Vou postar...
Versão Imprimível
Bonita a band Altair, vc trocou a maçaneta da porta traseira?
Olá Sergio, não troquei, já veio assim, na verdade só estou com ela faz uns 15 a 20 dias ... consegui mexer somente nos bancos do carona para passagem no traseiro e mexi no banco traseiro para criar basculante para abrir espaço para carregar objetos maiores.
Obrigado Fabiano!
Vi um câmbio de 5M esses dias e preço estava bem legal, pelo visto. Mas os dentes da 2a marcha (ou da ré, não estou bem certo) estavam com marcas bem visíveis... Não sei se isso é assim ou não, mas parecia que aquela engrenagem estava bem judiada...
Altair,
Muito bonita a Band.
Abra um tópico da sua viatura na seção http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/
Coloque fotos do interior, do cofre do motor, etc.
Vai postando os upgrades, as reformas e as inovações que fizer na viatura, servirá como registro.
Um abraço
Pessoal,
surgiu uma dúvida ... para trocar a coroa e pinhão, devo considerar os 2 diferenciais ?
caro amigo Altairemiliano seu pneu é 31 polegada ... medida mais proxima dos 33 é 285/75/16 ou 305/70/16
tem umas calculadoras para medir esses pneus ( Planeta Off-Road - Revista de carro com alma de jipeiro 4x4 ) abx
Salve salve toyoteiros,
uma dúvida sobre alongar relação ... há alguma recomendação para câmbio seco?
Terei alguma dificuldade para engatar, olhe que cambio seco já é difícil ... saiu do tempo do motor não engata.