x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 119
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 33

O estado geral da Band branca (1.ª opção) é bem melhor e já conta com o ar condicionado. Mas com relação à configuração, é inferior ao jipe 93.
    Pra comprar uma Band, meu conselho é: Não tenha pressa. Procure com paciência.
    Por valores semelhantes você pode comprar um jipe relativamente pronto com boa configuração ou optar por um jipe com configuração melhor (5 marchas e motor OM364 ou 14B), mas que precise de reparos.
    Pense que a Band oferece inúmeras possibilidades de upgrades e de acessórios e inevitavelmente o seu investimento não se restringirá ao valor da compra.
    4X4 Brasil
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 7
    Cenora tudo bem contigo.
    Quando a solda e feita logo após suporte do amortecedor do lado que exite a numeração pode indicar duas coisas:
    1) Pode ter partido ou trincado e o antigo dono mandou reforçar.
    2) Compraram um chassi de outa band e fizeram uma junção da parte numerada (original) com o novo chassi.
    para evitar problemas com Detran. Muitos fazem isso pra evitar uma grande reforma no chassi, compram um da sucata, corta a parte numerada e solda.
    Acredito que exista mais problemas escondidos. mas se você gostou dela, eu aconselho que tu faças uma lista com todos os problemas encontrado e peça para dar-te um desconto. A final é um loja de carro, eles não estou preocupados com o valor sentimental da band. Querem apenas vendê-la. Esse pessoal não perde nada na negociação.
    Eu conheço os antigos mecânicos dela, caso queira falar com eles eu te levo lá para ficares mais tranquilo?
    Estarei disponível nos dias pares do mês.
    Deixe teus números em qualquer um dos tópicos que tu postaste que ligarei.
    Grande abraço, uma bom carnaval.
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."

Usuário
    Entrada
    07/06/2014
    Local
    bacabal/MA
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Cenora minha band está com esse mesmo problema na travessa dianteira me informei na toyodiesel em pernambuco e eles tem as travessas originais para vender lá, fiquei até surpreso pois pensei que não existia essa peça para vender e muito menos original

Usuário
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Obrigado Delgyvan, se ficar com ela vou ligar lá. Hercílio vai ser padrinho da minha Band, sua foto me animou mais.
    Rodrigo, a Band branca está aqui em Fortaleza, a Cinza é de Manaus, de particular e não de loja, só um amigo é que viu e mandou as fotos,o que dificulta a lista. A cinza é a que tem a solda no chassi. Vendo a foto da longarina me parece pela parte superior que ela é contínua (seta amarela), ou seja, que só tem aquela solda lateral de reforço (contorno preto) e na travessa. Você tem esta impressão também? Sei que só pela foto é difícil. Recebi a numeração e mostrei para um vistoriador do DETRAN daqui e ele disse que 90% de chance de estar legal, bem como a foto do documento também esta normal. Como vi seu trabalho maravilhoso na reforma de seu chassi, queria te pedir ajuda, até mesmo sua opinião quanto a recuperá-lo, tenho somente 5 meses em Fortaleza e não conheço ninguém. Você conhece os mecânicos da Branca? As duas estão com preços próximos e justos, este carnaval será de meditação. kkkkkkk 085-988271636
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda na compra de Toyota Bandeirante-b15.jpg  
    4X4 Brasil
    Troller 2016 - DURATORK 3.2
    Toyota Bandeirante 1988 - OM 314 - 4M

Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Estou ligando para você, mas o seu telefone está na caixa de mensagens.
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 33
    Quando o chassi é substituído ficam vestígios da emenda na face de cima. Não é esse o caso, é apenas um reforço.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Muito legal este fórum... estava em dúvida entre um troller antigo e a bandeirante. Vi uns vídeos no youtube do Sandro Leite, ele é apaixonado e acho espontâneo sua forma de falar sobre o carro. Com isso comecei a ler entrei no fórum... rapaz agora penso no carro todo dia. Acho que se não comprar logo vou pirar... kkkkk! Rodrigo estou em Porto das Dunas, acho que pelo carnaval o sinal esta ruim. Manda uma mensagem ou wapp que quando voltar o sinal eu ligo.

Usuário
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Hercílio acho que o que gosto é justamente deste fato de ter o carro sempre podendo melhorar... ir fazendo as reformas devagar e os upgrades! Não é só o uso... as motos são a mesma coisa. Se ela tiver zerada acho que a aventura fica menor... a paixão pelo carro vem justamente do possibilidade do dono fazer parte da sua história. Por isso tanta gente tem as Toyotas Bandeirante como uma diversão... e um meio de sair do stress do dia a dia.

Usuário Avatar de iquemonteiro
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    Navegantes/SC
    Citação Postado originalmente por Cenora Ver Post
    Hercílio acho que o que gosto é justamente deste fato de ter o carro sempre podendo melhorar... ir fazendo as reformas devagar e os upgrades! Não é só o uso... as motos são a mesma coisa. Se ela tiver zerada acho que a aventura fica menor... a paixão pelo carro vem justamente do possibilidade do dono fazer parte da sua história. Por isso tanta gente tem as Toyotas Bandeirante como uma diversão... e um meio de sair do stress do dia a dia.
    x2.

Tem dias em que eu chego do trabalho e passo a noite inteira trabalhando na minha band... Cada pequeno conserto, cada pequena melhoria é comemorada como uma vitória, parece uma coisa de maluco (pensando bem, É coisa de maluco sim, mas sou engenheiro, então já viu, né?). O melhor de tudo é que no fim a gente pode estufar o peito e dizer pra todo mundo que o nosso jipe só tá bom assim porque a gente pos a mão na massa...

Abraço!

Usuário
    Entrada
    08/02/2016
    Local
    Sao Jose/SC
    Bom dia a todos, eu estou chegando agora no fórum, assim como o Cenora eu tambem vi os videos do Sandro Leite, como tenho um sitio com um bom pedaço de chao ruim, tenho vontade de comprar um jipe e sempre gostei de me enfiar na lama,
    faço trilhas a pé e de bike, agora quero evoluir para os motorizados.

Então aproveitando o post, gostaria de tirar umas duvidas com os amigos, pois estou pensando em compra um chassi com ou sem mecânica e fazer um projeto do zero, pois quero fazer do meu gosto, acredito que comprar um band e modificala toda possa ser um pouco caro para as minhas condiçoes.

Penso em fazer a carroceria toda em fibra como ja foi feita por um integrante aqui do forum, gostei muito do projeto dele, apesar de nao encontrar niguem que faça isso aqui em Floripa.
    Voces acham que compensa fazer do zero ou pegar uma band mais ou menos e modificar ao meu gosto?

Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    MCS, você esta próximo de 3 fornecedores de carroceria de fibra para bandeirante.
    Quanto a sua ideia, pega um bandeirante quase inteiro e altera, fica mais fácil e cômodo.
    Quanto a valores, se vai fazer do zero pegando um chassis ou uma inteira alterando tudo, vai depender sempre do que irá usar no jipe (tipo de eixo, caixa, acessórios)
    4X4 Brasil
    Pajero Full (tô ficando velho, quero conforto)

Usuário Avatar de Elias Mello
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por MCS toyoteiro Ver Post
    Bom dia a todos, eu estou chegando agora no fórum, assim como o Cenora eu tambem vi os videos do Sandro Leite, como tenho um sitio com um bom pedaço de chao ruim, tenho vontade de comprar um jipe e sempre gostei de me enfiar na lama,
    faço trilhas a pé e de bike, agora quero evoluir para os motorizados.

Então aproveitando o post, gostaria de tirar umas duvidas com os amigos, pois estou pensando em compra um chassi com ou sem mecânica e fazer um projeto do zero, pois quero fazer do meu gosto, acredito que comprar um band e modificala toda possa ser um pouco caro para as minhas condiçoes.

Penso em fazer a carroceria toda em fibra como ja foi feita por um integrante aqui do forum, gostei muito do projeto dele, apesar de nao encontrar niguem que faça isso aqui em Floripa.
    Voces acham que compensa fazer do zero ou pegar uma band mais ou menos e modificar ao meu gosto?
    MCS. Creio que comprar o jipe pronto e ir arrumando sai melhor.
    Quando pensei em pegar um jipe num leilão fiz esta conta.
    Somente somando alguns itens básicos na mente já chego rapidamente em 35/40k.

Imaginando aqui:
    Chassi sem suspensão: 2k
    Suspensão + eixos: 5k
    Caixa marcha e afins: 6k
    Pneus e rodas 4k
    Motor: 10k
    Cabine de fibra: 15k
    Bem. Vou parar por aqui pois ainda temos capotaria, mão de obra, freios, ar condicionado, frete, etc. etc.
    meus números podem estar super dimensionados? Pode ser. Mas creio que vc vai escolher os melhores itens pra seu jipe.

Somente meu pitaco.
    Elias.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda na compra de um Bandeirante Jipe
    Por CILTON/CLILTON no fórum Toyota Bandeirante
    Respostas: 28
    Última resposta: 02/09/2015, 09:32
  2. Ajuda - Toyota Bandeirante
    Por leomrezende no fórum Toyota Bandeirante
    Respostas: 261
    Última resposta: 13/11/2014, 03:50
  3. Compra da primeira toyota bandeirante
    Por joaopedrosn no fórum Toyota Bandeirante
    Respostas: 74