Pois é, e olha que só foi pedido umas fotos do motor hehehe
Versão Imprimível
Pois é, e olha que só foi pedido umas fotos do motor hehehe
Mas também o senhores queriam o que?
Ícaro e com motor bi-turbo MB-914, o rapaz disparou e queimou na saída da nossa atmosfera talvez se tivesse regulado as turbinas para só 1000bar teria funcionado, acima disto como ele projetou na mente fértil dele não ia dar muito certo.
Calma, gente, ele deve estar revelando as fotos...
Opaa, olha os caras ai falando de mim e eu ha anos sem entrar aqui no forum kkkkkk
Fala Chicao blza???
Cara, se vcs me chamaram de louco qdo coloquei duas turbina, agora entao kkkkk
Perdi o motor da band final do ano passado apos escapar retorno de oleo de uma turbina, misteriosamente, mas enfim aconteceu.
Descobri um cara fera demais em Preparacao diesel e mandei preparar meu motor por dentro... Simplesmente agora ficou animal e alem disso, estou usando injecao de agua e methanol , q faz ganhar uns poneis a mais... Rsrsrs.....
Esta rodando com mais de 400hp .... Ainda preciso colocar uma embreagem q aguente o tranco, para aferir corretamente, pois patinando vem 83kg de torque a 2000 rpm, lembrando q uso pneus 37".
Vc falou para fazer um bom uso do seu coletor kkkkk e la esta ele kkkk
Gde abraco !!
Felippe
Caracas, 400hp no diesel?
Parabéns.
Agora falta o icaro aparecer..
Fotos? Vídeo?
Esse tópico podia se chamar "são tomé e os pescadores"
Opa...
O kit funciona através de temperatura de escape ou pressão de turbo ou os dois ao mesmo tempo... Quando chega na regulagem programada na central, ele pulveriza a mistura para dentro da admissão, resfriando o ar de maneira eficiente, resfriando no momento da queima e assim, o ganho de potencia. a mistura pode ser 50% agua e 50%methanol ou ethanol. Na hora que entra, a band dá um pulo pra frente sem precisar acelerar rsrsrs... o ganho de potencia é nitido.
Seguem as fotos.
E para variar, minha band esta no meu sangue/braço ... kkkkkk
Exato, toda essa potencia num 364 rsrsrs
https://youtu.be/pPh0j6mQFRs
Parabéns Fejipeiro, faz trilhas pesadas t também ou mais passeios. Um abraço.
E como fica a questão da temperatura com toda essa cavalaria?
Trabalhou alguma coisa nesta questão?
Sergio,
Faco de tudo com a band, desde pegar estrada para longe ate trilhas bem pesadas...
Mfdomingues,
A temp fica normal, Utilizo radiador de 4 canaletas mas creio q com o original tb serviria.
Uma bela aquisicao eh radiador de alta performance em aluminio. No nordeste ele faz muita diferenca.
Abs
Sim, na vdd tem viaturas que mesmo aumentando muito a potencia pouco se mexe no arrefecimento, o gol que tive instalei radiador de óleo e mexi na bomba d'água para poder ter uma troca de calor mais eficiente.
No dina cheguei a 350cv, mas dava para chegar aos seus 400, depois que instalei uma bomba extra de combustível (over) mas não medi mais depois disto.
Onde fica esse preparador diesel? Sou de SP tb, vai que..
Mas a sua ta sinistra, imagino o susto da galera.
Valeu