x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8



    Doko ,deixa eu tentar explicar :Solenóide no cabo apagador resolve para deixar sempre "afogado " a bomba ,mas se no MB voce pisar no acelerador este solenoide não resolverá pois cabo é preso numa peça deslizante que ao apertar apagador para dentro libera mais a haste da bomba para fechar óleo.Nao serve para cortar o óleo ao ser acionada em caso de roubo.Mesmo com solenoide acionada funcionamento ficará normal.
    Estude bem o acionamento in loco que entenderá o que estou explicando.Como detalhei antes disso,se colocar solenoide travando haste da bomba ,servirá como afogador e contra roubo pois haste estará travada com óleo da bomba cortado.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #14
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Doko, nos motores OM314 e OM364 não se faz mais a sangria de diesel em caso de falta, pois os bicos injetores estão no bloco do motor, mas dentro da tampa de válvulas. Em caso de falta de diesel, o segredo é bombeâ-lo até sair na BI, e depois ir dando partida até o motor pegar.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #15
    Usuário
    Entrada
    19/04/2020
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Doko ,deixa eu tentar explicar :Solenóide no cabo apagador resolve para deixar sempre "afogado " a bomba ,mas se no MB voce pisar no acelerador este solenoide não resolverá pois cabo é preso numa peça deslizante que ao apertar apagador para dentro libera mais a haste da bomba para fechar óleo.Nao serve para cortar o óleo ao ser acionada em caso de roubo.Mesmo com solenoide acionada funcionamento ficará normal.
    Estude bem o acionamento in loco que entenderá o que estou explicando.Como detalhei antes disso,se colocar solenoide travando haste da bomba ,servirá como afogador e contra roubo pois haste estará travada com óleo da bomba cortado.
    salve sergio novo aqui no forum então não consigo enviar MP, achei super interessante estou a procura de colocar dispositivos para proteger minha band, ela ja teve historico de roubo com o antigo dono, mas mesmo assim não tem nada para impedir que levem, trabalho com ela no dia-dia, ela so dorme na garagem, porem aos poucos quero ir deixando mais parruda, ja providenciei um rastreador, mais gostaria de maiores informações como proceder para o corte combustível dps dos filtros, aguardo contato...

    desde ja Obrigado
    Band 79 pickup, "OM314 / Direção / 4 marchas"

  • #16
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    O envio de MP só libera após 50 posts.
    Citação Postado originalmente por JacquesDaviz Ver Post
    salve sergio novo aqui no forum então não consigo enviar MP, achei super interessante estou a procura de colocar dispositivos para proteger minha band, ela ja teve historico de roubo com o antigo dono, mas mesmo assim não tem nada para impedir que levem, trabalho com ela no dia-dia, ela so dorme na garagem, porem aos poucos quero ir deixando mais parruda, ja providenciei um rastreador, mais gostaria de maiores informações como proceder para o corte combustível dps dos filtros, aguardo contato...

    desde ja Obrigado
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #17
    Usuário
    Entrada
    04/05/2020
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Estou tendo problemas ao desligar a bandeirante motor 14b. Ela demora um tempinho para desligar e preciso deixar a chave na posição pois se retirar ela nem desliga. Alguem saberia me informar o que pode ser ? Pensei em problema com a solenoide.
    Att.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Partida simples para gaiola , como fazer o esquema elétrico ?
      Por chuck no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 27
      Última resposta: 21/04/2021, 20:15
    2. Auto-elétrico para uma XJ
      Por rija no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/12/2011, 18:13
    3. Guincho Elétrico Warn Contatora X Solenóide
      Por guto_udesc no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/11/2011, 23:12
    4. Esquema elétrico do Motor de Arranque / Partida
      Por TIA0 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/03/2010, 13:23
    5. Uma luz para o meu vidro elétrico
      Por MARKIN25 no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/08/2008, 19:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade