x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/10/2016
    Local
    Araruama/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Eletro válvula solenóide corta diesel - fechada




    Olá pessoal, preciso de orientações quanto ao uso de eletroválvula solenóide corte de diesel , para ser instalada na tubulação antes da bomba de diesel, para segurança
    Gostaria de saber se alguém já instalou e se funcionou sem problemas. A minha é uma Toyota Bandeirante.
    Abraços
    Marcelo

  • #2
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Instala na entrada de óleo da bomba depois dos filtros,funciona muito bem.Se instalar antes dos filtros a toy vai andar muito até esgotar óleo dos filtros.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #3
    Usuário Avatar de adauto
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    43
    Posts
    353
    Agradecimento: 1
    ola sergio, vc tem essa valvula instalada ?
    poderia dar mais detalhes
    qual valvula usar ?
    como instalar ?
    se possivel fotos, de como ela fica ?

  • #4
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Me manda mensagem ou email .Por aqui é difícil explicar ,são detalhes que prefiro manter ocultos por aqui.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/10/2016
    Local
    Araruama/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ola Sergioporto, valeu a dica da solenóide, mas gostaria de saber se vc já instalou, se funcionou sem problemas, e qual modelo? Se concordar, posso enviar meu nº watsap para diálogo. Minha band é 81,ar,direção,freios,som,etc,por isso pre-
    ciso melhorar segurança. Grato pela atenção.

  • #6
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Passa o nº que te explico .Tenho instalada à 8 anos e funciona muito bem.Tem vários modelos no Mercado Livre ,vou verificar e te falo .A que uso é difícil no mercado mas como trabalho com sistemas pneumáticos e eletrônica industrial para mim é fácil.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #7
    Usuário Avatar de Spezani
    Entrada
    27/05/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    32
    Agradecimento: 1
    Estou querendo instalar um corta diesel também. Mas meu receio é me dar aborrecimento tipo entrada de ar.
    Será que existe atualmente alguma instalação de fato confiável?
    Band Longa 92

  • #8
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por Spezani Ver Post
    Estou querendo instalar um corta diesel também. Mas meu receio é me dar aborrecimento tipo entrada de ar.
    Será que existe atualmente alguma instalação de fato confiável?
    São confiáveis desde que a bitola de entrada deles seja as mesmas das mangueiras da band,além de colocar abraçadeiras bem apertadas, não tem como estrar ar no sistema. Isso vale para os solenoides e para os corta diesel manuais(torneiras).
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #9
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    São confiáveis desde que a bitola de entrada deles seja as mesmas das mangueiras da band,além de colocar abraçadeiras bem apertadas, não tem como estrar ar no sistema. Isso vale para os solenoides e para os corta diesel manuais(torneiras).
    Xará ,uso na minha toy válvula com rosca de entrada e saída de 1/4 ,o que interessa é a passagem interna da válvula para não restringir fluxo .Muito difícil encontrar uma válvula com mesmo diâmetro da mangueira ou do parafuso e se encontrar vai custar uma pequena fortuna ,apesar que segurança da toy não tem preço.Uso válvula da Parker (ex schrader0 ,tem da Ascoval muito boa também ,tem metal Work tem Norgren ,lembrando que bobina tem que ser em corrente contínua ,bobina é que sai cara.
    Vi tempos atrás no mercado Livre ,parker por 90,00 temers ,bom preço.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #10
    Usuário Avatar de Spezani
    Entrada
    27/05/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    32
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Xará ,uso na minha toy válvula com rosca de entrada e saída de 1/4 ,o que interessa é a passagem interna da válvula para não restringir fluxo .Muito difícil encontrar uma válvula com mesmo diâmetro da mangueira ou do parafuso e se encontrar vai custar uma pequena fortuna ,apesar que segurança da toy não tem preço.Uso válvula da Parker (ex schrader0 ,tem da Ascoval muito boa também ,tem metal Work tem Norgren ,lembrando que bobina tem que ser em corrente contínua ,bobina é que sai cara.
    Vi tempos atrás no mercado Livre ,parker por 90,00 temers ,bom preço.
    Por acaso se refere a esta válvula? De repente usá-la em conjunto com um alarme de moto por afastamento. Ou acionar pelo rastreador via celular.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-742586781-valvula-solenoide-parker-mercedes-mb-7600-100-th-_JM


    http://produto.mercadolivre.com.br/M...600-077rth-_JM
    4X4 Brasil
    Band Longa 92

  • #11
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    A primeira não sei dizer se resiste aõ óleo diesel pois trata-se de válvula para ar comprimido ,teria que obter mais informações tipo qual é a vedação do embolo.Assim como a segunda não traz referencia para qual finalidade .Apesar de que válvulas que uso eram de sistema pneumático e estão resistindo ao diesel.
    Pela descrição na bobina o consumo de energia é pouco ,resta saber se é NA ou NF .
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Válvula Solenoide Corta Combustivel Troller 2.8
      Por Fabio_Roberto no fórum Troller
      Respostas: 18
      Última resposta: 11/07/2017, 17:18
    2. Válvula solenóide - Diesel
      Por vagnermonteiro no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/06/2009, 09:21
    3. Válvula Solenóide - Corta Combustível Diesel p/ Bomba Bosh
      Por Fe_jipeiro no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 17/01/2008, 12:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade