x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42
  • #13
    Usuário Avatar de pedrofarmacia
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Arcos/MG
    Idade
    38
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0



    uns 2 meses atrás mandei um e-mail para eles pedindo um orçamento, até o momento não respondeu por ai você que a empresa é bagunçada.
    Pedro Henrique
    Bandeirante 1964

  • #14
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Eles fabricam produtos para várias marcas de 4x4.
    Abre um tópico no forum geral com um título bem chamativo incluindo o nome da empresa. Alguém que conhece o dono certamente vai ver e avisa-lo.
    Isso já deu certo com diversas empresas aqui no forum.
    Pode não parecer, mas uma campanha dessas retira muitas vendas, principalmente num meio relativamente restrito como o nosso.
    Teve um usuário do forum que fez uma campanha em redes sociais e conseguiu forçar a Fiat a substituir um Renegade com defeitos de fabricação (depois da fabrica ter negado a substituição).

  • #15
    Usuário
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    36
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Eles fabricam produtos para várias marcas de 4x4.
    Abre um tópico no forum geral com um título bem chamativo incluindo o nome da empresa. Alguém que conhece o dono certamente vai ver e avisa-lo.
    Isso já deu certo com diversas empresas aqui no forum.
    Pode não parecer, mas uma campanha dessas retira muitas vendas, principalmente num meio relativamente restrito como o nosso.
    Teve um usuário do forum que fez uma campanha em redes sociais e conseguiu forçar a Fiat a substituir um Renegade com defeitos de fabricação (depois da fabrica ter negado a substituição).

    Boa! Ia mesmo falar sobre isso. O fórum tem muitos users, logo traz preocupações para as Empresas terem seu nome aqui citado de forma negativa. Os Trollers 3.2 TGV também tiveram grande aderência aqui no fórum até que a Troller teve uma resposta um pouco melhor para eles, mas antes disso, queimaram a marca até não poder mais.
    To the Infinity and beyond!
    Ex: Band 98 Jipe curta.

  • #16
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92
    Bom dia! O povo confia tanto no poder judiciário que criou o ditado: - É preferível um mau acordo que uma boa demanda! Todavia pode-se resolver este tipo de problema se tiver algum tipo de documentação que comprove o pagamento e o serviço a ser executado. Um cheque descontado, um depósito em conta, uma fatura de cartão comprovam o pagamento. Um simples recibo também comprova o pagamento e o serviço contratado. Munido destes documentos vá ao PROCON e faça sua reclamação. O PROCON irá chamar a empresa para resolver a questão, baseando-se no código de defesa do consumidor. Se a empresa não comparecer ou não fizer acordo o PROCON irá direciona-lo para o Juizado de Pequenas Causas (poder judiciário) e lá será tentado um acordo. Se a empresa não comparecer será condenada no ato, por sentença judicial (nenhuma empresa que se preze deseja isso). Se a empresa ou você não chegarem a um acordo o caso será levado ao fórum cível, mas esta possibilidade é pouco frequente.
    Na prática o PROCON já sinaliza à empresa que o consumidor está querendo os seus Direitos e na maioria das vezes a firma soluciona a questão. Desejo-lhe muito sucesso.
    NOTA: O Walter da Camper está correto. Peça ao moderador para mudar o nome do tópico e faça constar o nome da empresa. Afinal você está sofrendo "marketing negativo" e é muito importante que os demais jipeiros do país saibam disso.
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #17
    Usuário
    Entrada
    15/05/2015
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    31
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos toyoteiros!

    Quase um mês sem conseguir acessar e informar as novidades a respeito da cabine da toyota bandeirante 1973.

    Mas vamos lá. Respondendo a todos em um aspecto geral...

    Eu não coloquei no pau justamente por continuar acreditando em tudo o que o Sr. Frederico disse, compreendi de fato todos os problemas que ele teve, compreendo que toda a empresa tem problemas com funcionários, mas a partir do momento em que você abre uma empresa você deve ter ciencia do compromisso que você tem com o seu cliente, passar um pouco do prazo as vezes pode ocorrer. Mas no meu caso eu fiz o pagamento dia 27 DE MAIO de 2015. O último dia em que falei com o Sr. Frederico ele me disse que até o final do mês de NOVEMBRO estaria tudo pronto... imaginem só... 08 de DEZEMBRO DE 2015 e nada das minhas peças... recebi 2 fotos, de 2 portas e da porta traseira e nada mais. Estou decepcionado com a fiber4x4... Como eu mudo o nome do tópico ?

  • #18
    Usuário
    Entrada
    15/05/2015
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    31
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pedrofarmacia Ver Post
    uns 2 meses atrás mandei um e-mail para eles pedindo um orçamento, até o momento não respondeu por ai você que a empresa é bagunçada.
    Eles estão com outro email agora... O que está no site eles não tem mais... segue email: 4x4fiber@gmail.com

  • #19
    Usuário
    Entrada
    15/05/2015
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    31
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Eles fabricam produtos para várias marcas de 4x4.
    Abre um tópico no forum geral com um título bem chamativo incluindo o nome da empresa. Alguém que conhece o dono certamente vai ver e avisa-lo.
    Isso já deu certo com diversas empresas aqui no forum.
    Pode não parecer, mas uma campanha dessas retira muitas vendas, principalmente num meio relativamente restrito como o nosso.
    Teve um usuário do forum que fez uma campanha em redes sociais e conseguiu forçar a Fiat a substituir um Renegade com defeitos de fabricação (depois da fabrica ter negado a substituição).
    Olá amigo, obrigado pela a dica, abaixo segue o tópico que criei.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2336676

  • #20
    Usuário
    Entrada
    15/05/2015
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    31
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por T.Azevedo Ver Post
    Eu esperando ver o modelo CD 4 portas que eles disseram (na época da fenajeep) que vão começar a produzir. Queria ver como ficaria uma rara BJ55LP-2BL4 em fibra...
    Imagina... na FENAJEEP eu já tinha pago a minha cabine para receber ela em 60 dias... se eu pagasse durante a fenajeep ou depois do dia 27 de MAIO o prazo seria de 90 dias...

  • #21
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    78
    Posts
    381
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Abencoado Ver Post
    Bom dia amigos toyoteiros!

    Quase um mês sem conseguir acessar e informar as novidades a respeito da cabine da toyota bandeirante 1973.

    Mas vamos lá. Respondendo a todos em um aspecto geral...

    Eu não coloquei no pau justamente por continuar acreditando em tudo o que o Sr. Frederico disse, compreendi de fato todos os problemas que ele teve, compreendo que toda a empresa tem problemas com funcionários, mas a partir do momento em que você abre uma empresa você deve ter ciencia do compromisso que você tem com o seu cliente, passar um pouco do prazo as vezes pode ocorrer. Mas no meu caso eu fiz o pagamento dia 27 DE MAIO de 2015. O último dia em que falei com o Sr. Frederico ele me disse que até o final do mês de NOVEMBRO estaria tudo pronto... imaginem só... 08 de DEZEMBRO DE 2015 e nada das minhas peças... recebi 2 fotos, de 2 portas e da porta traseira e nada mais. Estou decepcionado com a fiber4x4... Como eu mudo o nome do tópico ?

    Obrigado pelas informações.
    Estava pensando em colocar a cabine de fibra, e parar de reformar a lata da minha CS ano 82.
    Já tinha até reservado um pouco de grana.
    Mudei de opinião, vou continuar reformando, não quero aborrecimentos desse tipo.

    Alvaro Angelo
    Band CD-95 / Band CS-82 / Band Jipe 96 / WILLYS 83 / SW4 98 e 2010/ Hilux srv 2015 e Tracker 2008
    Ex Pampa 94 4x4 e Hilux srv 2006

  • #22
    Usuário
    Entrada
    15/05/2015
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    31
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Eu te dou a seguinte dica para não ter esse mesmo tipo de aborrecimento.... CONTRATO. Busque mais empresas na internet, faca cotacao e nunca esqueça de contrato! Grande abraço!

  • #23
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Rapaz peguei o Bonde andando.
    Tem um colega de outro forúm que estará na próxima semana em Curitiba, e pretende passar na Fiber4X4. Já vou alerta-lo..
    Grd Abç a todos.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #24
    e ai quais as novidades? estava pra fechar uma cabine mas resolvi esperar o desenrolar dessa historia
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Empresa fiber4x4 decepção total!!!
      Por Abencoado no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 06/07/2017, 10:16
    2. Site da Fiber4x4
      Por Leonardo L. no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/12/2009, 21:00
    3. Fiber4x4
      Por caj no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 04/05/2005, 10:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade