x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37
  • #1

    Talking Veiculo De Expedição Na Band Chassis!!




    Ola a todos essa sugestão de veiculo de expedição é uma saida para que quer dormir na propria carroceria da bandeirantes depois de fazer um passeio ou uma trilha ficou show de bola vou fazer uma ainda logologo !!!!!

    Pensava em fazer isso em cima de outros carros mas com uma dor no coração de não poder fazer em cima de uma bandeirantes depois que vi essas estou certo que a bandeirantes mais do que nunca é um veiculo para nos atender todos os gostos e aplicações indiscutivel !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -buddy_solo.jpg   -xcarro-10.jpg  

  • #2
    Minha contribuição...
    Não protege bem o caboclo, mas que eu achei show de bola, ah isso sim e uma viatura de respeito...
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_3901.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Essa vermelha tá lindona.
    Band longa 92 (Maria)

  • #4
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    A Band postada pelo Higor eh uma das que considero mais versateis e funcionais que ja vi! Por ser mais leve(carroceria) q os motorhome, podendo acessar locais mais dificeis.

    Abaixo compartilho fotos tiradas pelo amigo Sergio, que estava em expedicao pela Patagonia( de Band claro!) durante o periodo do
    Dakar(Argentina) e cruzou um comboio de carros de apoio na estrada.

    E nao eh que tinha nossa Band guerreira la de carro de apoio!?!?

    Em uma competicao do nivel do Dakar, ver uma Band como carro de apoio endossa ainda mais a reputacao e confiabilidade da viatura!!

    Abrs(feliz com Band na garagem!)rsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -band-dakar2.jpg   -band-dakar1.jpg  
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #5
    Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    48
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0

    mais uma

    essa achei a um bom tempo na net mas da para brigar com os motor homes da f-1 hehehehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1984bj45.jpg  

  • #6
    Prezados,

    Acho maneiríssimos esses "brinquedos"!!! Mas penso que não sejam práticos... aqui no Brasil nao temos segurança para dormir na estrada, em postos de gasolina ou em camping selvagem...

    O que se gasta para construir um moto-home deste paga muitas e muitas diárias de pousada... penso que talvez a barraca de teto seja mais funcional (campingsworld.com.br)!

    Abraço!

  • #7
    Acho incríveis e lindas essas bands, ja vi tbm umas fotos de defenders assim, mas não são tão lindas quanto as bands .
    Concordo plenamente em tudo que o Ney falou, podem reparar que a maioria são bands gringas.

    Abraço

  • #8
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ney_Niteroi II Ver Post
    Prezados,

    Acho maneiríssimos esses "brinquedos"!!! Mas penso que não sejam práticos... aqui no Brasil nao temos segurança para dormir na estrada, em postos de gasolina ou em camping selvagem...

    O que se gasta para construir um moto-home deste paga muitas e muitas diárias de pousada... penso que talvez a barraca de teto seja mais funcional (campingsworld.com.br)!

    Abraço!
    Se for pensar em segurança ninguém sai nem de casa!!! Nem saia de casa pra ir no Rio de Janeiro, ou niterói!

    Nem em casa a pessoa tá segura!!!

    Eu quero em breve pegar um bagageiro pra montar uma barraca em cima. Será que ela 'guenta meu peso?

    Mas, agora essa band do dakar, essa é show, band não né, land!!!!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #9
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Se for pensar em segurança ninguém sai nem de casa!!! Nem saia de casa pra ir no Rio de Janeiro, ou niterói!

    Nem em casa a pessoa tá segura!!!

    Eu quero em breve pegar um bagageiro pra montar uma barraca em cima. Será que ela 'guenta meu peso?

    Mas, agora essa band do dakar, essa é show, band não né, land!!!!

    Infelizmente Friburgo também não foge desta triste realidade, até mesmo Bom Jardim está perigoso, ja fui roubado duas vezes aqui em BJ, uma vez roubaram a minha moto de trilha e depois um cd player que eu tinha na band, isso dentro da minha própria garagem. Porém não quero fugir do assunto que esse tópico esta tratando, vamos continuar falando sobre os maravilhosos carros aqui demonstrados.
    4X4 Brasil

  • #10
    Ola Toyoteiro discordo disso que o ney disse mas respeito sua posição que não tem lugar que vc pode pernoitar tranquilo hoje como alguns já viram eu tenho uma toyota bandeirantes longa e puxo um trailer faz 5 anos que viajo com minha esposa e filha de 5 anos para todo lugar sul do brasil sudeste centro oeste só não fui para nordeste e o norte durmo em camping sem problemas durmo em posto de combustivel na estrada escolho os que tem segurança 24 horas nunca aconteceu nada então sou prova viva que da para curtir o nosso pais viajando gastando pouco .


    Essa fotos que coloquei , vc com uma toyota bandeirantes chassis e algum conhecimento de marcenaria vc próprio monta essa carroceria fechada com baixo custo .
    Mas adiante eu comprando uma band chassis vou fazer uma para min ai coloco quanto gastei , bom no mais só quiz compartilhar com vcs essa imagens e mostra que temos mais uma aplicação para nossa querida BANDEIRANTES

  • #11
    Amigos,

    Para acabar com a polêmica, deixemos de lado a questão da segurança e voltemos ao tópico...

    CAMPINGS WORLD (http://www.campingsworld.com.br/) tem barracas de teto para band longa, curta e Hillux.

    Como acampo apenas 2 ou 3 vezes por ano, não quis fazer o investimento... mas sem dúvida a barraca é um show!

    Abs

    Ney

  • #12
    ok Ney acho tb show de bola é uma opção tb bem usada um abraço bom carnaval até

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade