Olá amigos!
Meu nome é Cristhian, tenho 44 anos (45 em julho), moro em São Paulo - Capital e embora novo aqui no fórum sou leitor assíduo e também acabei de entrar no grupo Toyoteiros do google grupos. Sou totalmente novato e normalmente eu fico quietinho, na coruja, só aprendendo com quem entende..
Embora eu ainda não tenha a minha Band para enviar as fotos, acredito que vou tê-la em breve, pois sou concursado da prefeitura e o prefeito João Dória está louco para privatizar onde trabalho (Anhembi) e pretendo usar a grana que vou ganhar para reformar meu apartamento e, sobretudo, realizar o sonho de ter uma Toyota Bandeirantes longa, sem problemas de lataria, chassi ou motor, ano 93 ou 94 com 5 marchas, motor OM-364, freio a disco nas 4 rodas, ar condicionado, direção hidráulica, turbo e marchas alongadas para viagem, pois quero muito viajar por toda a América do Sul... Quanto custaria uma band já toda ajeitadinha assim? (Pronta pra viajar) E onde eu teria mais chances de encontrar uma assim? Acredito que ficaria menos caro e demorado eu já comprar uma pronta, do que se eu tiver que reformar...
Também gostaria muito de fazer um curso de mecânica da Toyota Bandeirantes... Existe tal curso? Quem dá? (de preferência em São Paulo - capital) Se não existir, como posso aprender para não ficar totalmente dependente de mecânicos estranhos, se houver algum problema em local inóspito?
Agradeço muito a atenção de quem puder me orientar..
Muito obrigado..
Abraços..
Cristhian