Pessoal, desculpa a posição das fotos, estava postando de um smartphone.
Então colega Calango Estradeiro, seja bem-vindo e fique a vontade para postar neste tópico!
Versão Imprimível
Pessoal, desculpa a posição das fotos, estava postando de um smartphone.
Então colega Calango Estradeiro, seja bem-vindo e fique a vontade para postar neste tópico!
Finalmente descobri o motivo das fotos estarem inclinadas; eram os pixels maiores que o permitido. Desculpem a repetição das fotos, acho que as coisas devem ser feitas da forma correta:
Anexo 511862 Anexo 511863Anexo 511864 Anexo 511865
Finalmente fotos da Black&White.
ANTONIO Jr. e CALANGO ESTRADEIRO,
bem vindo a esse maravilhoso Forum.
Antonio tu tàs na cidade referência para as Bands. Tu que seràs indagado por nòs! KKKkkkk..
Vcs verão que tem assunto como o Diabo, sobre modificações nas nossas Bans. Lembre-se o LEGO sai caro se vc não colocar limites.
Valeu Carlo!
e falando em Lego, olha o que encontrei. Tô louco pra pintar e mudar a cara da Band!
Anexo 511875
Bem vindo também, Calango.
Vou dar um alerta que é manjado.
A Band não tem diferencial central, então o 4x4 não pode ser ligado em terreno com muita aderência (ex: asfalto, concreto), sob risco de danificar os diferenciais.
Provavelmente você já sabia disso, mas não custa alertar. Já teve quem danificou a transmissão no primeiro dia, testando o 4x4 na garagem do prédio.
Antônio seja bem vindo....
rapaz q bicho estranho eu esse amarelo ai na foto??
uma Band limusine!?!?!? kkkk
Olá Goncalez, obrigado!
Realmente, é diferente mesmo. Assista esse vídeo e você entenderá um pouco da história dessa alteração que começou em minha cidade.
Abraço!!
http://youtu.be/81mdNGIXke8
Parabéns pela aquisição vocês dois . E como o meu tio ( que já teve 11 toyotas e é uma lenda para mim nesse quesito ) falou " Agora você tá montado. Só abastecer e viajar" quando ele se referiu o termo "montado" quer dizer que você tá um carro muito bom. Aqui no fórum sempre terá alguém para ajudar, mas pesquise bem antes porque aqui tem post de "quase tudo" sobre Toyota . Na época que eu tinha a minha o Gustavo e Guilherme Tostes me ajudaram bastante hoje o Dimasi e o Hercílio e tantos outros são tão prestativos quanto. Um abraço e como já dizia o lema " Toyota, um carro em extinção. Preserve-o "
Oi, boa sorte. Eu comprei uma a poucos dias, preciso de alguns conselhos.
Ela esta na oficina para reparo na caixa de marcha. 1963.
E minha primeira vez em um fórum.
4 marcha
tração não esta funcionando, falta cardã e alavanca da tração
Não tem freio de mão. E qual o ideal?
quero deixa-lá o mais original possível.
Anexo 515621Anexo 515622
Cairo,
Voce vai usar para trabalho ou lazer?
A configuração original tem caixa com a primeira e a segunda marchas secas, caixa de transferência sem reduzida e diferencial traseiro centralizado no eixo.
Priorize a segurança. Se não tiver freio a disco na dianteira, instale. Evite gambiarras, dê preferencia para peças originais.
Boa tarde Hercílio, Só Lazer.
Gosto muito de raridades, e gosto de preservar. Esta ai estava no sol e chuva a muito tempo, eu passo sempre pela rua em que ela estava parada, vi a placa de venda e fiz uma proposta, deu todo certo. Agora quero ir aos poucos reformando ela e usar para passeio nos fins de semana aqui no Tocantins. Não entendo nada de Toyota, mecânica, e outros, porém tenho acompanhado o fórum a algum tempo e pesquisando na internet sobre Toyotas aprendi um pouco.
O mecânico que deixei não me pareceu bom porque ele não sabia me dizer o nome das engrenagens da caixa que estavam danificadas, tive que pesquisar na internet e pedir na gama4x4, chega semana que vem, e que dê tudo certo.
Gostaria de contar com sua ajuda para tirar dúvidas.
Desde já agradeço.
Anexo 515676Anexo 515677Anexo 515678Anexo 515679Anexo 515680Anexo 515681Anexo 515682
Parece que diminuíram o cárter !Como será que ficou bomba de óleo ?Foi trocada por outra ?pois bomba original ia quase até fundo do cárter.