x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 86
  • #49
    Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    57
    Posts
    263
    Agradecimento: 1



    Ney, antes de abrir etc. Tente limpar os contatos dos cabos à bateria e apertar bem, também faça o mesmo nos contatos do arranque e no aterramento do arranque ao chassi. Embora Goiânia seja quente, mas no inverno faz 12 graus nas madrugadas e quando amanhace já viu.
    Boa sorte
    Alexandre
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

  • #50
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Runner Ver Post
    Minha band tb apresenta um problema no arranque, meu eletricista condenou o arranque pois a bobina precisava ser enrrolada e o mesmo me disse que nunca fica igual e a mao de obra nao era barata, mas eu pedi que fisesse um gatilho até eu poder comprar um ($600) e como o arranque tem duas bobinas muito potentes ele isolou uma e disse que ligaria normalmente e o esquema duraria muito tempo, agora o carro liga antes de virar a chave realmente mas eu assim q puder vou comprar um. O cel dele é (21) 98537437 Russo.

    Um outro artificio que ajuda muito é colocar um cabo negativo da bateria direto na carcaça do motor de partida.
    Dessa forma seu motor de partida terá uma sobrevida maior.

    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #51
    Usuário Avatar de Fausto Gomes
    Entrada
    04/10/2008
    Local
    são sebastião/SP
    Idade
    64
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    eu tinha o mesmo problema troquei coloquei bateria max power 120amp com ciclo de partida de 1200amp e troquei o motor de arranque por do caminhão mercedes novo ele e bem menor que original mas e uma beleza pode deixar um mes sem ligar que bater e pegar no frio a mesma coisa bater e pegar
    BIG TRAIL: CAGIVA DUCATI ELEFANT 900
    TOY VAGALUME
    FAUSTO GOMES

  • #52
    Usuário Avatar de onduty
    Entrada
    20/10/2007
    Local
    Santo antonio de jesus/BA
    Idade
    48
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Eu tbm tinha um problema parecido com esse, batia na chave, ficava nhenhenhenhe e não ligava, batia denovo e denovo até ligar, coloquei um rele de partida, troquei a bateria q não prestava mais ficou e depois de um tempo começou a mesma coisa, arrumei o alternador, troquei o bendix e nada.

    Quando abri o arranque achei o problema... O bendito do INDUZIDO, tava "meio queimado".

    Troquei e agora só de mostrar a chave o carro ta ligando. kkkkk



    valeu
    Primeira viagem com a band, dia 28 de abril de 2010.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42857
    Instalando DH e hidrovácuo

  • #53
    Usuário
    Entrada
    16/03/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    amigos comprei uma bandeirante com motor om 314, num leilão e ela veio sem arranque, consegui um ,mas infelizmente era 709 ou 710, e precisa de um flange ou adptador, existe algum lugar que forneça essa peça ?, desde já agradeço!

  • #54
    Usuário Avatar de Zerocom
    Entrada
    28/05/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    42
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    To com uma duvida a respeito do Motor de arranque.
    A minha começou dar problema na hora de pegar, de vez em quando ela patina na partida, mas quando pega, parece que fica pesada a partida, dai levei na auto eletrica o eletricista me disse que seria o alternador que não estaria carregando, afinal, acabei arrumando o alternador dela, la se foi 550 conto no alternador, andei com ela 01 dia e ela não pegava, voltei na oficina o alternador carregava mas ficava pesado a partida, dai ele condenou o motor de arranque, precisava arruma-lo, acabei deixando de lado o conserto, andei meia hora com ela, ela acabou pegando, desde então nunca mais deu problema, algumas vezes patinava a partida e tal, quando foi esta semana a mesma coisa, pesou a partida e nao pegava, levei em outra auto eletrica o cara fez o teste e disse também que o alternador nao estaria carregando, expliquei pra ele que o alternador tava revisado, acabou condenando também o motor de arranque, sai dali da oficina e vi no painel que o ponteiro tava quase no 16 Volt, acabou carregando a bateria, depois que desliguei a band, o ponteiro ficou entre 12 e 14 volt, poderia ser o arranque? é normal ficar pesado a partida? Quanto ficaria mais ou menos um conserto completo do arranque com peças de primeira?

  • #55
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    JCBP1956,
    vc pode procurar com o pessoal da ARAUTO pçs, rua Fiqueira de Melo, 350, São Cristovão.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zerocom Ver Post
    To com uma duvida a respeito do Motor de arranque.
    A minha começou dar problema na hora de pegar, de vez em quando ela patina na partida, mas quando pega, parece que fica pesada a partida, dai levei na auto eletrica o eletricista me disse que seria o alternador que não estaria carregando, afinal, acabei arrumando o alternador dela, la se foi 550 conto no alternador, andei com ela 01 dia e ela não pegava, voltei na oficina o alternador carregava mas ficava pesado a partida, dai ele condenou o motor de arranque, precisava arruma-lo, acabei deixando de lado o conserto, andei meia hora com ela, ela acabou pegando, desde então nunca mais deu problema, algumas vezes patinava a partida e tal, quando foi esta semana a mesma coisa, pesou a partida e nao pegava, levei em outra auto eletrica o cara fez o teste e disse também que o alternador nao estaria carregando, expliquei pra ele que o alternador tava revisado, acabou condenando também o motor de arranque, sai dali da oficina e vi no painel que o ponteiro tava quase no 16 Volt, acabou carregando a bateria, depois que desliguei a band, o ponteiro ficou entre 12 e 14 volt, poderia ser o arranque? é normal ficar pesado a partida? Quanto ficaria mais ou menos um conserto completo do arranque com peças de primeira?
    Zerocom,

    Me parece problema do motor de arranque. Agora não vi então não sei exatamente qual é o problema. Pode ser o automàtico (nesse caso o motor de arranque não funciona, igual a tentar dar a partida com a bateira arriada, faz só o "tec"). Pode ser, também, o induzido, aí a partida fica lenta e pesada, parece que está "cansada".
    Em termos de preço, aqui em goiânia, se for só o automático, fica uns 150 peça e mão de obra; se for o induzido, fica uns 350; se for tudo, aí vai ficar uns 500.
    abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #57
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Na minha com motor Om364 estou usando o antigo do 314, pois meu eletrecista disse que esses antigos, maiores, são os melhores que tem p qualquer motor mercedes 4 cilindros.
    Mas esses dias, logo após a revisão de fim de ano, a band deu de não virar nada, só o estalo do automático e quase matava a bateria, tentei fazer uma direta com chave de fenda e só dava curto, nem sinal. Tirei ele e levei de volta no eletrecista, o qual achava que era o induzido, mas após abrir a parte de traz do motor de partida, viu que era um fio do induzido que encostou na carcaça, sendo que quando ia o positivo p dar a partida, entrava em curto e não virava.
    A solução, empurrar o fio mais p dentro e ele recortou uma tira de chapa de raio x, colocou em volta da tampa traseira do motor de arranque p não ter de novo esse problema. Funciona agora que é uma beleza.

  • #58
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por jcbp1956 Ver Post
    amigos comprei uma bandeirante com motor om 314, num leilão e ela veio sem arranque, consegui um ,mas infelizmente era 709 ou 710, e precisa de um flange ou adptador, existe algum lugar que forneça essa peça ?, desde já agradeço!
    Amigo já li em algum lugar aqui do fórum sobre troca do motor de arranque antigo pelo moderno e pelo que falaram não precisa de adaptação inclusive o relato é de que era muito mais forte que o original.

    Não lembro se era esse o link mas aqui tem alguma coisa http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ercedes-2.html

  • #59
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Fala FABIANO R,
    o cara só que uma flange ou adaptador! Ve se nos Ferro VEhlos da sua área tem um.
    Blz, familia na boa?
    Olha, ainda vou comer aquele churrasco, acompanhado de abobara e mathea contigo.
    Grd Abraço.

  • #60
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Amigo já li em algum lugar aqui do fórum sobre troca do motor de arranque antigo pelo moderno e pelo que falaram não precisa de adaptação inclusive o relato é de que era muito mais forte que o original.

    Não lembro se era esse o link mas aqui tem alguma coisa http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ercedes-2.html
    De que veículo seria esse motor da bosch citado naquele tópico, p se um dia precisar, ir garimpar em autopeças?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade