x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 83
  • #1

    Tanque de combustível de plástico




    Estou querendo mudar meu tanque de combustível por plástico por causa da ferrugem.
    Alguém tem alguma informação que possa ser útil para essa adaptação? Respiro, bocal, resistência, etc.
    Abraço!

  • #2
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2

    Tanque de plástico

    Lucas,

    Antes de instalar o tanque, confira a posição dos pescadores pois, costumam vir numa posição muito alta. Quando instalei o tanque na Hilda, a posição era tal que com 15 litros no tanque deu entrada de ar na bomba.
    Quanto ao suspiro, no site TOYOTEIROS ( www.toyoteiros.com.br ) vá ao link FOTOS, depois, em PROJETOS E MODIFICAÇÕES e finalmente em ADAPTAÇÕES DIVERSAS, página n.º 3. Você vai encontrar um passo-a-passo do Sérgio Provete que montou um sistema funcional e barato


    []'s sempre TOYOTEIROS,

    Em tempo: troca também o bocal de ferro por um de inox se não, aquela ferrugem que se forma no bocal vai para dentro do tanque e daí...
    Aurélio

  • #3
    Aproveitando as explicações do colega toyoteiro Aurelio ...

    Lucas, manda um e-mail pro Paulo da Toyogreen, vai te passar o preço do(s) tanque(s) e o valor do frete até vc.

    toyo-green@uol.com.br

    Abrass,

  • #4
    Valeu pelas dicas galera!
    Agora eu vou pesquisar e fazer um comparativo, quero ver custoXbenefício de inox, plástico e aço galvanizado.

    Abraços!

  • #5
    Estou instalando um galvanizado na minha toyota.
    Aproveitei a parada que dei nela para fazer quebra-mato, parachoque, porta step, porta galão, bagageiro e escada para fazer também o tanque.
    O custo dele colocado ficou em R$180,00
    Serviço feito em Curitiba com Grilo, Jeepira, (41) 2643808
    Abraços

  • #6
    Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    49
    Posts
    474
    Agradecimentos: 2
    Bom dia Amigos! Fui colocar um tanque plastico que tenho guardado na band mas ele ficou meio folgado no buraco, um dos lados ficou com um vão de uns 2 cm, olhei uma band no mecânico e tinha esse mesmo vão e o cara preencheu com massa de calafetar, é normal essa folga, meu tanque é da CLA. valeu!
    BAND 69

  • #7
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Elvis não me lembro qual a marca do meu, mas não tem folga ficou exato no espaço dele. Fique atento para a guarnição de borracha que fica entre o tanque e a lataria.

    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #8
    Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    49
    Posts
    474
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Elvis não me lembro qual a marca do meu, mas não tem folga ficou exato no espaço dele. Fique atento para a guarnição de borracha que fica entre o tanque e a lataria.

    Estevão
    Pois é estevão, eu comprei da propria CLA uma manta anti choque(tipo um EVA) mas ela só apoia o tanque sobre a lata, o vão continua, Não achei essa guarnição. Acho que vou tentar adaptar uma borracha tipo de porta malas no buraco depois colocar o tanque.
    BAND 69

  • #9
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Elvis na tração mania tem essa guarnição, não sei se resolve o seu problema como lhe disse ela fica entre tanque e lata, e não preenchendo o espaço a menos do tanque.
    Creio que seu tanque é que seja diferente. De qualquer forma ae vai o link da Tração.


    TRAO MANIA - PEAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200 : GUARNIAO TANQUE TOYOTA 4MARCHAS




    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #10
    Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    49
    Posts
    474
    Agradecimentos: 2
    Valeu amigo! acho que essa resolve o problema!
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Elvis na tração mania tem essa guarnição, não sei se resolve o seu problema como lhe disse ela fica entre tanque e lata, e não preenchendo o espaço a menos do tanque.
    Creio que seu tanque é que seja diferente. De qualquer forma ae vai o link da Tração.


    TRAO MANIA - PEAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200 : GUARNIAO TANQUE TOYOTA 4MARCHAS




    Estevão
    BAND 69

  • #11
    Usuário
    Entrada
    04/09/2009
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Fala galera!
    Eu estou fazendo uma reforma total e eterna na minha Band 91 (3anos), troquei a carroceria toda por fibra, botei cambio 5 marchas,...
    Agora eu to querendo botar este tanque CLA, aonde eu posso compra-lo num preço bom?

  • #12
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rodiney Ver Post
    Fala galera!
    Eu estou fazendo uma reforma total e eterna na minha Band 91 (3anos), troquei a carroceria toda por fibra, botei cambio 5 marchas,...
    Agora eu to querendo botar este tanque CLA, aonde eu posso compra-lo num preço bom?
    Rodiney compra direto deles dá uma olhada no site: :: Metalrgica CLA ::

    Abs...
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade