. Continuamos fanáticos de Toyota, mas troquei a Band pela HILUX.
    Desejo-lhe muitas felicidades e ótimos passeios com sua Band e trailer.
    Um abração do amigo,
    Amadeu (Capt. Gottlieb)

  • #1990
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Gottlieb, para nós é uma pena que tenha vendido sua band, mas ela continuará seu caminho com o novo proprietário. Aproveite bem também a HILUX, que é um ótimo 4X4. Um abraço.
    Sergio, muito obrigado pelas tuas palavras. Aprendi muito com vocês aqui no 4x4brasil e vou continuar na seção do BAJA e HILUX. Felicidades e ótimos passeios. Abs
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #1991
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    CAPT GOTTLIEB,


    que pena que vendeu a band, mas certo que o Sr. pediu um bom valor achando que o cara não ia encarar? Quem sabe logo o Sr. encara outra band para restaurar rsrsrs.

    Grande abraço!

    Fabiano r
    Fabiano, você acertou em cheio. Eu vendi meu adorado JIPÃO porque minha mulher não consegue domina-lo, mesmo tendo se esforçado muito para isto. Ela tem medo da força do JIPÃO e assim sendo nas nossas viagens eu encaro tudo sozinho. Para quem vai emplacar 70 no final do ano é uma tarefa pesada. Em Abril fomos para Canastra de JIPÃO e rebocando o BAJA e encarei 800 Km (ida e volta). Anunciei o JIPÃO em vários sites de off-road, inclusive aqui e pedi um preço razoável, pois nunca um Jipeiro irá recuperar o que investiu. Mas o que mais importa é o prazer enorme que meu JIPÃO me proporcionou neste 3 anos de convivência.
    Pensei que iria demorar meses para vender e quase esqueci que o JIPÃO estava à venda. De repente, surge um jovem Jipeiro de uma cidade próxima, examina o carro, experimenta e gosta. No dia seguinte volta com toda família e o dinheiro na mão. Fomos no banco e depois no cartório e mal tive tempo de tirar minhas coisas do JIPÃO. Mamma mia! Quem gosta de Band, gosta mesmo! E assim o jovem jipeiro e sua família voltaram felizes para sua cidade, levando o JIPÃO. Eu não precisava vender, mas queria vender, pois não seria justo obrigar a minha mulher a dirigir um carro que ela não tem domínio. Todavia o BAJA e a HILUX ela pilota muito bem. Fico feliz que meu JIPÃO tenha sido vendido para um bom dono e que fará bom uso dele. Se fosse para revendedor eu não venderia. Mas já estou um tanto saudoso, pois nunca mais vou sentar, segurar no volante, dar partida no OM 314 e sentir o prazer o torque! É impossível ter tudo nesta vida e precisamos fazer escolhas quando o momento assim exige.
    Aproveito para agradecer a você, ao Sergio, ao Pecca, ao catedrático em Band Hercilio e demais companheiros deste fórum que tanto me ajudaram, esclarecendo dúvidas, apontando soluções e dando dicas preciosas. Desejo a você e a todos os demais muitas felicidades.
    Abs
    4X4 Brasil Razão: erro de ortografia
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #1992
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Capt é certo que a band vai deixar saudades, mas a amizade que o grupo nos proporciona é para sempre!

    Um grande abraço e muita saúde para o amigo! E não deixa de aparecer por aqui de vez em quando!

    Abração!
    Fabiano r

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade