x
Convex Datacenter
Página 12 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 2123

Tópico: Fotos de Bands

  • #133

    Fotos de Gaya




    Hola amigos despues de algun tiempo sin conexion, por fin me
    puedo conectar de nuevo y voy a poner alguna foto de mis mejores
    amigos mi Bandei (Gaya) y mi perro boxer (Kachafaz)
    Un abrazo y fuerza Toyoteiros
    Horacio Balero, Bandei larga azul Gaya
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-272.jpg   Fotos de Bands-267.jpg  
    Fotos de Bands Imagens Anexas Fotos de Bands-279.jpg 

  • #134
    Shooooow

    então vamos ao q interessa né, q são fotos e fotos!!!
    massa, e respondendo, aquela janelinha ali na band, Gabina, é original sim, e a entrada de ar é pro ventilador interno, original tbm, show???

    e mais fotinhos, da Bela (band) e a Fera (Rafa da silva)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-loko-188.jpg   Fotos de Bands-loko-038.jpg   Fotos de Bands-loko-181.jpg  

  • #135
    Usuário Avatar de Evandro Toyoteiro
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    47
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0

    + Fotos!!!

    Essa aí é a minha viatura e minha paixão...

    []´s Toyoteiros
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-s3011814.jpg   Fotos de Bands-s3011857.jpg   Fotos de Bands-s3011821.jpg   Fotos de Bands-s3011800.jpg  

  • #136
    Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Idade
    50
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    Fotos .......fotos ..fotos .........fotos

    Ola amigos , aqui vai algumas fotos da minha querida band , que so me da alegria ......pena que nao fabrica mais essa valiosa obra de arte ......abraços a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-lorena-2007-025.jpg   Fotos de Bands-fotos-2006-028.jpg  
    4X4 Brasil

  • #137
    Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Idade
    50
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    fotos da minha band

    ola amigos , estou postando algumas fotos da mina querida band , que so me da alegrias , pena que parou de fabricar...............
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-fotos-ouro-fino-030.jpg   Fotos de Bands-fotos-ouro-fino-046.jpg   Fotos de Bands-lorena-2007-024.jpg   Fotos de Bands-copia-de-ubatuba-2006-013.jpg   Fotos de Bands-ubatuba-2006-033.jpg  

  • #138
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Darlan,

    Gostei da idéia desse suporte para moto.
    Mas fiquei em dúvida: ele é permitido pelo detran?

    Onde comprou esses protetores de lanternas traseiras?

    Abração e parabéns pela linda Band!

  • #139
    Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Idade
    50
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Darlan,

    Gostei da idéia desse suporte para moto.
    Mas fiquei em dúvida: ele é permitido pelo detran?

    Onde comprou esses protetores de lanternas traseiras?

    Abração e parabéns pela linda Band!
    Ola amigo , esse suporte foi uma ideia baseado em uma veraneio da terra expediçoes , como sempre leio a revista 4x4 e cia resolvi fabricar um pra mim , alem de carregar moto , ele serve tb de porta malas , ou seja tenho uma gaiola que é acoplada nesse suporte ,fica uma caixa quadrada da altura da parte de cima do vidro trazeiro , coloco minha bagagem e cubro com uma lona que veste certinho nesse quadrado , para prevenir e nao ter aborrecimento de nao cair nada , usei uma tela grossa que reveste toda lateral e na traseira tem uma portinha , trancou a porta pode ficar sossegado que nao cai nada e a lona cobre tudo nao deixando molhar caso de chuva , quanto ao detran sempre uso e nunca tive problemas , pois eu sinalizei as lanternas e tb fiz uma placa extra o que nao impede a identificaçao do veiculo , nas laterais usei essas faixas da 3m que sinaliza trazeira de caminhao , ate os guardas acharam a ideia legal ....rsrsrs........uma coisa é importante lembrar ........esse suporte cabe só pra honda biz ou cg , por que outra moto a roda passa da largura da band , ai sim podera ter problemas com fiscalizaçao , se for outra moto , tera que desmontar a roda dianteira e tirar o para lama , coisa que nao compensa pelo trabalho que da ..........esse suporte como vc viu , tem 2 rampas que se unem na lateral e vc sozinho coloca ou tira a moto , ficou uma coisa bem pratica mesmo , para guardar vc parafusa elas e serve de assoalho ......se vc quiser mando fotos explicando cada passo ......agora os protetores de lanternas eu emprestei do jpx , é o mesmo tipo de lanterna ............abraços

  • #140
    Usuário Avatar de Evandro Toyoteiro
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    47
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    Olá Darlan, sua Band tá linda parabens tbm gostei do suporte traseiro que vc desenvolveu, muito chique hehehe

    Agora vc saberia me informar qual roda, off-set e pneus que vc tá usando nessa foto aqui...



    []´s curiosos

  • #141
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Darlan,

    Reparei que os protetores são os mesmo dos JPX militares.

    Onde comprou esses protetores?

    Quanto ao suporte da moto: meu engesa veio com um parecido, já que o jipe era da antiga FUNASA. Vou reaprovitá-lo com suporte para moto ou bagageiro também, rs.

    Valeu pelas dicas!

  • #142
    Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Idade
    50
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    ola .obrigado pelo elogio , quanto aos pneus eu estou usando o bf mesmo medida 33" r 15 , agora as rodas eu ja comprei o jeep com elas e nunca tive curiosidade em medmir nao , mas posso ver pra vc se desejar ..........abraços

  • #143
    Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Idade
    50
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Darlan,

    Reparei que os protetores são os mesmo dos JPX militares.

    Onde comprou esses protetores?

    Quanto ao suporte da moto: meu engesa veio com um parecido, já que o jipe era da antiga FUNASA. Vou reaprovitá-lo com suporte para moto ou bagageiro também, rs.

    Valeu pelas dicas!
    ola , os suportes ja veio na band quando eu comprei .........vc tem que dar uma olhadinha em desmanches , pode ser que vc ache algum pendurado na parede ........se eu souber de algum por aqui aviso vc .........abraços

  • #144
    Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Idade
    50
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Evandro Toyoteiro Ver Post
    Olá Darlan, sua Band tá linda parabens tbm gostei do suporte traseiro que vc desenvolveu, muito chique hehehe

    Agora vc saberia me informar qual roda, off-set e pneus que vc tá usando nessa foto aqui...



    []´s curiosos
    ola amigo , obrigado pelo elogio , quanto aos pneus estou usando os bf , medida 33" r 15 , agora as rodas eu comprei a band com elas ja , e nao sei informar , mas se vc qusier posso dar uma olhadinha certo e te falo ...abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade