x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Tópico: 608 não?

  • #1

    608 não?




    Um colega esta vendendo sua Band no Rolo 4x4 http://www.rolo4x4.com.br/anuncio.as...md=3&ct=1&an=0
    Bela band... mas no final do anuncio, ele declarou o seguinte:

    "ATENÇÃO: Quer saber o pior erro de um toyoteiro: É comprar uma asfalteira e fazer expedições/trilhas de imediato com ela. Se for adquirir uma toyota compre uma que seja reforçada para fazer trilhas e esqueça os motores abaixo de 1990.(608)."

    O que os colegas acham disso?

  • #2

    608

    Olá demarchi.


    Não entendi o que seu colega quis dizer, tenho uma Band 85 e uma das coisa que mais gosto e o motor. Numca tive problemas já passei em trilhas com ela e foi tranquilo.
    É claro um 709 é um 709.

    Poderia esclarecer melhor?

    Um abraço.
    Márcio.

  • #3
    demarchi,
    Seu colega é completamente louco, concordo com ele que pode-se ate fazer algum reforço pra trilha, mas a respeito do motor ele esta completamente equivocado !´

    []´s respeitando o velho deitado que diz: "gosto é ingual c#, cada um tem o seu ! 8)

    powered by mercedes !!! e nao troco por nada nesse mundo !

  • #4
    Usuário Avatar de Jun Okada
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    66
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0
    Opaa, Demarchi,
    Tenho uma Band 82 estou satisfeito com motor 608 turbo. Lógico que 709 é melhor mas não tem muita diferença na prática. Talvez com 5a. marcha a partir de 94 e com motor toyota talvez seja melhor na estrada. É tudo avaliar em conjunto: equipamentos como Direção hidráulica, ar, freios a disco, pneus são impotantes na avaliação da compra, além do motor, já que são ítens que custam um pouco mais. E cedo ou tarde são ítens que fazem falta.
    Abraços.

  • #5
    Seu colega perdeu uma excelente oportunidade para ficar calado!!!

  • #6
    Aê pessoal.
    Eu disse que ele era colega porque é um toyoteiro. Não conheço o cara e só achei estranho o que ele disse.
    Quero comprar uma Band mas como tenho poucas latinhas, teria que ser uma com 608. Como o cara fala mal, Queria saber a opinião da tchurma.
    Tem alguem que acha que TEM que ser 709?
    Grato
    DeMarchi

  • #7
    Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Idade
    32
    Posts
    1,103
    Agradecimentos: 0
    eu tenho uma Band. 67...comprei ela com o motor original...o ruim é so pegar dias de friu...+ no resto é bom sim...pra trilha a unica coisa q eu fiz foi reforça o chassis na frente por causa q faço trilhas mto pessada...e dps de um certo tempo com a minha Band. coloquei o 709 no cambio original...ficou bem melhor..logico...e pra estrada ela tb é bom...eu ando com ela tranquilo entre 90 e 100 km/h....um jipe n precisa andar + que isso..n concorda?...
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

  • #8
    Usuário Avatar de Jun Okada
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    66
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0

    motor

    Bruno, acho que o motor original da sua Band 67 era OM324 vulgo cabeça quente.
    Demarchi acho que o 608 (OM314) tá muito bom. Sugiro procurar um já com cambio sincronizado (cambio seco não tem reduzida). Nos modelos originais a partir de 82 se não me engano, mas Band é Band...É difícil achar uma original, hehe...mas não no sentido pejorativo porque todos arrumam as suas viaturas de uma melhor maneira possível.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que ele quis valorizar muito os acessórios que ele colocou na Band, dizendo que com a dele mais coisas são possíveis, só isso. Mas foi extremamente infeliz.

  • #10
    Um motor que roda 1.000.000 de quilometros puxando um caminhao que nem sempre esta no seu peso ideal e nem tem sua manutenção ideal como damos as nossas bands pode ser considerado ruim para fazer qualquer coisa off road ?
    o motor om314 é um excelente motor , e fala por si só ! é uma lenda !

    "e ... pra quem provar que eu to mentindo, eu tiro o meu chapeu !"

  • #11
    Galera

    Acho que o cara só quis valorizar a viatura dele, mas esqueçeu que criticando algo que é excelente como o motor 608, estaria comprando briga com a maioria dos toyoteros, pois a maiorias das band que conheço tem motor 608.

    Eu to procurando uma para mim ...entre 85 e 90 Curta....e pode ser 608 que vai ser ótimo !!

    Abraços

  • #12
    blz
    tenho 1 band 89 longa 89 p/ vender
    contato crcemol@ig.com.br
    1 abc

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade