x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41
  • #25
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144



    É Augusto, essas Hilux com eixo rígido na dianteira são mosca branca.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #26
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    55
    Posts
    170
    Agradecimentos: 2
    " Eu fui inteligente o bastante pra comprar uma mas equivalentemente burro pra vender ela."
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Sensacional!!!!

  • #27
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por AugustoRysevasSilveira Ver Post
    Concordo com o colega André. O mercado de SP de fato é bastante inflacionado, especialmente se considerarmos carros 4x4 diesel.

    Acredito que isso se deva, além de outros fatores, ao uso que se faz desse tipo de veículo. Em sp, especialmente nas grandes cidades, os grandes compradores desse tipo de viatura são pessoas que jamais usam os carros para aquilo que foram projetados, e os vendem com pouco tempo/km de uso.

    Em MG, que é bem próximo, já se consegue preços muito melhores, mas tem que garimpar bastante.

    Mas voltando às queridas Bands, eu gosto muito delas, mas não o bastante para tê-la como único carro. Muito barulhenta e lenta (pra mim os principais pontos contra), que em viagens em estradas de pista simples se torna um terror quando tem que se ultrapassar caminhões.

    Entretanto, a alta do valor se faz justamente pela fama de inquebrável e por se tratar do espécime com origem verdadeira dos Land Cruisers de fato.

    Só acho uma pena não termos em nosso mercado a "Bandeirante moderna", que seria a Land Cruiser série 70. Esse carro é o meu sonho de consumo e com certeza o de muitos colegas daqui.

    Agora se você quer um substituto pra band, com mais conforto, 0,00005 dB mais silenciosa (kkkk também são barulhentas), mais barata, mas igualmente robusta e valente, vá de hilux japonesa (com eixo rígido e feixe de molas na dianteira). Eu fui inteligente o bastante pra comprar uma mas equivalentemente burro pra vender ela. Agora estou caçando uma de novo!

    É isso ai, a paixão supera a racionalidade, quando se trata do nosso mundo masculino. Então o importante é ser feliz! Kkkkkkkk
    Band só é lenta se o dono quiser que seja!

  • #28
    Boa tarde a todos!

    Então Sergio, as hilux japa são mais ou menos mosca branca. Se procurar acha algumas, especialmente no OLX, mas elas estão entrando na lista de espécies ameaçadas.

    O que mais me deixa louco é que eu tinha o carro quase do jeito que queria e acabei vendendo. Agora pra achar uma perto do estado da minha ex, tenho que me esfolar de procurar e completar quase 10 mil em cima do que vale meu atual carro (uma vw saveiro g5).

    Fazer o que, é a vida... e estamos sujeitos a fazer cagadas.

    André, quando você achar a sua viatura e se você se apaixonar por ela, fique com ela, cultive o amor e perdoe e aceite as imperfeições dela. Não faça como eu, que fui atrás de uma mais nova, veloz e atraente (uma moto).

    E por fim, Fabiano, as que eu estava procurando para comprar, quando ainda queria uma band para ter como único carro, eram todas aspiradas motor MB. Não me lembro se eram 5 ou 4 marchas, mas acho que as que vi tinham 4 marchas. Aí na rodovia era 80km/h de cruzeiro (testei na trabalhadores uma delas). E na ocasião, caso comprasse a band, não teria condições imediatas de investir na performance dela. E naquela época eu rodava 500 km por semana.

    Inclusive foi um fds engraçado quando fui atrás dessas band. Meu pai foi comigo e bem na ocasião ele estava com um torcicolo desses ferrados e até estava usando colar cervical. Na primeira band que fiz o teste, peguei uma rua de paralelepípedo e só via meu pai, através do retrovisor, pingando de um lado para o outro! Essa band estava bem sambadona e era uma bateção de lata e tudo com folga. O giro de manobra dela era igual ao de um transatlântico e pra engatar as marchas era um suplício. A segunda que fomos ver estava filé demais, recém reformada, pneus novos, bancos de couro do corolla e impecável. Só não comprei porque ia ser complicado pegar 500 km de castello branco toda semana num carro que não rende na estrada.

    Mas hoje em dia penso que a band é o carro de cidade perfeito. Confiável, robusta, rústica e enfrenta as adversidades da cidade com o pé nas costas.

  • #29
    Ahh André, antes que me esqueça.

    Vi em outro post seu que você está oficialmente caçando a sua Band.

    Já quero te dar uma dica.

    A primeira coisa que um dono de Band precisa saber é a falar o seguinte:

    - Cada um paga o seu!

    Hahahahaha.

    Boa sorte na busca e bons negócios.

  • #30
    Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por AugustoRysevasSilveira Ver Post

    A primeira coisa que um dono de Band precisa saber é a falar o seguinte:

    - Cada um paga o seu!


  • #31
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por AugustoRysevasSilveira Ver Post
    Boa tarde a todos!

    Então Sergio, as hilux japa são mais ou menos mosca branca. Se procurar acha algumas, especialmente no OLX, mas elas estão entrando na lista de espécies ameaçadas.

    O que mais me deixa louco é que eu tinha o carro quase do jeito que queria e acabei vendendo. Agora pra achar uma perto do estado da minha ex, tenho que me esfolar de procurar e completar quase 10 mil em cima do que vale meu atual carro (uma vw saveiro g5).

    Fazer o que, é a vida... e estamos sujeitos a fazer cagadas.

    André, quando você achar a sua viatura e se você se apaixonar por ela, fique com ela, cultive o amor e perdoe e aceite as imperfeições dela. Não faça como eu, que fui atrás de uma mais nova, veloz e atraente (uma moto).

    E por fim, Fabiano, as que eu estava procurando para comprar, quando ainda queria uma band para ter como único carro, eram todas aspiradas motor MB. Não me lembro se eram 5 ou 4 marchas, mas acho que as que vi tinham 4 marchas. Aí na rodovia era 80km/h de cruzeiro (testei na trabalhadores uma delas). E na ocasião, caso comprasse a band, não teria condições imediatas de investir na performance dela. E naquela época eu rodava 500 km por semana.

    Inclusive foi um fds engraçado quando fui atrás dessas band. Meu pai foi comigo e bem na ocasião ele estava com um torcicolo desses ferrados e até estava usando colar cervical. Na primeira band que fiz o teste, peguei uma rua de paralelepípedo e só via meu pai, através do retrovisor, pingando de um lado para o outro! Essa band estava bem sambadona e era uma bateção de lata e tudo com folga. O giro de manobra dela era igual ao de um transatlântico e pra engatar as marchas era um suplício. A segunda que fomos ver estava filé demais, recém reformada, pneus novos, bancos de couro do corolla e impecável. Só não comprei porque ia ser complicado pegar 500 km de castello branco toda semana num carro que não rende na estrada.

    Mas hoje em dia penso que a band é o carro de cidade perfeito. Confiável, robusta, rústica e enfrenta as adversidades da cidade com o pé nas costas.
    No nosso grupo de viagens a velocidade de cruzeiro é +-95 a 105, o fabiano faz parte e sabe como q é..... Band maçarico(aspirada) não é fácil manter essa velocidade.. Mas se colocar uma turbininha em cima fica uma delícia.. a minha é uma 364 5 marcha com uma k16 e eu empurro carro 1.6 subindo serra..... Como o fabiano falou band só é lerda se o dono quiser.. hehehehhehe
    4X4 Brasil
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #32
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    E falando em valores, já tenho a minha a 5 anos.. paguei 25 mil nela... e a 2 anos atrás, quando passou de 65 mil o total, parei de somar....
    E não tem preço que pague o que eu faço com ela.... e nem limite onde eu possa ir....
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #33
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    55
    Posts
    170
    Agradecimentos: 2
    AUGUSTO:
    "André, quando você achar a sua viatura e se você se apaixonar por ela, fique com ela, cultive o amor e perdoe e aceite as imperfeições dela. Não faça como eu, que fui atrás de uma mais nova, veloz e atraente (uma moto)."

    Não tenho dúvidas! Aprendi isso quando comprei minha F1000. Infelizmente, tomei a decisão de vender porque quero trilhar outros caminhos. Mas é muito legal você ir cuidando e melhorando a sua viatura a ponto de confiar totalmente nela.

    "A primeira coisa que um dono de Band precisa saber é a falar o seguinte:

    - Cada um paga o seu!"

    Não entendi bem o seu comentário, mas falou em pagar já me deixa tenso! Kkkkk

  • #34
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    55
    Posts
    170
    Agradecimentos: 2
    A propósito:
    Foi deletado um post meu "BAND LONGA OU CD - ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA". Fiz alguma coisa errada? Não podia anunciar aqui entre os Toyoteiros que estou procurando uma BAND?

  • #35
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Oi André!
    Fizeram comigo uma vez em que estava procurando outra Band. Aqui no Fórum há a seção de Classificados divididos em Vendas e Compras.
    É lá o lugar certo pra anunciar sua intenção.
    Boa sorte!
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #36
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Galera, não tenho uma Band... mas como um apaixonado por essa cachaça do 4x4, sou um grande admirador das Bands.. e esse tópico tá bom demais! muitas pérolas e muita coisa sensata sobre o que é ter um 4x4, independente de qual ele seja... todos os 4x4 tem suas particularidades, vantagens e defeitos (apesar que para alguns aficionados, só os carros deles é que prestam) mas é muito bom ler tudo isso sobre a Band e ver que vale muito a pena ter uma!

    um tópico que muitos devem conhecer, mas que para quem ter uma Band acho sensacional, é lá nas Viagens e Expedições, tem um usuário (esqueci o nome agora, lá do ES) que já fez 2 viagens pela América do Sul numa Band... e ler aquilo e não ter vontade de comprar uma é quase inevitável!

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual a preferencia pessoal de vocês, band curta ou band longa?
      Por Heitor Barth no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/12/2016, 17:54
    2. TROCO band, jipe longo por band pick-up cab. dupla
      Por DeMelo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 22/08/2014, 12:57
    3. BAND-primeiras dúvidas ou [Band x Troller]
      Por thirod no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 202
      Última resposta: 06/08/2010, 12:09
    4. Band - Já viram a releitura da band
      Por maxdelta no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/12/2009, 00:47
    5. COMPRO TRINCO DO VIDRO TRASEIRO DA BAND, BAGAGEIRO P/ BAND
      Por Danielmassari no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2006, 20:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade