Já tinha visto alguns carros dessa loja, mais pessoalmente não.
Olhando as fotos, o jipe esta impecável.
E vendo as avaliações do pessoal, eu voto por você buscar ela Correndo!!!:curtir:
Versão Imprimível
Já tinha visto alguns carros dessa loja, mais pessoalmente não.
Olhando as fotos, o jipe esta impecável.
E vendo as avaliações do pessoal, eu voto por você buscar ela Correndo!!!:curtir:
Compreendo a sua ansiedade, mas tenha calma.
Esse valor é o preço máximo que se paga em uma Band.
Como eu disse antes, os investimentos em um Bandeirante podem passar facilmente de 60 mil reais, mas o mercado poderá lhe oferecer oportunidades melhores.
Essa Band aparentemente foi muito bem reformada e está muito bonita, mas esse é o preço atribuido às viaturas que são verdadeiras raridades.
O mercado de Bands é um tanto restrito e, as vezes, é preciso esperar algum tempo até aparecer aquela que atenda a nossa necessidade. Mesmo assim, basta uma olhada rápida pela internet para encontrar viaturas quase tão boas quanto essa, por valores até 10 mil reais mais baratas. Viaturas de particulares, que certamente aceitarão contra-propostas.
Meu conselho é tentar desvincular a compra da Band da venda do seu carro. Isso lhe abrirá um leque de oportunidades.
É preciso ter paciência. Ponha seu carro a venda, com calma, e depois com o valor em mãos para a compra da Band a vista, partir para a procura, também com calma.
O mercado é equilibrado porque tem pouca oferta e pouca procura. Posso dizer que quem tem interesse e condições de pagar 65 mil reais em um Bandeirante está com a faca e queijo na mão. Não desperdice essa vantagem.
Concordo 100% com a opinião do Hercílio. As vezes precisamos andar com a razão e deixar a emoção de lado. 65 mil num Bandeirante é muita grana (mesmo no estado que essa se encontra). Tem um amigo vendendo uma curta 98 amarela em bom estado por 45 mil.
Boa sorte na sua decisão. Logo estará rodando de Bandeirante, seja essa ou outra.
Abrass.
Obrigada Maggion, consegui ver as fotos dela....
Gileno, não conheço esse pessoal da revenda, e é claro que eles vão te pagar bem na tua Fiat/Strada, por que a margem de lucro deles nessa band é altíssimo.
Como o Dudu comentou, o guincho é uma da marca Winch, chinês e colaram o adesivo da Warn. Teria que se saber tb o por que que pintaram ela toda, pois se foi capotada, é muito ruim...se for por acidente tb é ruim, e se for por corrosão na lataria e não foi bem feito, logo logo começa a dar problemas, pois tem muitas bands mais velhas e que estão ainda com a pintura original.
Vá com calma Gileno, por esse preço vc acha band mais equipada que essa dai. Um abraço.
Já que vai avaliar melhor..
olha algumas que estao bem arrumadas.
Está no Paraná
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...4-bj-50-lv-_JM
""jipe 4x4 completo.Com motor Toyota 14b original, interculado e turbinadocombs ar,direção,bancos em couro todo revisado
motor Toyota 14b pneus semi novos
obs. o motor foi feito a 21 dias nao andei 400 km motor zero tudo revisado.""
Essa é do Sul então fica ate mais fácil você avaliar
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...-rodo-rack-_JM
""toyota bandeirante a diesel, 4x4, ar condicionado, direção hidraulica, turbinada, freios dianteiros a disco, acentos courino, 4 farois nelina, quebra-mato, rádio/cd, rádio PX, console dianteiro, porta copos, rodão com pneus largos, rack de teto com escada, paralamas laterais traseiros especiais em lata, insulfilme. Ótima. Aceito troca + R$.""
essa do sul é Mais Nova e está com um preço melhor
De acordo com 256 % com o nosso colega Hercilio, lembre-se, "a paciência é amarga mas seus frutos são doces", tenha calma, não vá no atropelo que pode machucar seu bolso, manutenção de um veículo a diesel é outra coisa. Mesmo eles pagando aquilo que vc acha "mt bom" no seu carro, é preciso ter mto cuidado, pois jogaram o preço da Band nas alturas...ai.. dizem q seu carro vai entrar valendo "bem" mas no final, dá na mesma. Sem contar que strada é mais fácil vender q uma Band, que tem um público mais restrito de consumidores.
Tenha calma não feche negócio ainda, olhe e ande em pelo menos umas 10 bands além desta... e chegará a conclusão que tem band mais completa e com pedigree nessa faixa (não esqueça que tem dois colegas neste tópico que já manifestaram a venda, cujos veículos eu compraria de olhos vendados).
Boa sorte..
Estou indo amanha a tarde andar nela, vamos ver, se eu gostar, vou fechar!!!!
dae eles vão dar uma pintada por baixo que eu pedi, fazer um retoquinho encima do painel bandeirantes e eu busco ela na quarta ou quinta feira.
Eu sei que esta salgada, e como eu não vou vender e nem fazer trilha, sera um casamento mesmo, sem problemas, a questão e só se ela esta com a mecanica 100% ou não, a qual não entendo, e como o Hercilio e outros colegas acham que ela foi bem feitinha, vou so la andar nela e se gostar, serei um novo toyotero,kkkk
abraço
Gileno,
Vejo que essa Band hipnotizou você. Foi amor a primeira vista. hehe
Quando você experimentar a Band não estranhe algumas coisas, a condução é diferente de um carro de passeio.
A direção, por exemplo, deve apresentar alguma folga, mas não muito exagerada.
A posição ao dirigir é alta, por isso tem-se a sensação de que ela pende na curva. É apenas uma sensação, mas é bom lembrar que a altura e o peso do motor elevam o centro de gravidade, portanto a estabilidade é pior do que um carro pequeno.
A suspensão é dura. Pouco se pode fazer para melhorar isso. Passe com cuidado nas lombadas.
Embora o motor 14B seja mais elástico do que os Mercedes, é amarrado comparado com motores a gasolina ou a diesel eletrônicos.
Tente rodar bastante, para que o motor atinja a temperatura de uso e depois pare sobre uma superfície limpa para verificar algum vazamento.
Acredito que quando você dirigir a Band vá se apaixonar mais ainda. É um veículo imponente, que permite enxergar o trânsito por cima dos outros carros e que corresponde quando é necessário transpor algum obstáculo mais alto ou áreas alagadas.
Deixe sua patroa experimentar também. Como será o seu único veículo, é importante que ela decida junto.
Boa sorte na negociação.
Obs: Lembre-se, a tração 4x4 só pode ser acionada em terrenos com pouca aderência, sob risco de danificar o sistema.
Hercílio, queria um conselho, tipo oque tenho que avaliar ao andar para saber se ela está OK? E oque devo olhar? Tipo um leigo avaliando um carro. As coisas mais caras!!!! Motor, caixa, 4x4 como testo na cidade, reduzida, ver se o motor e o turbo presta, tipo ver se não tem fraude. Juro que te dou um bom vinho de natal, kkkkk
Abraço
Essa parte é mais complicada, porque depende de alguma experiencia.
Ao acelerar, tente perceber se o motor ronca sem batidas e sem falhas. Batidas podem significar problemas no motor e falhas podem significar problemas na alimentação que inclui a bomba injetora (peça bem cara). Muita fumaça pode indicar que o motor ou a bomba não estejam devidamente regulados.
Troque todas as marchas e veja se não há roncos na caixa ou no diferencial.
Observe se tem vazamentos na bomba da direção hidráulica e na turbina.
Pise na embreagem sem bombar, engate a primeira marcha. Tem que entrar sem forçar. Depois desengate sem tirar o pé da embreagem e engate novamente. Tem que entrar sem forçar, ou então há problema na embreagem. Ao sair não pode trepidar.
Essas são as partes mais caras caso precise consertar.
Outras partes a serem vistas, são os freios, os terminais da direção, o chassi e os barulhos da lataria, se as portas estão bem alinhadas e se não apresenta sinais de corrosão no assoalho. São coisas que a manutenção é mais barata, mas que são igualmente importantes.
minha humilde opiniao,
a bande esta bem arrumada mesmo, ma se ela esta neste estado, estranho esse motor ter sido mexido, uma band nessas condiçoes, deveria estar com o motor em estado de novo, penso , que se o motor foi mexido, deveria dar mais atençao para a mecanica dela ( cambio, traçao, diferenciais e todo o resto do conjunto).