x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 119 de 119
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 2

Fernando608:
    Obrigado pela força! Ainda não desisti, só desanimei... Kkkkk!
    E faço minhas as suas palavras... Penso exatamente da mesma forma que você.

Citação Postado originalmente por Fernando608 Ver Post
    Pessoal do nome impronunciável e André , concordo com o Marc_band. Não desanimem vira e mexe aparece uma band interessante. Já tive uma band jipe curto e agora procuro uma band jipe longo. Ou aparece umas bem surradas ou aparecem umas boas porém pelos preços de 60 mil , 65 mil e 59 mil Aí eu acho bem salgado. mas já vi bands boas serem vendidas pelos preços de 35k a 40 mil que é a faixa de preço q eu pretendo pegar e que seja OM364 ou 14b. Band não dá pra comprar na pressa e o problema é que tem que ter dinheiro na mão porque as bands boas são vendidas bem rápido. Agora mesmo teve um cara de São Paulo vendeu uma band longa cinza ano 91 por uns 35k mais ou menos e ele vendeu em menos de um mês. Então band é ter paciência,mas confesso se fosse pra pagar 55 mil numa band aí eu talvez pensaria numa Defender 110 com 4 portas ( facilita pra carregar as duas filhas e mais os meus pais ), mas por 40 mil é band com certeza e melhor ainda se o vendedor pegasse minha fielder como parte do pagamento

Pois bem. No meu caso estou quase com um negócio fechado sempre quis uma band mais nova de 93 pra cima ou 90 mas com o câmbio de 5 marchas. Mas apareceu uma 83 band longa, com motor 364( o dono falou que é LA daí não sei se é da 710,712 ou 912) , turbinada, intercooler, direção, ar condicionado, guincho, pneu33x12,5, banco de couro, etc. O dono pedia 43temers e o proprietário aceita o meu carro. Achei o preço justo a pintura tá nova, o dono pega o meu carro e outras coisas pelo fato do carro ser da minha cidade consegui várias facilidades q eu não conseguiria em outro Estado. Não é bem a band q eu sempre quis só faltou o ano das mais novas ( por uma questão de vaidade mesmo) e um cãmbio de 5 marchas. Mas para eu conseguir tudo o q eu queria em uma band isso me custaria uns 50k ou 60k como tenho visto nos anúncios. Então tá faltando muito pouco pra mim JIPÃO IS COMING

Túlio, não sei se você fechará o negócio acho q dá para barganhar mais um pouco ,mas não muito. Band é difícil de vender se não tiver muita gente procurando esse carro aí ficará mais fácil de barganhar. Te adianto que se você se não tiver interesse nesses bancos originais dianteiros eu tenho interesse neles se eu fechar negócio na minha futura band para tentar colocar no documento capacidade para 7 passageiros. Band é fera já to empolgado só de pensar

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 32
    Pois bem. No meu caso estou quase com um negócio fechado sempre quis uma band mais nova de 93 pra cima ou 90 mas com o câmbio de 5 marchas. Mas apareceu uma 83 band longa, com motor 364( o dono falou que é LA daí não sei se é da 710,712 ou 912) , turbinada, intercooler, direção, ar condicionado, guincho, pneu33x12,5, banco de couro, etc. O dono pedia 43temers e o proprietário aceita o meu carro. Achei o preço justo a pintura tá nova, o dono pega o meu carro e outras coisas pelo fato do carro ser da minha cidade consegui várias facilidades q eu não conseguiria em outro Estado. Não é bem a band q eu sempre quis só faltou o ano das mais novas ( por uma questão de vaidade mesmo) e um cãmbio de 5 marchas. Mas para eu conseguir tudo o q eu queria em uma band isso me custaria uns 50k ou 60k como tenho visto nos anúncios. Então tá faltando muito pouco pra mim JIPÃO IS COMING
    Fernando,
    O importante é ter uma viatura confiável, com uma boa configuração.
    Se o motor estiver bom, e as instalações dos upgrades, sobretudo a turbina, intercooler e DH, foram bem executadas, creio que você terá uma ótima viatura. Logicamente, desde que a lataria não esteja comprometida (pequenos reparos sempre aparecerão).
    As Band mais novas, além do câmbio de 5 marchas, tem outras melhorias, como o tanque maior, bateria no cofre, freios a disco na dianteira e barra estabilizadora. Com exceção do câmbio, as demais melhorias podem ser feitas sem dificuldades.
    O preço está no limite, daria pra pechinchar, o preço seria em torno de 40 mil, mas se ele aceita o seu carro como parte do pagamento, acho que fica justo.
    4X4 Brasil
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Valeu Hercilio. E a band além disso tudo tem um tanque de 80 litros e freio a disco também. Mas de fato não tem o câmbio de 5 marchas e nem a barra estabilizadora. A caixa de cambio é muito cara talvez alongar o diferencial seja uma opção

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    A caixa de cambio é muito cara talvez alongar o diferencial seja uma opção
    Com certeza.
    O alongamento do diferencial também não é barato, algo em torno de 2.500 reais, mas dependendo da escolha, a Band chega a ficar até mais solta do que o cambio de 5 marchas com relação original.
    E tem outro detalhe, essa é uma Band longa que é mais confortável. Pula menos e tem mais espaço.

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Você sabe qual é o tamanho dos pneus?
    Isso também influencia no desempenho do câmbio.

Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 85
    Mas se conseguir uma venda casada da sua caixa 4 marchas e tendo uma de 5 em vista, acho que teria que emendar não mais que R$ 1.500,00 Reais.
    Valeu Hercilio. E a band além disso tudo tem um tanque de 80 litros e freio a disco também. Mas de fato não tem o câmbio de 5 marchas e nem a barra estabilizadora. A caixa de cambio é muito cara talvez alongar o diferencial seja uma opção
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

Ajuda na compra de Toyota Bandeirante-img-20170522-wa0013.jpg
    Como eu disse a minha band tava no forno e de fato saiu. O meu login é fernando608 agora vou mudar para fernando710 . Sergio c, se deu conseguir um negócio bom assim na caixa de marcha com certeza eu farei. Mas vi muitos toyoteiros se lascando na compra de caixa de marchas. O vendedor fala que a caixa tá boa e quando vai instalar vem a bomba ( um monte de coisa pra consertar ) vi dois problemas assim nos grupos de whattsap de uma pessoa que comprou uma caixa de marchas de um vendedor lá do nordeste , que eu não vou nem citar o nome. É isso aí minha band tá aí. Band 83 motor 364LA. Agora é resolver pequenos detalhes e começar as aventuras. É o INTRÉPIDO rsrsrsr parafraseando o colega aqui do forum...

Usuário
    Entrada
    26/05/2017
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cenora Ver Post
    Boa noite colegas... meu amigo foi até Manaus ver o carro para mim, disse que o motor esta legal, quanto a carroceria, apesar de ter passado por uma reforma, ainda tem uns pontos que necessitam de funilaria, com lugares onde a massa se quebrou. A parte elétrica esta legal. O que preocupou ele foi soldas no chassi, e uma nova trinca ao lado da solda. O pneu esta liso. Pelas fotos falta complementar a funilaria. Vou postar algumas fotos, mas me preocupei bem com o chassi.
    O que vocês me aconselham?
    Por isso que é bom termos esse fórum, essa toyota está anunciada aqui em BSB e era uma das minhas opções de compra... Toyota Bandeirante 4x4 Curta 1993 Manual diesel (Topamos Negociar), 1993 - Carros - Zona Ind, Brasília | OLX

Usuário
    Entrada
    20/05/2019
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Agradecimentos: 0

compras

Boa noite pessoal , sou novo aqui . estou comprando uma Toyota band carroceria ano 88 , não intendo De nada , mas é um sonho ter uma band
    A tração 4x4 esta desligada
    Vou pagar 22,000

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda na compra de um Bandeirante Jipe
    Por CILTON/CLILTON no fórum Toyota Bandeirante
    Respostas: 28
    Última resposta: 02/09/2015, 09:32
  2. Ajuda - Toyota Bandeirante
    Por leomrezende no fórum Toyota Bandeirante
    Respostas: 261
    Última resposta: 13/11/2014, 03:50
  3. Compra da primeira toyota bandeirante
    Por joaopedrosn no fórum Toyota Bandeirante
    Respostas: 74