Ismael,
Pelas fotos ficou muito bom.....só de girar o motor com bateria de 90Amp já é muito bom...
O motor voce pagou 850,00?Esse motor tem bastente peças de reposição também??
Abraço
Junior
Versão Imprimível
Ismael,
Pelas fotos ficou muito bom.....só de girar o motor com bateria de 90Amp já é muito bom...
O motor voce pagou 850,00?Esse motor tem bastente peças de reposição também??
Abraço
Junior
Júnior.
Consegui o motor com um amigo que me fez, segundo ele, um preço bem abaixo do mercado, R$ 650,00.
Ele me disse que o preço normal seria entre R$ 850,00 e R$ 950,00.
Segundo sua conversa com representante da bosch, na minha presença, acredito que não será difícil a manutenção.
Ele me disse inclusive, que já colocou em vários veículos e não houve nenhuma reclamação até agora.
Ok Ismael,
O preço melhorou bem!!!
Obrigado pelas dicas
Abração
Junior
Olá pessoal, desculpem a demora, mas finalmente consegui outro carro pra ir andando enquanto faço alguma manutenção na Band.
Primeiro coloquei o arranque novo, como o colega falou, o ponto de conflito foi o parafuso do cabo + com o sangrador da direção hidráulica mas foi muito fácil resolver. Soltei os tres parafusos que fixam o automático, girei-o 120° e coloquei os parafusos de novo. O cabinho que liga o automático ao motor de arranque alcança bem. Depois foi só ligar. Que beleza!!! Vira que nem um motor a gasolina sem as velas, redondo. Parece que o motor perdeu a compressão. Com certeza vai pegar muito bem no frio com uma bateria menor e mais fácil de conseguir do que a original da Band.
Quanto ao preço, em uma loja de autopeças aqui em Rio Grande está por R$ 630,00 como sou cliente há muito tempo dei uma chorada e saiu por 600.
Em Pelotas encontrei por R$ 870,00. Achei este de 1200 muito caro, estão querendo se aproveitar, o negócio é procurar bem.
Um abraço a todos
Henri
Toyoteiros, estou negociando um motor 14b pra adaptar no meu javali só que esta sem o motor de partida, vi um da marca Frontier pra vender mais não conheço, alguem conhece essa marca de arranque???
abraços javali com coração de band:cool::cool:
ninguém conhece........
o 14b é pior do que o 364 para achar peças do arranque, mas os paralelos fui informado que todos os que fabricam para 14b são bons.
Não é possível adaptar algum similar de outros motores Toyota ??? Por exemplo dos motores diesel das Hilux, SW4, etc...
Rodrigo,
comprei um arranque desses pra minha, vai firme que vale a pena, tem na internet por 500 e poucos reais
qq coisa manda MP
[]'s
A prima trilha em Caxias e a terra tim em olaria no rio tem o arranque na loja, mas se preferir compre na internet que sai mais barato, no mercado livre tem de 500 até 1200. Já no caso de adaptações o meu eletricista disse que o da L200 pode servir, mas não deu certeza.
Minha band tb apresenta um problema no arranque, meu eletricista condenou o arranque pois a bobina precisava ser enrrolada e o mesmo me disse que nunca fica igual e a mao de obra nao era barata, mas eu pedi que fisesse um gatilho até eu poder comprar um ($600) e como o arranque tem duas bobinas muito potentes ele isolou uma e disse que ligaria normalmente e o esquema duraria muito tempo, agora o carro liga antes de virar a chave realmente mas eu assim q puder vou comprar um. O cel dele é (21) 98537437 Russo.