x
Convex Datacenter

Tópico: Fotos de Bands

  • #1549
    Usuário Avatar de cesar rsnh
    Entrada
    09/08/2013
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    53
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    Esteticamente agradável? Onde? Aquela mulher sob a tenda?

    Uma coisa que eu particularmente DETESTO é caminhonete / Jipes que usam rodas grandes e pneus de perfil baixo! Ficam parecendo carroças de lata!

    Outra coisa que me incomoda visualmente é pneu pequeno para o carro, um exemplo é a RAM 1500 com o conjunto original.... Mas gosto é gosto.. aeuhauehuaehuaheuhaueh
    Concordo com vc!

  • #1550
    Usuário Avatar de aguinel martins
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Acho que também sou suspeito em falar da cor da Band do fagundes kkkkkk, mas ficou show de bola o cabra teve bom gosto principalmente na escolha da cor

  • #1551
    Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Schroeder/SC
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Aguinel!

    Esse amarelão aí ajuda na visualização da viatura! Ninguém bate de bobeira. Parabéns pela Band. Estou procurando uma CD ou longa para trocar na minha curta. Mas, não achei por enquanto.
    Mas, amarelo eu não coloco nela, não!!

    Norival

  • #1552
    Usuário Avatar de aguinel martins
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Norival Ver Post
    Aguinel!

    Esse amarelão aí ajuda na visualização da viatura! Ninguém bate de bobeira. Parabéns pela Band. Estou procurando uma CD ou longa para trocar na minha curta. Mas, não achei por enquanto.
    Mas, amarelo eu não coloco nela, não!!

    Norival

    Amigão eu tinha comprado 3 da mesma cor de uma empresa achei a coisa mais ridícula essa cor, mas como ia ficar só com uma e ia restaura la nem dei importância para a cor, vendi uma tirei essa que é a mais velhinha pr mim e no final do ano vou desmonta la para pintar e com certeza vou pintar de amarelo de novo fiquei apaixonado pelo amarelo oque ficou difícil foi as letras da placa C K H kkkkkkk

  • #1553
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,389
    Agradecimentos: 144
    Ontem fizemos um passeio light, sem atoleiros, só estradas firmes, na serra entre Flores da Cunha e Antonio Prado-RS, p dar uma esquentada na bandeirante, mas no próximo sábado já temos um passeio meio da pesada marcado hehehehehe.
    O restante da turma ficaram por casa, pois estava chovendo e fazendo um friosinho por aqui......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-img00225.jpg  
    4X4 Brasil
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #1554
    Usuário Avatar de aguinel martins
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Ontem fizemos um passeio light, sem atoleiros, só estradas firmes, na serra entre Flores da Cunha e Antonio Prado-RS, p dar uma esquentada na bandeirante, mas no próximo sábado já temos um passeio meio da pesada marcado hehehehehe.
    O restante da turma ficaram por casa, pois estava chovendo e fazendo um friosinho por aqui......
    Patrão fiquei impressionado com esses pneus que vc esta usando teria como vc me passar as especificações do mesmos e o fabricante estou precisando de trocar ou montar novo jogo e me comenta como ele reage no asfalto

  • #1555
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,389
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por aguinel martins Ver Post
    Patrão fiquei impressionado com esses pneus que vc esta usando teria como vc me passar as especificações do mesmos e o fabricante estou precisando de trocar ou montar novo jogo e me comenta como ele reage no asfalto
    Boa noite Aguinel, esses pneus são feitos em uma renovadora de F da Cunha mesmo, a borracha é da Vipal, parece que a mesma usada em recapagens de pneus de caminhão, tipo 6x4, canavieiro, aí eles recortam e fazem montagem, a frio, inclusive as garras laterais de ambos os lados.
    É um pneu que dura muuuuuito, limpa bem em trilhas pesadas, não é de escorregar facilmente em ladeiras e é leve, não é tão pesado quanto os de recapagens a quente.
    No asfalto dá para andar, em passeios aqui da região nós vamos rodando 30, 40 km, depois tem a volta, mas eu não passo de 80 90 km/h com eles.
    Esse meus são na medida 285/75-16, equivalem a um 33, mas a grande dificuldade da renovadora é conseguir as carcaças de pneus grandes, tem fila de espera de pneus prontos mas é difícil de achar as caraças.
    Segue mais alguma fotos, se quiser saber o preço que paguei e os dados da empresa, me manda uma MP. Abraço.
    4X4 Brasil
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #1556
    Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    60
    Posts
    315
    Agradecimentos: 2
    Ola a tds se alguém tropeçar ou vir este individuo chamem a policia, matéria divulgada pelo fantástico no dia 08/06/2014, usava a família para roubar veículos no vídeo ele esta levando uma Band no RJ em um condominio Fantástico - Bandido usa família como disfarce na hora dos furtos , ele esta foragido.
    Land Rover Defender 110 / 2003 - Catanduva - SP

  • #1557
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por birawc Ver Post
    Ola a tds se alguém tropeçar ou vir este individuo chamem a policia, matéria divulgada pelo fantástico no dia 08/06/2014, usava a família para roubar veículos no vídeo ele esta levando uma Band no RJ em um condominio Fantástico - Bandido usa família como disfarce na hora dos furtos , ele esta foragido.
    O sistema é fraco e podre!!!!!!!!!!

  • #1558
    Usuário Avatar de GuilhermeAdolf
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    31
    Posts
    253
    Agradecimentos: 15
    Fotos de Bands-dsc_0434-2.jpg

    Eu e minha band na estrada de acesso aos picos da bandeira, cristal e calçado.

  • #1559
    Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Schroeder/SC
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Parabéns GuilhermeAdolf. Pela foto, e pela inspiração do momento.

    Essa região é maravilhosa. Mais ainda se a gente tem uma Band para curtir.

  • #1560
    Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    60
    Posts
    304
    Agradecimentos: 6
    X2!
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade