x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 86
  • #13
    Usuário Avatar de Acurvelo
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0



    Fausto,

    Eu reformei minha Band todinha agora e o arranque ja tava meio cansado, bateria tbm. Comecei trocando a bateria, não resolveu. Fui ao eletricista e ele alem de revisar o arranque tambem substituiu os cabos que o alimentam fazendo um revestimento de solda nas extremidades dos cabos. Karaka veio!!! o arranque ficou 1000. Trocar o arranque acho muito investimento sem necessidade.

    Boa Sorte,

    André

  • #14
    Usuário Avatar de talha-mar
    Entrada
    10/07/2007
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    66
    Posts
    97
    Agradecimento: 1
    Oi Fausto, tambem estou vendo um outro arranque para a Band, o nosso é bom, mas precisa estar tudo em dia como os colegas responderam, principalmente a bateria que mesmo nova ainda é de capacidade menor do que a dos caminhões de onde se origina este motor.
    O arranque do motor MWM Sprint 2.8 dá, fazendo um flange para adaptar no lugar do original. Cheguei a fazer os moldes quando estive com um arranque em mãos e onde trabalho tem um motor Mercedes atirado num canto. Por enquanto ainda não fiz nada pois não estou conseguindo um arranque usado. A vantagem deste arranque é que tem uma caixa de engrenagens para aumentar a força e funciona com qualquer bateria. Fiz o MWM (que tem maior taxa de compressão que o da Band) pegar várias vezes numa bateria de Gol de apenas 45AH.
    Abraço 4x4
    Henri

  • #15
    Citação Postado originalmente por talha-mar Ver Post
    Oi Fausto, tambem estou vendo um outro arranque para a Band, o nosso é bom, mas precisa estar tudo em dia como os colegas responderam, principalmente a bateria que mesmo nova ainda é de capacidade menor do que a dos caminhões de onde se origina este motor.
    O arranque do motor MWM Sprint 2.8 dá, fazendo um flange para adaptar no lugar do original. Cheguei a fazer os moldes quando estive com um arranque em mãos e onde trabalho tem um motor Mercedes atirado num canto. Por enquanto ainda não fiz nada pois não estou conseguindo um arranque usado. A vantagem deste arranque é que tem uma caixa de engrenagens para aumentar a força e funciona com qualquer bateria. Fiz o MWM (que tem maior taxa de compressão que o da Band) pegar várias vezes numa bateria de Gol de apenas 45AH.
    Abraço 4x4
    Henri
    Desculpa aí colega mas nem compare o peso de um mercedes 364 com um mwm 2.8, o peso de rotação de um mercedes é absurdamente maior não é a toa que usamos batrerias de 130 aH originais pra fazer girar, sem falar q a bomba é mecanica e tem varios perifericos q giram junto, jah o mwm é só o virabrequim e pronto, vai por mim se for fazer o reparo do motor de arranque com peças boas originais, o valor fica muito mais em conta....

  • #16
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3

    Exclamation motor arranque p bandeirante OM134

    comprei recentemente uma toyota 88, sem motor de arranque, aquem sabe me informar se ha algum outro tipo de arranque que da certo no motor diesel Om314?

  • #17
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    houvi diser que o do trator Massey da, mas nao souberam dizer qual modelo

  • #18
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    comprei recentemente uma toyota 88, sem motor de arranque, aquem sabe me informar se ha algum outro tipo de arranque que da certo no motor diesel Om314?
    Edwin, ja ouvi dizer que os arranque dos 608 sao iguais aos que sairam nas toyotas. Vamos deixar outros amigos manifestarem.
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #19
    Usuário Avatar de Rodrigo da Conceiçao
    Entrada
    23/09/2008
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    41
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Fala Edwin

    Procure comprar o motor de partida modelo JF que é o mesmo do MB 1620 essa partida é mais moderno é so chegar e colocar no lugar .

  • #20
    Usuário Avatar de gbalero_URU
    Entrada
    01/12/2004
    Local
    Montevideo Uruguay/
    Idade
    56
    Posts
    196
    Agradecimentos: 2
    Hola, amigos, aprovecho el tópico para preguntar si conocen un arranque con reducción que viene para mercedes, pero no se si ese sirve para 314 alguien me sabría decir

  • #21
    Usuário Avatar de talha-mar
    Entrada
    10/07/2007
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    66
    Posts
    97
    Agradecimento: 1

    Novo arranque para motor Mercedes

    Olá pessoal, alguem já viu o novo arranque Bosch para motores Mercedes?
    É um substituto para o antigo JF, mas com caixa de engrenagens, e baixo consumo de energia da bateria. É só tirar o original e colocar o novo, assim vira com qualquer bateria e com muito mais força. Acaba a velha história de "Band não pega no frio" que até gerou um tópico muito visitado no fórum. Outra coisa é que não vai mais precisar mexer na descarga para tirar pois é bem menor.
    Aqui em Rio Grande encontrei por R$ 630,00. Gostaria de saber se já tem alguem usando.
    Abraços
    Henri

  • #22
    Usuário Avatar de Fausto Gomes
    Entrada
    04/10/2008
    Local
    são sebastião/SP
    Idade
    64
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Talha-mar
    passa o modelo codigo certo para dar uma olhada aqui em são paulo
    valeu
    BIG TRAIL: CAGIVA DUCATI ELEFANT 900
    TOY VAGALUME
    FAUSTO GOMES

  • #23
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Legal, este arranque com caixa de engrenagens para a Band, os caminhões maiores da MB ja tem este tipo de arranque. Pena que to vendendo minha Band senão colocava um.
    Abraços.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #24
    Usuário Avatar de marcvale
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    Recife/PE
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Bem, o "milagre" você disse, falta o "nome do Santo"...as referências técnicas do motor de partida.
    Abrç.

    Citação Postado originalmente por talha-mar Ver Post
    Olá pessoal, alguem já viu o novo arranque Bosch para motores Mercedes?
    É um substituto para o antigo JF, mas com caixa de engrenagens, e baixo consumo de energia da bateria. É só tirar o original e colocar o novo, assim vira com qualquer bateria e com muito mais força. Acaba a velha história de "Band não pega no frio" que até gerou um tópico muito visitado no fórum. Outra coisa é que não vai mais precisar mexer na descarga para tirar pois é bem menor.
    Aqui em Rio Grande encontrei por R$ 630,00. Gostaria de saber se já tem alguem usando.
    Abraços
    Henri
    Márcio Valença
    Toyota Bandeirante 2001 - Curto

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade