x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    419
    Agradecimentos: 4



    Boa noite Sergio.

    Não cheguei a desmontar minha caixa, só abri a tampa superior para uma analise e tirar uns vazamentos.
    Na minha opinião eu aproveitaria que a caixa está fora e trocaria o conjunto do sincronizado 1ª e 2ª. Sei que o valor é alto da peça, mas compensa o trabalho que dá de tirar e colocar a caixa no lugar.
    A minha está escapando a primeira quando uso em freio motor, vi que tenho que trocar o bendito sincronizado e engrenagem da primeira... mas ainda não desci minha caixa.
    Fui em uma loja aqui em Porto Alegre e me recomendaram como sendo a melhor marca peças da ENGRETECNICA, segue o link com valor da Tração Mania.
    TRAÇÃO MANIA - PEÇAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200 : CONJUNTO SINCRONIZADOR 1ª / 2ª MARCHA +81 PARA 4 E 5 MARCHAS TOYOTA BANDEIRANTE(ENGRETECNICA)

    Bom caso tente utilizar sem os grampos se der certo venha aqui deixar teu relato, mas uma coisa é certa que se der errado e estiver longe de casa o gasto será maior ainda.

    Abraço.
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @cusco2005
    https://www.youtube.com/user/cusco2002

  • #14
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Diogo_Vargas Ver Post
    Boa noite Sergio.

    Não cheguei a desmontar minha caixa, só abri a tampa superior para uma analise e tirar uns vazamentos.
    Na minha opinião eu aproveitaria que a caixa está fora e trocaria o conjunto do sincronizado 1ª e 2ª. Sei que o valor é alto da peça, mas compensa o trabalho que dá de tirar e colocar a caixa no lugar.
    A minha está escapando a primeira quando uso em freio motor, vi que tenho que trocar o bendito sincronizado e engrenagem da primeira... mas ainda não desci minha caixa.
    Fui em uma loja aqui em Porto Alegre e me recomendaram como sendo a melhor marca peças da ENGRETECNICA, segue o link com valor da Tração Mania.
    TRAÇÃO MANIA - PEÇAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200 : CONJUNTO SINCRONIZADOR 1ª / 2ª MARCHA +81 PARA 4 E 5 MARCHAS TOYOTA BANDEIRANTE(ENGRETECNICA)

    Bom caso tente utilizar sem os grampos se der certo venha aqui deixar teu relato, mas uma coisa é certa que se der errado e estiver longe de casa o gasto será maior ainda.

    Abraço.
    Diogo ,já troquei a original por esta marca que relatou pois escapava a segunda.A que troquei em pouco tempo quebrou estas travas ,tirei as travas da que havia tirado e mesmo sem retirar cambio coloquei as travas mas rodou dois anos e mesmo problema,então fico com pulga atrás da orelha,trocar novamente conjunto que não é barato e certo tempo depois acontecer de novo !Amanha vou verificar no estoque aqui da firma um anel elástico que tenha circunferência idêntica às travas e colocar ,se não conseguir vai sem travas mesmo !E pagar para ver ,já fiquei sem a segunda muito longe de casa,embalava na primeira e ia mas usava pneu 265 ,agora com 33 a porca torce o rabo mas seja o que Deus quiser, e volto aqui com o teste.
    Obrigado à todos colegas pelas dicas ,porisso gosto do fórum,todos sempre procurando ajudar da melhor maneira possível.
    Bom feriado à todos
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Diogo ,já troquei a original por esta marca que relatou pois escapava a segunda.A que troquei em pouco tempo quebrou estas travas ,tirei as travas da que havia tirado e mesmo sem retirar cambio coloquei as travas mas rodou dois anos e mesmo problema,então fico com pulga atrás da orelha,trocar novamente conjunto que não é barato e certo tempo depois acontecer de novo !Amanha vou verificar no estoque aqui da firma um anel elástico que tenha circunferência idêntica às travas e colocar ,se não conseguir vai sem travas mesmo !E pagar para ver ,já fiquei sem a segunda muito longe de casa,embalava na primeira e ia mas usava pneu 265 ,agora com 33 a porca torce o rabo mas seja o que Deus quiser, e volto aqui com o teste.
    Obrigado à todos colegas pelas dicas ,porisso gosto do fórum,todos sempre procurando ajudar da melhor maneira possível.
    Bom feriado à todos

    Boa noite Sérgio,

    Quando eu estava com problemas com a minha ex Band na caixa de marcha, me indicaram para conversar com um camarada conhecido em São Paulo como Japonês. Trabalhou na fábrica e a dica que ele na época da minha Band era o cara. Sabe muito. Agora, não sei o telefone dele. Sumiu. Alguém do fórum deve saber.

  • #16
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Diogo ,já troquei a original por esta marca que relatou pois escapava a segunda.A que troquei em pouco tempo quebrou estas travas ,tirei as travas da que havia tirado e mesmo sem retirar cambio coloquei as travas mas rodou dois anos e mesmo problema,então fico com pulga atrás da orelha,trocar novamente conjunto que não é barato e certo tempo depois acontecer de novo !Amanha vou verificar no estoque aqui da firma um anel elástico que tenha circunferência idêntica às travas e colocar ,se não conseguir vai sem travas mesmo !E pagar para ver ,já fiquei sem a segunda muito longe de casa,embalava na primeira e ia mas usava pneu 265 ,agora com 33 a porca torce o rabo mas seja o que Deus quiser, e volto aqui com o teste.
    Obrigado à todos colegas pelas dicas ,porisso gosto do fórum,todos sempre procurando ajudar da melhor maneira possível.
    Bom feriado à todos
    Pois é xará, ficaste em um dilema agora, troca tudo e gasta uma boa grana correndo o risco de logo ali adiante dar problemas de novo ou ficar sem essas travas????

    Na minha ainda não tive esse problema, mas eu ando pouco com ela, só aos sábados.

    Sinceramente, como não conheço desse assunto não posso te ajudar nessa empreitada.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problema na marcha da gaiola
      Por JFELIPEC no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/02/2015, 12:38
    2. Ranger xlt com problema na marcha ré
      Por ckaitano no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/04/2011, 18:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade