x
Convex Datacenter

Tópico: Fotos de Bands

  • #1453
    Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    48
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0



    Bruta!!

    Legal as fotos!

    Citação Postado originalmente por jsuttili Ver Post
    Vai ai minha humilde contribuição..... Meu xodó.........
    Anexo 457263Anexo 457268Anexo 457273Anexo 457274Anexo 457275
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

  • #1454
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por jsuttili Ver Post
    Vai ai minha humilde contribuição..... Meu xodó.........
    Anexo 457273

    Pneuzinho "marcriado" heim!!
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #1455
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por GuilhermeAdolf Ver Post
    Abaixo fotos da minha band 94.

    Anexo 457150Anexo 457151Anexo 457153


    Meu primeiro veículo 4x4 diesel. Comprei de um toyoteiro, dono de oficina diesel, essa já era a 3ª band dele, foi ao RS buscar pessoalmente essa, estava com ele há 8 anos.

    Como dito, o motor é 14B, 5 marchas, direção hidráulica, ar-condicionado, geladeira, rádio PX, snorkel, escapamento elevado, escadinha, farois auxiliares, bagageiro no teto, pneus 31x10,5 e o guincho de 12000 lbs está chegando de um pequeno reparo.

    Ela acabou de ser reformada, foi pintada de branco, toda a forração é nova, todas as dobradiças e parafusos são inox, mas ainda assim tem uns detalhes que eu quero melhorar. Pretendo turbinar e intercoolar para suprir a deficiência em longas subidas, quero melhorar a vedação dela pois em dias de chuva pinga água no pé kkkk, instalar uma câmera de ré pra não amassar os carros de plástico, tentar diminuir a folga na direção(quase 1/4).. enfim, coisas que com o tempo serão feitas.

    Em resumo, apaixonado pelo carro e o pensamento que não sai da cabeça é o de nunca vender esse veículo.
    Bela Band guilherme.
    A minha é da mesma safra. pelas fotos, ví que os jumelos dianteiros são invertidos. Como fica o comportamento ?
    E pode turbinar sem medo. É um dos melhores ups para a band.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #1456
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    tentei colocar ontem... mas não sei o que houve que não deu certo... então vai novamente a foto da Lendinha fantasiada de Dalmata e atolada como nunca antes! rsrsrs

    "A primeira atolada a gente nunca esquece"!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-img-20140331-wa0041.jpg   Fotos de Bands-img-20140331-wa0042.jpg   Fotos de Bands-img-20140331-wa0043.jpg  
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #1457
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    tentei colocar ontem... mas não sei o que houve que não deu certo... então vai novamente a foto da Lendinha fantasiada de Dalmata e atolada como nunca antes! rsrsrs

    "A primeira atolada a gente nunca esquece"!!

    Nessa atolada aí, um macaco high lift ajudaria um pouco!! mas na pá é bom porque tá fazendo exercício também kkkkkk
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #1458
    Usuário Avatar de GuilhermeAdolf
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    31
    Posts
    253
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Bela Band guilherme.
    A minha é da mesma safra. pelas fotos, ví que os jumelos dianteiros são invertidos. Como fica o comportamento ?
    E pode turbinar sem medo. É um dos melhores ups para a band.
    Abs
    Obrigado Dimasi!
    Rapaz, sou suspeito de falar pois a minha é a única band que já andei. Mas o que eu percebi é que ela consegue absorver parte do impacto quando entra numa vala ou buraco de frente, justamente porque o pneu se desloca pra trás, pois o jumelo junto com o feixe estão montados a ré, fazendo com que a flexão ocorra na parte traseira. Em rodovias o comportamento é ótimo, eu fiquei surpreso, pequenos buracos nem são sentidos. O único problema é na frenagem, pois o carro vai lá na frente, inclina bastante se chamar no freio mesmo.

    Encontrei esse tópico com bastante informação e muitas opiniões contrárias, caso queira ler mais:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...s-da-roda.html

    E a propósito, qual é a configuração do seu turbo?

    Abraços

  • #1459
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Amigo DeMelo, foi trabalho árduo!
    Guincho, patesca, ancoragem do willys, hi-lift, tocos de árvore e muito mais! kkkkkkk

    A coisa estava feia MESMO! rsrs

    Mas deu certo! Foi um excelente treino!


    E depois que saí daí, ainda fomos (eu e o willys) salvar um OUTRO WIllys que tinha descido uma "ribanceira"..
    No outro resgate, usamos guincho... mas logo ele chupou a bateria do willys que estava puxando (e eu ancorando), então tive que concluir o resgate do willys vermelho (num subidão sem vergonha de ingrime) e também do que tinha guincho, pois este não ligava mais..

    Foi muito bacana! A toyota puxou o willys por umas pirambeiras medonhas e nem sentiu! rsrs

    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #1460
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por GuilhermeAdolf Ver Post
    Obrigado Dimasi!
    Rapaz, sou suspeito de falar pois a minha é a única band que já andei. Mas o que eu percebi é que ela consegue absorver parte do impacto quando entra numa vala ou buraco de frente, justamente porque o pneu se desloca pra trás, pois o jumelo junto com o feixe estão montados a ré, fazendo com que a flexão ocorra na parte traseira. Em rodovias o comportamento é ótimo, eu fiquei surpreso, pequenos buracos nem são sentidos. O único problema é na frenagem, pois o carro vai lá na frente, inclina bastante se chamar no freio mesmo.

    Encontrei esse tópico com bastante informação e muitas opiniões contrárias, caso queira ler mais:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...s-da-roda.html

    E a propósito, qual é a configuração do seu turbo?

    Abraços
    Turbina .50 na caixa fria e .42 na quente, sem intercooler, BI regulada para dar 1,2Kg. Bem forte.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #1461
    Usuário
    Entrada
    26/03/2014
    Local
    sto antonio da platina/PR
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Aew Galera ...

    Contribuindo para com fotos da Band, em um passeio ontem em Alphaville ...

    A "nossa" paisagem e estradas lá estão desaparecendo e perdendo terreno para os condomínios ...



    Abs ...


    Que medidas esse pneu que esta usando? ficaram show...

  • #1462
    Usuário Avatar de sebastiao colombi
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Santa Barbara D Oeste/SP
    Idade
    68
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    Fabio que frente vc colocou nesta sua band. to querendo trocar a minha que e quadrada po faróis redondo

  • #1463
    Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    48
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sebastiao colombi Ver Post
    Fabio que frente vc colocou nesta sua band. to querendo trocar a minha que e quadrada po faróis redondo
    Fala Sebastião, beleza?

    Comprei a frente inteira, painel, grade e faróis, tirei minha frente e coloquei essa com faróis redondos, plug and play.

    A única coisa que deu interferência, foi que como tenho intercooler e radiador do gás do ar condicionado, isso tudo vem bem para frente e os faróis redondos tem uma proteção para os cabos que tive que cortar para caber, mas só, muito simples.

    segue a foto da frente como ficou, inclusive pedi para um amigo trazer do japão as setas das FJ40 de 69 até 73 (se não me engano), para ficar com estilo das land cruiser deste ano.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-img_0072.jpg  
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

  • #1464
    Aqui em Natal tem um rapaz que faz essa frente feita em fibra de vidro. Tem muita gente trocando, alem da beleza, o fato de comprar farol sealed bean, que é mais barato e não tem problema com água.

    Um abraço.

    Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

    "Tem coisas que a gente não perde, se livra."

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade