Doeu muito vê-la indo embora daquele jeito
Versão Imprimível
Doeu muito vê-la indo embora daquele jeito
Como O Pessoal faz aqui no forum , e hora de arrumar o estrago ,fazer upgrades de segurança , e ficar esperto com o Danado do Frances (o Ja...que )
Putz, que droga! Graças a Deus não deu nada contigo, que é o que mais importa. Imagino que seja de cortar o coração vê-la no guincho, mas para tudo há conserto. Sorte na arrumação do estrago...
Denise, ficamos felizes por não ter sofrido lesões corporais, pois band capotando e com o peso de sua mecânica, é um perigo imenso.
Em breve torcemos que ela fique igual ou melhor do que estava antes desse capotamento. Um abraço.
Olá Denise eu tinha certeza de que quando passasse o luto, você escreveria exatamente isso que escreveu, assim como tinha certeza também de que a Lôba voltaria exatamente, senão melhor, do que já era face ao carinho que une vocês duas. Agora vamos preparar a valente Loba pois em dezembro estaremos indo para a Patagônia e áreas nevadas sem Loba não combinam não é mesmo. Beijão pra você.
Fique bem Denise.. A Loba vai se recuperar... Um abs Henrique
Denise, fico trite em saber do ocorrido e espero que a "Loba" se recupere em breve.
Denise,
ficamos preocupados ao saber do acidente. Graças a Deus você saiu ilesa.
Se eu puder ajudar em algo, pode contar comigo.
Abs
Força Denise. Quando recuperar a loba, não esqueci de colocar itens de segurança.
denise,
com pesar que estou lendo seu relato,sempre digo.nao se compra uma band,se adota um membro pra familia,e ter um membro da familia danificado e duro,qdo minha band vai pro mecanico digo que foi pra uti levar pro mecanico ja e triste,capotar entao,deve ser uma dor e tanto.
mas a vida segue,cuide com carinho dela,com certeza vai aumentar seu amor pela viatura,sei que deve ser grande a paixao pela band,mas quando ela volta do hospital a alegria e grande e vai superar os ferimentos.
vc nao tem um carro,mas uma historia de vida,tire foto de tudo que puder e guarde de lembrança.
denise,vc pode ter ficado muito triste com o ocorrido,se lhe serve de consolo,pense:
vc esta viva,sua band pode ser recuperada e vao ficar historias sobre o ocorrido,
nada acontece atoa na nossa vida,tudo tem algum porque ou significado,o mais precioso de tudo vc tem,sua vida.
recomeçe e acredite nada acontece por acaso mesmo,pense que talvez,apenas talvez uma força maior tenha provocado seu acidente,que vc saiu com vida,talvez para evitar algum mau maior mais adiante.
agradeça por estar viva e boa sorte na recuperação da band.
que deus ilumine sempre seu caminho.
Denise faço coro com os amigos aqui do fórum que estão te dando apoio, espero q a recuperação da Loba seja rápida e plena!!!
Gracas a Deus você está bem e isso é o mais importante....
Boa sorte!!