x
Convex Datacenter

Tópico: Fotos de Bands

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188

Aproveitando o feriadão p dar um trato no motor da band, trocando uma mangueira preta do intercooler e que vai p reserva, e, ficarem as duas iguais(R$ 100,00, lona siliconada e com aros de metais), mais uma pintada na tampa de válvulas e que reapareceu o adesivo amarelo do controle final dos motores MBB, mais uma re-alocada no reservatório de água e na buzina, que estava queimada....
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Aproveitando o feriadão p dar um trato no motor da band, trocando uma mangueira preta do intercooler e que vai p reserva, e, ficarem as duas iguais(R$ 100,00, lona siliconada e com aros de metais), mais uma pintada na tampa de válvulas e que reapareceu o adesivo amarelo do controle final dos motores MBB, mais uma re-alocada no reservatório de água e na buzina, que estava queimada....
    Sergio, quando você precisar trocar essas mangueiras de silicone vermelhas, veja se você encontra um tubo de aço (é 3"?) mais longo, e substitua as duas por duas manqueiras mais curtas que não sejam sanfonadas. Deve cortar a turbulência e melhorar bastante o fluxo de ar, te dando mais uma meia dúzia de cavalinhos. A mesma coisa acontece com a saída da caixa quente para o intercooler. quanto mais liso mais fluido, quanto mais fluido mais rápido passa o ar. O meu motor também tinha essas mangueiras sanfonadas e quando troquei pelas lisas a diferença foi sensível.

Abraço;
    Chico
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-03-om-364-la.jpg   Fotos de Bands-05-filtro-f-250.jpg  

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    É um boa idéia Chico, pois essas mangueiras pretas são mais baratas e são lisas por dentro, e esses canos de inox que conseguiu, são de alguma coisa específica ou comprou em ferro velho??? Um abraço.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Chico e Sergio. Voces estão de parabéns. Fantásticos os cofres.
    E o Chico ainda manteve o filtro na posição original. Muito bom.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Obrigado Hercílio. Mantive o filtro no lugar porque o compressor do AC fica do outro lado.
    Abraço
    Chico

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    É um boa idéia Chico, pois essas mangueiras pretas são mais baratas e são lisas por dentro, e esses canos de inox que conseguiu, são de alguma coisa específica ou comprou em ferro velho??? Um abraço.
    Pois é, eu tenho algumas dessas mangueiras de silicone aneladas vermelhas da Mercedes, e elas são caríssimas, aliás a Mercedes está perdendo espaço para a VW no nicho de caminhões porque a manutenção é muito mais cara. Mas tem mangueira lisa de silicone muito forte sem precisar der sanfonada ou anelada.

Quanto aos tubos, se você precisar acho que consigo uma perna em inox para você de presente, me fala a distância. Perto da minha casa (quer dizer uns 20 km…) tem uma cidadezinha chamada Posse onde existe o ferro-velho mais fascinante do mundo (que eu conheça e sou rato de ferro-velho) não tem um carro, mas tem de um-tudo, inclusive um acervo e tubos inox de todos os diâmetros, vindos de um incêndio na fábrica de cerveja Itaipava alguns anos atrás. Se você comprar uma mangueira em curva de 45º e uma outra seção de 20 cm, acho que uns 60 cm de tubo inox resolve a sua parada. Me manda as medidas.

Abraço;
    Chico
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-07-inox-e-ferro.jpg   Fotos de Bands-08-inox.jpg  

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Obrigado pela atenção Chico, esse ferro velho é um sonho heheheh. A distância é um pouco grande, uns 1.500 kms até o sul hehehe, vou dar uma garimpada aqui pelos ferros velhos da vizinha Caxias do Sul, que tem vários e se não encontrar, te dou um toque.
    PS: Por aqui tomamos bastante a cerveja da ITAIPAVA, achamos ela mais "fraquinha" que as outras....

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Opa Chico. Vou querer o endereço desse ferro velho. Agora com a band intercolada vou trocar a tubagem e um de inox viria a calhar.
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Segue fotos da última trilha aqui da minha cidade esses dias, muita chuva e barro o dia inteiro, mesmo após o almoço em um salão paroquial e uns vinhos a mais hehehehe. Faz dois sábados que não ando mais, um tinha casamento ás 18:00H, e nesse último tinha um batizado às 17:00h, mas nesse, 24/10, com toda essa chuva aqui no sul, vamos firme em mais umas trilhas pela região.....

Belas fotos Sergião! E por falar em chuva, só aqui em Porto Alegre nas ultimas chuvas já reboquei 2 que ficaram dentro da água.
    To the Infinity and beyond!
    Ex: Band 98 Jipe curta.

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Obrigado pela atenção Chico, esse ferro velho é um sonho heheheh. A distância é um pouco grande, uns 1.500 kms até o sul hehehe, vou dar uma garimpada aqui pelos ferros velhos da vizinha Caxias do Sul, que tem vários e se não encontrar, te dou um toque.
    PS: Por aqui tomamos bastante a cerveja da ITAIPAVA, achamos ela mais "fraquinha" que as outras....
    A Itaipava só não é pior que Miller e Budweiser que considero não cerveja, mas urina de americano. Não sei se você sabe mas a única cerveja normal (Stella não conta porque aquela garrafinha ninguém merece) produzida no Brasil que é 100% malte é a Heineken, o resto ou tem arroz ou tem milho. Parece que a Itaipava tem até 50% de milho e arroz. Ou seja não é cerveja, é outra coisa. De novo, só ganha da Miller e Bud que são 100% mijo de americano. Mas a Itaipava prestou um bom serviço que foi prover tubos e mais tubos inox para o Zimbrão, o meu ferro-velho favorito.

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Opa Chico. Vou querer o endereço desse ferro velho. Agora com a band intercolada vou trocar a tubagem e um de inox viria a calhar.
    Fabiano, o lugar se chama ZIMBRÃO e fica logo na entrada da Posse à esquerda de quem vem na UeI de Itaipava http://www.apontador.com.br/local/rj...lva_posse.html

Se você quiser um dia podemos ir juntos. É um lugar mágico, cheio de nichos e espaços cheios de coisas, cada canto tem um grupo de coisas bem organizadas, bem estocadas é um lugar que eu fico fascinado toda vez que visito.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-00-entrada.jpg   Fotos de Bands-06-dono.jpg   Fotos de Bands-01-1-galpao.jpg   Fotos de Bands-10-funil-inox-gigante.jpg   Fotos de Bands-05-organizacao.jpg  
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    A Itaipava só não é pior que Miller e Budweiser que considero não cerveja, mas urina de americano. Não sei se você sabe mas a única cerveja normal (Stella não conta porque aquela garrafinha ninguém merece) produzida no Brasil que é 100% malte é a Heineken, o resto ou tem arroz ou tem milho. Parece que a Itaipava tem até 50% de milho e arroz. Ou seja não é cerveja, é outra coisa. De novo, só ganha da Miller e Bud que são 100% mijo de americano. Mas a Itaipava prestou um bom serviço que foi prover tubos e mais tubos inox para o Zimbrão, o meu ferro-velho favorito.
    Boa esclarecida sobre cervejas tb hehehehe Um abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem