x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 86
  • #37
    Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    369
    Agradecimento: 1



    Ismael,
    Pelas fotos ficou muito bom.....só de girar o motor com bateria de 90Amp já é muito bom...
    O motor voce pagou 850,00?Esse motor tem bastente peças de reposição também??

    Abraço
    Junior

  • #38
    Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Júnior.
    Consegui o motor com um amigo que me fez, segundo ele, um preço bem abaixo do mercado, R$ 650,00.
    Ele me disse que o preço normal seria entre R$ 850,00 e R$ 950,00.
    Segundo sua conversa com representante da bosch, na minha presença, acredito que não será difícil a manutenção.
    Ele me disse inclusive, que já colocou em vários veículos e não houve nenhuma reclamação até agora.
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    369
    Agradecimento: 1
    Ok Ismael,
    O preço melhorou bem!!!
    Obrigado pelas dicas

    Abração
    Junior

  • #40
    Usuário Avatar de talha-mar
    Entrada
    10/07/2007
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    66
    Posts
    97
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal, desculpem a demora, mas finalmente consegui outro carro pra ir andando enquanto faço alguma manutenção na Band.
    Primeiro coloquei o arranque novo, como o colega falou, o ponto de conflito foi o parafuso do cabo + com o sangrador da direção hidráulica mas foi muito fácil resolver. Soltei os tres parafusos que fixam o automático, girei-o 120° e coloquei os parafusos de novo. O cabinho que liga o automático ao motor de arranque alcança bem. Depois foi só ligar. Que beleza!!! Vira que nem um motor a gasolina sem as velas, redondo. Parece que o motor perdeu a compressão. Com certeza vai pegar muito bem no frio com uma bateria menor e mais fácil de conseguir do que a original da Band.
    Quanto ao preço, em uma loja de autopeças aqui em Rio Grande está por R$ 630,00 como sou cliente há muito tempo dei uma chorada e saiu por 600.
    Em Pelotas encontrei por R$ 870,00. Achei este de 1200 muito caro, estão querendo se aproveitar, o negócio é procurar bem.
    Um abraço a todos
    Henri

  • #41
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2

    Motor de partida 14b

    Toyoteiros, estou negociando um motor 14b pra adaptar no meu javali só que esta sem o motor de partida, vi um da marca Frontier pra vender mais não conheço, alguem conhece essa marca de arranque???
    abraços javali com coração de band

  • #42
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    ninguém conhece........

  • #43
    Usuário
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Torres/RS
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    o 14b é pior do que o 364 para achar peças do arranque, mas os paralelos fui informado que todos os que fabricam para 14b são bons.

  • #44
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Runner Ver Post
    o 14b é pior do que o 364 para achar peças do arranque, mas os paralelos fui informado que todos os que fabricam para 14b são bons.
    obrigado pela resposta Runner, o 14B ja comprei, mais o motor de partida ainda não.
    abraços

  • #45
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Não é possível adaptar algum similar de outros motores Toyota ??? Por exemplo dos motores diesel das Hilux, SW4, etc...
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #46
    Rodrigo,
    comprei um arranque desses pra minha, vai firme que vale a pena, tem na internet por 500 e poucos reais
    qq coisa manda MP
    []'s

  • #47
    Usuário
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Torres/RS
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    obrigado pela resposta Runner, o 14B ja comprei, mais o motor de partida ainda não.
    abraços
    A prima trilha em Caxias e a terra tim em olaria no rio tem o arranque na loja, mas se preferir compre na internet que sai mais barato, no mercado livre tem de 500 até 1200. Já no caso de adaptações o meu eletricista disse que o da L200 pode servir, mas não deu certeza.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Torres/RS
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Minha band tb apresenta um problema no arranque, meu eletricista condenou o arranque pois a bobina precisava ser enrrolada e o mesmo me disse que nunca fica igual e a mao de obra nao era barata, mas eu pedi que fisesse um gatilho até eu poder comprar um ($600) e como o arranque tem duas bobinas muito potentes ele isolou uma e disse que ligaria normalmente e o esquema duraria muito tempo, agora o carro liga antes de virar a chave realmente mas eu assim q puder vou comprar um. O cel dele é (21) 98537437 Russo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade