x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/06/2014
    Local
    bacabal/MA
    Idade
    37
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    travessa dianteira do chassi




    Boa noite pessoal venho através desse grupo uma informação sobre a travessa dianteira do chassi, comprei minha band e ela veio com uma solda na travessa do chassi não sei o que aconteceu me parece que ela quebrou e o serviço foi mal feito, pesquisando encontrei uma travessa original a venda só que tenho uma dúvida será que dá pra trocar a peça sem danificar o chassi e em questão das soldas e parafuso fica igual o original? Desde já agradeço pelas respostas.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Elias Mello
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por delgyvan Ver Post
    Boa noite pessoal venho através desse grupo uma informação sobre a travessa dianteira do chassi, comprei minha band e ela veio com uma solda na travessa do chassi não sei o que aconteceu me parece que ela quebrou e o serviço foi mal feito, pesquisando encontrei uma travessa original a venda só que tenho uma dúvida será que dá pra trocar a peça sem danificar o chassi e em questão das soldas e parafuso fica igual o original? Desde já agradeço pelas respostas.
    delgyvan, Bom dia.

    No capítulo 12 do manual de serviço tem informações sobre reparo e soldagem do chassi, incluindo infos sobre a substituição de travessas. Atentar também sobre possíveis soldagens. Elas não devem ser feitas diretamente na trinca mas sim colocando um reforço como informado no manual.

    Elias Mello
    Band Jeep curto 93 5 marchas
    Hilux SRV flex 2013
    Antes: Ford Ranger XL 2002, Band curta 91, Band CD 89, Band curta 89 (roubada em 92)

  • #3
    Usuário Avatar de Arranca Toco
    Entrada
    03/06/2015
    Local
    Maringa/PR
    Idade
    38
    Posts
    155
    Agradecimento: 1
    Ola Delgyvan, em tese tudo é possível, mas se não está contente com o serviço o melhor é refazer sem dúvidas. Se tiver um bom profissional manda bala pois não é um serviço fácil.
    Estou passando pela mesma dificuldade, porém no meu caso refiz e reforcei as 3 travessas do jipe, o meu é um pouco antigo então estou aproveitando a oportunidade para inovar e melhorar o que der na performance, agora no seu caso como quer manter a originalidade recomendo a substituição mesmo por uma travessa original. Fique atento ao alinhamento da peça com o chassi para evitar possíveis torções. Abraços e boa sorte!

    travessa dianteira do chassi-wp_20150911_15_28_24_pro.jpgtravessa dianteira do chassi-wp_20150911_15_28_48_pro.jpgtravessa dianteira do chassi-wp_20150911_15_28_53_pro.jpg
    Cesar Augusto
    FJ40 Toyota Bandeirante 1965
    Cummins 4BT Power
    3.9 ARRANCA TOCO Project


  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/06/2014
    Local
    bacabal/MA
    Idade
    37
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    bom dia eu encontrei uma travessa original por 700 reais meu medo é só de não ficar original a instalação.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. travessa dianteira do chassi
      Por ortiz no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 06/10/2016, 19:58
    2. Respostas: 16
      Última resposta: 09/12/2011, 08:45
    3. Como levantar a dianteira da gaiola (chassi de Brasília)????
      Por zoega no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 01/06/2007, 16:31
    4. Travessa do Chassi CJ5
      Por fugger no fórum Jeep Willys
      Respostas: 44
      Última resposta: 12/03/2006, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade