x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 109

Tópico: MB-914 Bi-Turbo

  • #13
    Usuário
    Entrada
    04/04/2016
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    calmaaaa....nao sai voando ainda naoo...kkkkk...desculpa a demora, estava viajando cheguei hoje...entaoo, obrigado vou procurar o cara que vcs me falaram... vou mandar fotos aqui pra vcs verem a band abrax

  • #14
    Usuário Avatar de GuilhermeAdolf
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    31
    Posts
    253
    Agradecimentos: 15
    kkkkkkkk

    coitado do rapaz.. vai Ícaro, manda foto aí do 914 pra gente.. quantos kg pesa essa máquina aí? coube fácil na band? manda umas fotos e especificações

    abraços

  • #15
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Ícaro, estamos todos curiosos para ver fotos do seu 914. Você entrou em contato com o Felippe Tounda? ele é o Fe_jipeiro aqui no forum.

    Manda as fotos esse fim de semana, porque estamos querendo ver esse seu mororzão instalado no Bandeirante! à propósito, qual turbina está instalada no momento?

  • #16
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Hmmmmm… Acho que o Ícaro bateu asas e voou de novo. Quando será que ele vai postar fotos desse motor dele? Só quero ver… já tem 3 semanas que ele 'chegou de viagem' e nos prometeu -vou mandar fotos aqui pra vcs verem a band abrax



  • #17
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Vai ver que a net dele é muito lenta kkkkk
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #18
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Pois é, eu acho que essa coisa megalomaníaca de "MB-914 e BiTurbo" me soa como - só vendo pra acreditar, especialmente quando vem de um jovem de 26 anos com duas postagens aqui no fórum. Vamos ver se o Ícaro, quando pousar de mais uma viagem, aparece e me desmente. Espero que sim.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    16/12/2015
    Local
    Carlos Barbosa/RS
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Fotos da toyota

    Sergio C , meu pai comprou uma band cab simples e ta sem carroceria, e como vi na tua foto que vc tem uma, poderia me mandar umas fotos dela pra mim olhar, e se possível mandar alguns aprimoramentos que vc fez nela, dês de já agradeço.Ah e também, vc encurtou o chassis da sua Toyota ? o que vc acha sobre encurtar somente depois do feixe de molas ? ou encurtar antes, mas dai não vai dar muito trabalho ou ela vai bem longa mesmo ?
    4X4 Brasil

  • #20
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Felipe, na verdade essa da foto eu já a vendi há um tempo, inclusive está rodando no vizinho município seu de Alto Feliz, agora eu tenho uma curta, até tenho que trocar a foto, mas só aceita em baixa resolução.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #21
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Na época, eu tb optei por não encurtar o chassis no meio da band, pois nunca mais ficaria igual novamente se fosse tentar reverter essa manobra.
    O que eu fiz foi tirar o jumelo da posição original(início da curva do chassi), o qual fica virado p trás, e colocá-lo na parte reta do chassi, rente o furo da longarina transversal, aí comprei dois batentes novos e achamos a posição ideal na parte traseira do chassi, soldamos e esse foi cortado logo após o jumelo, colocando-se um novo para choque feito de chapa em C.
    O eixo, no geral veio uns 40cm para a frente, ainda ficando sob o início da curva do chassi. O cardan foi feito um inteiro, tirando aquela travessa do meio e as duas partes do mesmo, refeito a ligação elétrica, o cano de freio foi cortado e refeita a ponta e parafusada uma travessa na porte de cima do chassi para fixar os amortecedores.

    A carroceria era de madeira e foi encurtada, mas dá p fazer uma de metal como nas pick up F75, fica uma beleza tb.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #22
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Não tenho mais fotos dela, mas eu não cortaria o chassi dela no meio, nunca mais fica igual. Inclusive, quando a vendi, entreguei junto para o novo proprietário a parte traseira do chassi e umas molas curtas que eu tinha retirado, mas o mesmo só recolocou as molas, mandou fazer uma carroceria nova e não mexeu no chassi, sendo que a carroceria ficou com uns 1,90m e disse que estava ótimo p o uso dele.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #23
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    E o Ícaro, galera? Anda sumido faz tempo . . .

  • #24
    Usuário
    Entrada
    02/11/2014
    Local
    Macapá/AP
    Idade
    47
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Com um motor daquele é difícil parar pra escrever.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 04/10/2016, 23:40
    2. Respostas: 45
      Última resposta: 19/05/2015, 23:12
    3. Respostas: 10
      Última resposta: 24/02/2015, 17:09
    4. óleo carter defender - top turbo x extra turbo
      Por Luciano Valois no fórum Land Rover
      Respostas: 15
      Última resposta: 25/11/2014, 16:55
    5. Qual a Diferença do turbo de fábrica e turbo normal
      Por jSouza1981 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 12
      Última resposta: 23/04/2014, 10:57

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade