x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 119
    Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por Cenora Ver Post
    Muito legal este fórum... estava em dúvida entre um troller antigo e a bandeirante. Vi uns vídeos no youtube do Sandro Leite, ele é apaixonado e acho espontâneo sua forma de falar sobre o carro. Com isso comecei a ler entrei no fórum... rapaz agora penso no carro todo dia. Acho que se não comprar logo vou pirar... kkkkk!
    Band tem um charme indescritível. Tempos atrás um amigo aqui da cidade resolveu vender sua RAV4 e eu e meu filho ficamos muito interessados (a patroa não) e iniciamos conversações. Lá pelas tantas ele disse que aceitava a Band no negócio. Não, de jeito nenhum. A Band não, não e não!!!! kkkkkk.

Usuário
    Entrada
    08/02/2016
    Local
    Sao Jose/SC
    Agradecimentos: 0

Compra de chassi ou band inteira.

Citação Postado originalmente por Elias Mello Ver Post
    MCS. Creio que comprar o jipe pronto e ir arrumando sai melhor.
    Quando pensei em pegar um jipe num leilão fiz esta conta.
    Somente somando alguns itens básicos na mente já chego rapidamente em 35/40k.

Imaginando aqui:
    Chassi sem suspensão: 2k
    Suspensão + eixos: 5k
    Caixa marcha e afins: 6k
    Pneus e rodas 4k
    Motor: 10k
    Cabine de fibra: 15k
    Bem. Vou parar por aqui pois ainda temos capotaria, mão de obra, freios, ar condicionado, frete, etc. etc.
    meus números podem estar super dimensionados? Pode ser. Mas creio que vc vai escolher os melhores itens pra seu jipe.

Somente meu pitaco.
    Elias.

Elias, eu encontrei um chassi de band pick up longo com motor caixa e diferenciais, 6K, achei um preço razoavel.
    é que eu tinha como ideia fazer aos poucos e colocando a mao na massa no que eu puder é claro e ir dando o meu toque pessoal, claro que não tenho a experiencia de voces mas ninguem nasce sabendo certo, tenho aprendido muito nas ultimas semanas pesquisando na net e aqui no fórum, já que tem muita gente bacana que compartilha suas experiencias, mas sua posição é bem interessante, vou avaliar bem isso e ir dando um passo de cada vez.
    Sobre até onde pretendo chegar em valores, não tenho um teto, mas tbm nao tenho preça, quero fazer aos poucos mas fazer bem feito.

Conforme eu for amadurecendo o meu projeto vou postar as novidades aqui e ir aprendendo junto de vocês.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    08/02/2016
    Local
    Sao Jose/SC
    Citação Postado originalmente por valmirjunior Ver Post
    MCS, você esta próximo de 3 fornecedores de carroceria de fibra para bandeirante.
    Quanto a sua ideia, pega um bandeirante quase inteiro e altera, fica mais fácil e cômodo.
    Quanto a valores, se vai fazer do zero pegando um chassis ou uma inteira alterando tudo, vai depender sempre do que irá usar no jipe (tipo de eixo, caixa, acessórios)

Valmir, quais são estes fornecedores, como falei não tenho muito conhecimento e estou dando meus primeiros passos.
    Minha ideia é uma band para usar no dia a dia e poder ir pro meu sitio, um 4x4 básico já me atende, mas quero uma Band e com o meu toque pessoal, me inspirei muito com as Band's do colegas do Fórum.

Sobre oque usar como eixo, caixa, acessórios, ainda estou estudando e vendo como funciona e oque é útil as minhas necessidades, com certeza farei muitas perguntas ao colegas para ir sanando minhas duvidas.

Usuário
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Realmente é uma diversão garantida... e pelo que vejo no fórum sem fim!!!!! Mas que o lance de fazer parte da história do carro cria um sentimento especial não há dúvida. Vejo o Hercílio, acho que se um dia ele puder a garagem seria compartilhada com a sala.
    Troller 2016 - DURATORK 3.2
    Toyota Bandeirante 1988 - OM 314 - 4M

Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 7
    O colega Jsuttili publicou em outro post as seguintes informações:

"NSA Fibras de Santa Catarina - Não faziam todas as peças pra Band, apenas algumas..

Guzman Fernandes do Chuy/RS - Tinha um preço muito atrativo, mas nunca vi de perto o produto.

Entusiasta Jeep de Tavares/RS - Preço similar ao da Fiber, também não conheço o produto.."
    Além destes tem a fiber4x4, todos podem ser encontrados no Facebook.
    Pajero Full (tô ficando velho, quero conforto)

Usuário
    Entrada
    08/02/2016
    Local
    Sao Jose/SC
    Citação Postado originalmente por valmirjunior Ver Post
    O colega Jsuttili publicou em outro post as seguintes informações:

"NSA Fibras de Santa Catarina - Não faziam todas as peças pra Band, apenas algumas..

Guzman Fernandes do Chuy/RS - Tinha um preço muito atrativo, mas nunca vi de perto o produto.

Entusiasta Jeep de Tavares/RS - Preço similar ao da Fiber, também não conheço o produto.."
    Além destes tem a fiber4x4, todos podem ser encontrados no Facebook.

Valmir, vou procurar estes fornecedores e verificar preço e qualidade dos produtos, assim que tiver boas informações posto aqui pra galera.

Usuário
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Começamos a aventura... após muita dúvida acabei ficando com a Toyota Bandeirante 1988, sem dúvida pela facilidade dela estar em Fortaleza... visto que Manaus pela dificuldade de acesso impossibilitou a minha visita...
    Obrigado a todos que ajudaram, agora vou precisar contar ainda mais com a experiência de todos...

Usuário
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    No caminho de casa já começamos a diversão... primeiro prego... mas foi engraçado...
    Ajuda na compra de Toyota Bandeirante Imagens Anexas Ajuda na compra de Toyota Bandeirante-t2.jpg Ajuda na compra de Toyota Bandeirante-t1.jpg 

Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 87
    Algum problema mecânico Cenora??
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

Usuário
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Boa noite Sérgio, sábado de manhã... diagnóstico feito pelo mecânico... o antigo dono ao trocar o filtro do óleo diesel não colocou direito a borracha de vedação e estava entrando ar... bom pelo menos foi fácil...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Ufa... andei sábado todo sem problemas... agora e fazer o planejamento das melhorias... ainda terei muito trabalho para ficar do jeito que quero... mas muito feliz... semana que vem revisão geral de motor, câmbio, suspensão e freios... a suspensão não esta legal... kkkkk... mas na garagem!
    Ajuda na compra de Toyota Bandeirante Imagens Anexas Ajuda na compra de Toyota Bandeirante-t3.jpg 

Usuário
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Bom, vou tentar ler algo para melhorar o velocímetro, não dá para se ter ideia da velocidade de tanto que oscila, e acho que marca 20 km a mais pelo ponto médio da oscilação, vou ver também como melhorar o fechamento das portas... para fechar é uma dificuldade.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda na compra de um Bandeirante Jipe
    Por CILTON/CLILTON no fórum Toyota Bandeirante
    Respostas: 28
    Última resposta: 02/09/2015, 09:32
  2. Ajuda - Toyota Bandeirante
    Por leomrezende no fórum Toyota Bandeirante
    Respostas: 261
    Última resposta: 13/11/2014, 03:50
  3. Compra da primeira toyota bandeirante
    Por joaopedrosn no fórum Toyota Bandeirante
    Respostas: 74