x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de PoRoyal
    Entrada
    25/11/2016
    Local
    toledo/PR
    Idade
    34
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Duvidas em Valor e se é tudo original.




    Pessoal estou tendo que me desfazer da minha Bandeirantes por que quero construir uma casa.
    segue algumas fotos. Ano 89 diesel motor OM 314 chassi curto e para ser toda original mais sei que a sinaleira traseira não é.
    Quanto da para pedir nela esta toda revisada. Toledo-PR
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img-20161102-wa0118.jpg   -img-20161102-wa0116.jpg   -img-20161102-wa0121.jpg   -img-20161102-wa0115.jpg  
    Bandeirantes, 89 chassi curto motor OM 314

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    A sinaleira traseira parece ser da FORD/PAMPA, mas ficou muito boa essa adaptação.

    Eu acho que uma band assim dá p pedir uns 35.000,00 Reais tranquilo.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #3
    Usuário Avatar de Venturamh
    Entrada
    05/09/2012
    Local
    Gravatai/RS
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Linda band, mas é uma época terrível para vender, infelizmente.
    Band Picape 86 - "CAPIROTO"

  • #4
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    PoRoyal,
    O Toyota Bandeirante tem um mercado muito específico.
    Geralmente é muito valorizado, pois é um veículo que dá pouca manutenção e não existe oferta abundante, mas como não são negócios rotineiros, pode demorar pra vender pelo preço de mercado. Então quem tem alguma urgência, acaba vendendo abaixo do preço normalmente praticado.
    Além disso, os valores dependem do estado geral da viatura e dos upgrades já instalados, porque essas variáveis são determinantes para os futuros gastos e investimentos de quem compra.
    Sua picape está bacana e aparentemente bem conservada.
    O detalhe das lanternas é irrelevante no preço, mas a caçamba encurtada não agrada a todos e pode ser um empecilho.
    O volante de outro veículo me fez pensar sobre todo o conjunto da direção. Adaptações precisam ser bem detalhadas na venda.
    Pneus pequenos não ajudam na hora da venda. Pense nisso.
    Na minha humilde opinião, a lataria e a mecânica estando OK, o preço para venda em dinheiro e sem pressa, é R$ 30 mil.

    Caso resolva mesmo vender, o Forum tem uma seção específica para venda de veículos. Boa sorte.
    4X4 Brasil
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #5
    Usuário Avatar de PoRoyal
    Entrada
    25/11/2016
    Local
    toledo/PR
    Idade
    34
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Então o volante e escamoteadela, para facilitar entrar e original da toyta mais não sei qual carro. Direção hidráulica. Creio ser original pois esta tudo bem certinho. Me passa seu numero vou mandar uma foto para vc ter uma ideia. Comprei ela faz 1 mês troquei numa tr4 2005 completa 4x4. Só pq aquele trem bebe mais que eu. Os retrovisores estou com os originais vou fazer as 2 portas para por eles e já trocar todo os forros internos e colocar vidro elétrico.
    Sobre o Chassi ele e Curto nos documentos creio que de fabrica. Não foi encurtado creio eu.

    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    PoRoyal,
    O Toyota Bandeirante tem um mercado muito específico.
    Geralmente é muito valorizado, pois é um veículo que dá pouca manutenção e não existe oferta abundante, mas como não são negócios rotineiros, pode demorar pra vender pelo preço de mercado. Então quem tem alguma urgência, acaba vendendo abaixo do preço normalmente praticado.
    Além disso, os valores dependem do estado geral da viatura e dos upgrades já instalados, porque essas variáveis são determinantes para os futuros gastos e investimentos de quem compra.
    Sua picape está bacana e aparentemente bem conservada.
    O detalhe das lanternas é irrelevante no preço, mas a caçamba encurtada não agrada a todos e pode ser um empecilho.
    O volante de outro veículo me fez pensar sobre todo o conjunto da direção. Adaptações precisam ser bem detalhadas na venda.
    Pneus pequenos não ajudam na hora da venda. Pense nisso.
    Na minha humilde opinião, a lataria e a mecânica estando OK, o preço para venda em dinheiro e sem pressa, é R$ 30 mil.

    Caso resolva mesmo vender, o Forum tem uma seção específica para venda de veículos. Boa sorte.
    Bandeirantes, 89 chassi curto motor OM 314

  • #6
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    -506619d1381491440-espaco-interno-dentro-do-jipe-bandeirante-curto-e-do-jipe-longo-23bandeirante.gif

    São 7 os modelos de Toyota Bandeirante, todos se enquadram em uma dessas 4 medidas de entre eixos e comprimento.
    A picape longa tem a mesma medida da CD e CD 4p.

    Pelas fotos não dá pra concluir se está com a caixa da DH original, mas ainda que esteja, é preciso verificar como foi conectada a barra de direção.
    Se puder, poste fotos do cofre do motor (de ambos os lados), a galera poderá dar uns pitacos sobre esse e outros itens.

    A caçamba da picape é encurtada para aumentar o ângulo de saída e melhorar a performance off road, mas diminui o volume de carga para transporte.

    Não sei quais foram as bases do negócio, mas se não houve outros valores envolvidos, a troca de uma TR4 2005 por essa Band aí foi vantajosa financeiramente para você. Talvez de uns 5 mil reais.

    O Toyota Bandeirante tem que se encaixar com suas necessidades e/ou estilo de vida. É para quem gosta ou precisa de um veículo simples, confiável e robusto.
    É comum encontrar relatos de viagens a regiões inóspitas de até 10 mil kms a bordo de Bandeirante de mais de 30 anos com segurança e tranquilidade. Baixo desgaste. É confiança em forma de carro.
    Por conta disso, a desvalorização do Bandeirante é pequena e acaba representando uma vantagem ao longo do tempo.

    Forte abraço.
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário Avatar de PoRoyal
    Entrada
    25/11/2016
    Local
    toledo/PR
    Idade
    34
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Hoje vou medir ela e mando algumas fotos, vamos descobrir que modelo é essa minha. A noite posto mais fotos.
    Bandeirantes, 89 chassi curto motor OM 314

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Sw4 ate 96 original de tudo ,quero uma
      Por toyoteiroAM no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/03/2016, 09:12
    2. Som Original Ford Explorer Limited mod 2000 - Tudo funcionando!
      Por marcoacorreia no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/11/2011, 22:26
    3. Toyota Bandeirantes 99/99 - Tudo Original - VENDA URGENTE
      Por thiagos.martins no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/04/2009, 12:00
    4. bancos traseiros da land rover otimo estado valor 200,00 tecido original de fabrica
      Por portugues no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/01/2007, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade