x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 97
  • #85
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65



    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Olá pessoal!

    Vamos lá... no final do ano passado cheguei a fazer um pequeno "estojo" de ferramentas, mas o perdi.

    O estojo que perdi era relativamente pequeno, apenas para carregar ferramentas voltadas para a parte elétrica do carro.
    Ele tinha 17cm de altura x 17 cm de largura x 26 de comprimento.
    Era preto e discreto, portanto, fácil de esquecer... e foi o que aconteceu.. fui dar uma manutenção no carro e esqueci ele na calçada.. claro que nunca mais o encontrei...


    Abraços!

    Ah!

    Para quem não sabe como faz um estojo, aí vai um vídeo que vi na internet ensinando.
    Se a muié tiver em casa uma maquininha de costura, só mostrar a ela esse vídeo!



    Abraços!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #86
    Usuário Avatar de cefermino
    Entrada
    11/10/2017
    Local
    Araraquara/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Fala Xibiu! Cara, te confesso que com tanta dica estou bem perdido, muitas opções! Gostei da ideia de fazer umas gavetas debaixo do banco, ja comprei um jogo de chave de boca e chave combinada! estou montando a maletinha e em breve posto fotos aqui! Valeuuuuu

  • #87
    Usuário Avatar de cefermino
    Entrada
    11/10/2017
    Local
    Araraquara/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PY2DU Ver Post
    Anexo 553524 Olá pessoal...eu adotei essa ideia pra minha band...porém deixei a abertura da gaveta no limite do assento do banco...assim o gaveteiro não atrapalha quando carrego alguma carga atrás...lógico que com carga, eu não consigo abrir as gavetas.....mas a ideia eu gostei...(essa aí não é a minha...peguei da net). Amanhã bato uma foto e envio para vocês verem como ficou...certamente a organização de ferramentas e outras bugigangas ficaram bem melhor....
    Muito TOP!

  • #88
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Idade
    52
    Posts
    20
    Agradecimentos: 2
    Pois é Titânium e demais amigos...numas das gavetas organizei chaves: boca, allem, fendas, filips, alicates, parafusos, porcas, arruelas, etc etc...na outra gaveta, cabo de "chupeta", pano, luva, lâmpadas e mais um pouco de etc etc ....
    Abraços
    ADEILSON GOMES
    BAND BERINGELA, ANO 97 - 14B, A.C. / MONOBLOCO 100% FIBRA (xô ferrugem!).
    QRZ - PY2DU (Classe A). Viva a Geografia!!!!

  • #89
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,465
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por cefermino Ver Post
    Fala Xibiu! Cara, te confesso que com tanta dica estou bem perdido, muitas opções! Gostei da ideia de fazer umas gavetas debaixo do banco, ja comprei um jogo de chave de boca e chave combinada! estou montando a maletinha e em breve posto fotos aqui! Valeuuuuu
    Todas as postagens com ótimas sugestões.

    Abraço a todos.
    4X4 Brasil

  • #90
    Boa tarde!
    Vendo o debate sobre cx de ferramentas,pergunto; bandeirante, quebra constantemente, é muito frágil?

  • #91
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Como qualquer coisa mecânica a band quebra também, mas é bem mais resistente que todos os 4x4 que rodam pelo Brasil.
    Citação Postado originalmente por ronaldo gesualdi Ver Post
    Boa tarde!
    Vendo o debate sobre cx de ferramentas,pergunto; bandeirante, quebra constantemente, é muito frágil?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #92
    Usuário
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Peças sobressalentes Band OM364

    Boa tarde pessoal. Beleza?

    Podem me dar sugestões de peças sobressalentes e ferramentas que nossas bands precisam ter?

    Tipo:
    - chave X tamanho Y
    - cabo de freio
    - mangueira combustível
    - fusíveis (tipo)
    - etc?

  • #93
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92

    caixa de ferramentas

    Caixa de ferramentas do meu ONÇA.

    -tool-chest-1-.jpg -tool-chest-2-.jpg -tool-chest-3-.jpg -tool-chest-4-.jpg -tool-chest-5-.jpg -tool-chest-7-.jpg -tool-chest-jan2020-3-.jpg -tools-chest-1-.jpg -tools-chest-2-.jpg -tools-chest-3-.jpg -tools-chest-4-.jpg

    Comprei a madeira, dobradiças, parafusos e fiz esta caixa num fim de semana. Não sou marceneiro, mas acho que ficou funcional.
    Num JIPÃO aberto é importante ter esta caixa para guardar o equipamento obrigatório (triângulo, macaco, chave de roda, etc.) e também outras ferramentas. Numa cidade calma como Amparo o cadeado funciona bem. Na capital eu duvido. Além disso o ONÇA tem também o porta-luvas com chave.
    A caixa inicialmente foi colocada junto à tampa traseira, mas começou a dificultar carga e descarga. Então optei por colocar no lado direito, atrás do banco do passageiro. Ficou ótimo.
    4X4 Brasil
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #94
    Usuário
    Entrada
    31/05/2021
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    68
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Macaco para Toyota bandeirante 89

    Boa noite companheiros estou precisando de macaco para o meu Toyota e não estou sabendo especificar para poder comprar .A carroceria está a 52 cm do piso.
    Se puderem me ajudar ficarei muito grato.
    abç
    Mequinho

  • #95
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92
    Eu uso no meu ONÇA um macaco hidráulico (garrafa) para 4 toneladas. Como a base não é muito larga e pode ser necessário usá-lo num chão de terra eu carrego sempre um pedaço de madeira para colocá-lo em cima (5 cm de espessura e 20 cm de largura). Existem modelos da mesma marca mais robustos e outros mais leves. A maioria destes macacos de garrafa tem dois estágios na haste e costuma ser suficiente para trocar pneus de carros de passeio, SUVs e Jipes. Talvez em lojas que vendem peças para caminhão tenha melhor preço. Não aconselho a comprar pela internet, a menos que saiba bem o modelo que deseja. É melhor ver pessoalmente se o macaco é adequado para o seu Jipe.

    Ganhei um macaco tipo jacaré, pequenino, 2 toneladas, muito em moda, relativamente barato e "made in China". Troquei um pneu e foi ótimo...mas na segunda vez mal começou a levantar o ONÇA e começou a vazar muito óleo. Foi para sucata!
    É preferível pagar um pouco mais, mas ter um produto de melhor qualidade.
    OBS.: existe produto "made in China" com qualidade razoável, mas isso só acontece quando chineses fabricam para alguma marca bem conhecida e que exige deles mais qualidade (e preço maior, é claro).

    -screenhunter-740.jpg


    Citação Postado originalmente por mequinho Ver Post
    Boa noite companheiros estou precisando de macaco para o meu Toyota e não estou sabendo especificar para poder comprar .A carroceria está a 52 cm do piso.
    Se puderem me ajudar ficarei muito grato.
    abç
    Mequinho
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #96
    Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    419
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por mequinho Ver Post
    Boa noite companheiros estou precisando de macaco para o meu Toyota e não estou sabendo especificar para poder comprar .A carroceria está a 52 cm do piso.
    Se puderem me ajudar ficarei muito grato.
    abç
    Mequinho
    Bom dia

    Para troca de pneus na Band o macaco Hidraúlico Garrafa que o capitão sugeriu é a melhor opção, mas o correto uso para troca de pneus é colocar ele na placa de fixação da mola com o eixo.

    Acredito que essa medida de 52cm que você citou é do chassis ao chão, neste caso só um macaco jacaré grande ou um Hi-lift para erguer nessa altura toda, levantar pelo chassis só é necessário para manutenção de feixe de mola, troca de buchas das molas, jumelo...

    Abraço
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @cusco2005
    https://www.youtube.com/user/cusco2002

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Sugestões para o nome da SW4
      Por Heitorvm no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 22/06/2015, 12:01
    2. Ferramental básico para Troller
      Por Thunder_ot no fórum Troller
      Respostas: 30
      Última resposta: 17/03/2014, 16:50
    3. Sugestões para o Fórum
      Por Carlão Rover no fórum Suporte
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/06/2010, 22:25
    4. Sugestões para o GV
      Por Luiz Fernando C. Lamego no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/07/2008, 21:23
    5. Sugestões para site
      Por proença no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/05/2004, 15:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade