x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário
    Entrada
    31/05/2009
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Bandeirantes para trabalho.




    Amigos, boa noite.
    Sou engenheiro agronomo, viveirista de mudas, e preciso de adquirir um veiculo para trabalho. Rodo 4 a 5 mil km por mes em estradas de asfalto e terra, no interior de SP. Levo cargas de até 500 kg, o veiculo seria pra entregas, ou seja, sempre levando carga.

    Hoje utilizo uma Fiorino Furgão para esse trabalho, que ja esta com 360 mil km e aguentando bravamente, um otimo veiculo de trabalho, muito baixo custo de manutenção, mas se tornou pequeno para mim. A fiorino tem outras limitações, como por exemplo levar carga suja DENTRO do veiculo, que não é o ideal.
    O veículo ideal seria uma pickup carroceria de madeira. Vi um anuncio de uma Toyota Bandeirante 2000. Sem duvida ela aguentaria muito bem o tranco, mas tenho receio de não gostar dela por tres motivos:

    - Seria um veiculo duro demais? Vai ser cansativo pular dentro de um veiculo desses as vezes 300 km em um dia, trabalhando?

    - Usar uma Toyota Bandeirante vai me quebrar no custo de manutenção? Ainda mais sendo um veiculo que não é mais fabricado? Posso sofrer com falta de peças? Lembro que não posso ficar com o carro parado na oficina.

    - Esse carro é muito lento na rodovia? Esta do anuncio é motor 14B, mas dizem que as com motor Mercedez são insuportavelmente lerdas, e a fiorino que uso hoje anda muito bem.

    Agradeço aos que ajudarem.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    31/05/2009
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Mais uma coisa, a Band e muito visada por ladrões? Mais que as D20?

  • #3
    Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Posts
    422
    Agradecimentos: 0
    Caro colega,