x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário Avatar de cefermino
    Entrada
    11/10/2017
    Local
    Araraquara/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Band curta 90 descarregando a bateria!




    E ae galera! Td bem? Comprei uma Band 90 e está descarregando a bateria! Alguém tem alguma suspeita? Estou procurando o esquema elétrico dela pra poder procurar o problema mas não encontro em boa qualidade, alguem tem o esquema elétrico dela para me fornecer? Valeuuuu

  • #2
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por cefermino Ver Post
    E ae galera! Td bem? Comprei uma Band 90 e está descarregando a bateria! Alguém tem alguma suspeita? Estou procurando o esquema elétrico dela pra poder procurar o problema mas não encontro em boa qualidade, alguem tem o esquema elétrico dela para me fornecer? Valeuuuu
    Tem módulo de som ? Tem rádio ? Tem alarme ? Coloca chave geral ? Quanto tempo tem a bateria ?
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    78
    Posts
    381
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por cefermino Ver Post
    E ae galera! Td bem? Comprei uma Band 90 e está descarregando a bateria! Alguém tem alguma suspeita? Estou procurando o esquema elétrico dela pra poder procurar o problema mas não encontro em boa qualidade, alguem tem o esquema elétrico dela para me fornecer? Valeuuuu

    Tive uma Parati, que descarregava a bateria , e o problema era no alarme, que era original de fábrica.

    Abs
    Alvaro Angelo
    Band CD-95 / Band CS-82 / Band Jipe 96 / WILLYS 83 / SW4 98 e 2010/ Hilux srv 2015 e Tracker 2008
    Ex Pampa 94 4x4 e Hilux srv 2006

  • #4
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Se não for fuga de corrente pode ser a bateria, a qual, quando está com certa idade e se não foi bem cuidada, perde a carga rapidamente.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #5
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Tenho o esquema anexo, mas não sei de qual ano. Vê se te serve
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Band curta 90 descarregando a bateria!-esquema-eletrico-band.jpg  
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #6
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    A Band tem uma elétrica muito simples ,à não ser a bateria muito velha como comentou o xará ,a colocação de acessórios se não for bem feita ocasionará problemas .Certa vez viajei com minha toy para o interior de MG ,tranquilo ,som instalado,dois módulos ,cheguei à noite no destino. Pela manha ao dar partida não tinha ninguem em casa !!!! Que briga ,com frente à subir ,roda encostada no meio fio (freio de mão )tive que pedir para um trator da prefeitura puxar.Levei num eletrecista da cidade ,colocando fé nenhuma nele ,tirou a tampa da caixa da bateria ,soltou cabo + e dava faísca com tudo desligado .O infeliz que instalou módulos ligou errado !!Desligou módulos e fiquei mais de semana naquela city sem problemas.Minha toy fica parada muito tempo em casa ,primeira coisa que faço é desligar geral porque incrível que pareça ,o alarme mesmo desligado consome carga.Então ,cuidado especial com ligações mal feitas.Não tem porque dar problemas.
    Boa sorte amigo ,mas volte para dar notícias se resolveu ,não faça como muitos que entram no Forum ,perguntam ,tiram as dúvidas e não voltam colocando o que foi feito para que possa ajudar outros colegas.
    Abs
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #7
    Usuário Avatar de cefermino
    Entrada
    11/10/2017
    Local
    Araraquara/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Galera! Nao respondi antes pq o fim de semana foi puxado! Meu Band está original, acabei de comprar e ela estava parada há algum tempo, a seta não estava funcionando e depois de algumas mexidinhas nos fios acabou voltando a funcionar, descobri um fio descascado da luz da placa traseira que acabei religando! O que eu estou fazendo no momento é tirar o cabo da bateria quando coloco ela na garagem! Não sei se o problema era na seta, mas por via das duvidas vou sempre tirar o cabo da bateria! Eu estou querendo colocar uma chave geral nela, pra nao precisar ficar desconectando sempre o cabo da bateria, alguma sugestão? Obrigado a todos pela ajuda! Abração!

  • #8
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Acredito que essa de 500AP aguente o tranco na hora da partida e não derreta, o restante da parte elétrica consome poucos wthas(amp).

    https://produto.mercadolivre.com.br/...u-24v-500a-_JM
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #9
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Além de ser de ótima marca, nacional e conceituada no mercado.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #10
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Acredito que essa de 500AP aguente o tranco na hora da partida e não derreta, o restante da parte elétrica consome poucos wthas(amp).

    https://produto.mercadolivre.com.br/...u-24v-500a-_JM
    Esta é boa ,tenho na minha toy fazem mais de cinco anos.O bom dela é que conectado o positivo ou não o negativo ,aliás pode conectar o negativo mas preferi o positivo.
    Esta chave é identica às usadas nos tratores Caterpillar.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #11
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Que bom que está usando essa chave, acho que vou comprar uma tb, pois esses dias, ao limpar os polos da bateria fiquei pensando e se começar um curto circuito na fiação e depois iniciar um incêndio....., até achar na caixa uma chave 13, erguer o banco e desconectar um polo, é capaz de queimar meia band heheh.
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Esta é boa ,tenho na minha toy fazem mais de cinco anos.O bom dela é que conectado o positivo ou não o negativo ,aliás pode conectar o negativo mas preferi o positivo.
    Esta chave é identica às usadas nos tratores Caterpillar.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #12
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    E esqueci de mencionar que tem de destravar as duas chavetas da tampa do bocal da bateria e depois retira-la.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bateria Defender 90 descarregando
      Por TIM1584 no fórum Land Rover
      Respostas: 14
      Última resposta: 10/01/2014, 11:07
    2. Ajuda: Bateria descarregando.
      Por MCalheiros no fórum Land Rover
      Respostas: 11
      Última resposta: 31/08/2012, 20:17
    3. Bateria descarregando
      Por Dj Alpha no fórum Troller
      Respostas: 28
      Última resposta: 04/10/2011, 14:07
    4. Bateria Descarregando
      Por jiuliano no fórum Niva
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/06/2010, 11:55
    5. Bateria Descarregando
      Por jeep78 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 26/03/2010, 14:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade