E verdade companheira o problema e que adquirimos a pouco tempo uma Toyota picape,Inicialmente não iriamos ficar com ela mas a bendita treme, treme, nos conquistou e não queremos nos desfazer dela .sabe como e doença de Band.
Versão Imprimível
E verdade companheira o problema e que adquirimos a pouco tempo uma Toyota picape,Inicialmente não iriamos ficar com ela mas a bendita treme, treme, nos conquistou e não queremos nos desfazer dela .sabe como e doença de Band.
Quem dá uma volta de Band em um fim de semana..... não larga mais heheheheh. Só em caso de extrema crise financeira.....
Carlos Antonio,
Voce já entrou em contato com o fornecedor da cabine de fibra?
Será que eles não fazem o jipe longo de 4 portas?
A carroceria do jipe longo de 4 portas que era fabricado pelo Franzé - infelizmente ele fechou a empresa - requeria o aumento do chassi (jipe longo) em 30 cm.
Como a picape curta é 20 cm maior que o jipe longo, bastaria apenas aumentar o chassi em 10 cm.
A Band com 4 portas resolve o problema de acesso ao banco traseiro e vira uma ótima estradeira.
Boa Hercilio, tem um fornecedor no ceara vc, conhece outro ?
Ouvi falar que o Franzé teria vendido as formas para outro fabricante, mas parece que o cara não está fazendo.
Entre em contato com a http://www.fiber4x4.com.br/ no Paraná, talvez eles façam a longa 4 portas.
Valeu Hercilio .
Boa noite
Acho que o virus da band me pego tbm rs.
Vo querer fazer que nem o colega, transformar uma com caçamba em uma jipe, da longa.
Dei uma ligada hj para a fiber4x4 de Curitiba pra ver os preços, e infelizmente eles n fazem a com 4 portas :/, n sei se num futuro próximo eles iram fazer, tomara que sim, porque fica bem legal.
O preço da cabine completa da longa, fica 16000 reais, com todas as portas capo paralama grade, inteira mesmo.
O preço tá legal ou tá meio salgado?
Não entendo pq não fabricam a cabine dupla, é só alongar o teto, o assoalho e por mais duas portas, é quase o mesmo tamanho da jeep longa, só que mais portas.