x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Sumare/SP
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Cool Espaço interno dentro do jipe Bandeirante, curto e do jipe longo .




    Saudações jipeiros , e minha primeira postagem estou interessado em comprar uma Toyota jipe, Bandeirante, e estou na duvida se devo comprar um jipe carroceria curta ou longa , recentemente vi um foto de um cara dormindo dentro do jipe , mas não da pra ver se e um jipe carroceria curta ou longa, gostaria de saber as medidas internas , porque estou comprando este jipe para viaja pelo Brasil, e quero dormi dentro do veiculo.
    Duvida e : baixando os bancos traseiros qual dos dois e possível dormi dentro?
    Os dois ou somente o longo.
    Minha altura e de 1.89, e preciso de pelo menos 1.95, para dormi bem.

    Att.

    Carlos

  • #2
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    -23bandeirante.gif
    A ideal para o seu projeto é a longa, retirando-se o banco traseiro.
    Na curta somente dá para dormir dentro (na longitudinal) se estiver sem o banco traseiro e sem o dianteiro do carona.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Sumare/SP
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Ok Walter

    Muito Obrigado.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    36
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlos antonio Ver Post
    Saudações jipeiros , e minha primeira postagem estou interessado em comprar uma Toyota jipe, Bandeirante, e estou na duvida se devo comprar um jipe carroceria curta ou longa , recentemente vi um foto de um cara dormindo dentro do jipe , mas não da pra ver se e um jipe carroceria curta ou longa, gostaria de saber as medidas internas , porque estou comprando este jipe para viaja pelo Brasil, e quero dormi dentro do veiculo.
    Duvida e : baixando os bancos traseiros qual dos dois e possível dormi dentro?
    Os dois ou somente o longo.
    Minha altura e de 1.89, e preciso de pelo menos 1.95, para dormi bem.

    Att.

    Carlos
    Bem vindo Carlos.

    O ideal é a longa e sem caçamba, lógico, dependendo do projeto de cada um.
    A minha é curta e eu tenho 1,93 de altura, não me imagino dormindo nela, já se fosse a longa seria melhor.

    Outra coisa importante é a forma como tu vai colocar os bancos para possibilitar a forma de deitar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...irante-10.html (Bancos para Bandeirante)
    Ou pode optar por ficar sem os bancos traseiros dependendo da situação.

    Abs, Guilherme.
    4X4 Brasil
    To the Infinity and beyond!
    Ex: Band 98 Jipe curta.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/05/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Carlos, eu diria a longa sem caçamba.

    De qualquer forma, já pensou em uma barraca de teto? Bem comum para quem faz esse tipo de expedição.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -001_-1-__08914_zoom.jpg   -mg_1539.jpg   -3681_3824190688378_486766960_n__26064_zoom.jpg  
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário Avatar de Vacaria
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    97
    Agradecimentos: 2
    Hbjboss, estou namorando uma barraca de teto dessas faz tempo! Tenho uma Band curta, 2001, e já coloquei bancos traseiros laterais e rebatíveis (tem foto dela no link do Guilherme acima). Sabes me dizer, por acaso, se um sujeito com 1,91m dorme bem numa dessas barracas? Sempre quis ver uma ao vivo, mas ainda não tive a oportunidade.
    Abraços!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    36
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vacaria Ver Post
    Hbjboss, estou namorando uma barraca de teto dessas faz tempo! Tenho uma Band curta, 2001, e já coloquei bancos traseiros laterais e rebatíveis (tem foto dela no link do Guilherme acima). Sabes me dizer, por acaso, se um sujeito com 1,91m dorme bem numa dessas barracas? Sempre quis ver uma ao vivo, mas ainda não tive a oportunidade.
    Abraços!

    KKKKkkkkKK! É bom saber que não sou o único gigante que existe, também tenho 1,93 de altura.
    To the Infinity and beyond!
    Ex: Band 98 Jipe curta.

  • #8
    Usuário Avatar de Goncalez98
    Entrada
    01/04/2015
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Pessoal desculpem a ignorância... eu acho mt legais essas barracas de teto... Mas qual a vantagem de montar uma barraca no teto da Band?? E perder o bagageiro todo??? Eu tenho 3 barracas Iglu q posso levar desmontadas junto com outros Eqp de camping e ainda manter o bagageiro para levar outras tralhas...

    Sinceramente te não sei qual a vantagem da barraca no teto da Band

  • #9
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Se vc montar uma igloo numa vaga de estacionamento, na rua, ou no páteo de um posto de gasolina, vai aparecer alguém e dizer que não pode acampar naquele local. Se vc estacionar o carro nos mesmos lugares e ir dormir no teto o efeito psicológico é outro. É difícil explicar essa diferença, mas que ela existe, existe.

    Citação Postado originalmente por Goncalez98 Ver Post
    Pessoal desculpem a ignorância... eu acho mt legais essas barracas de teto... Mas qual a vantagem de montar uma barraca no teto da Band?? E perder o bagageiro todo??? Eu tenho 3 barracas Iglu q posso levar desmontadas junto com outros Eqp de camping e ainda manter o bagageiro para levar outras tralhas...

    Sinceramente te não sei qual a vantagem da barraca no teto da Band

  • #10
    Usuário
    Entrada
    18/05/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vacaria Ver Post
    Hbjboss, estou namorando uma barraca de teto dessas faz tempo! Tenho uma Band curta, 2001, e já coloquei bancos traseiros laterais e rebatíveis (tem foto dela no link do Guilherme acima). Sabes me dizer, por acaso, se um sujeito com 1,91m dorme bem numa dessas barracas? Sempre quis ver uma ao vivo, mas ainda não tive a oportunidade.
    Abraços!
    Vacaria, deixou aqui uma foto com as medidas para você mesmo ter a oportunidade de avaliar.
    Existem barracas de teto de diversos tamanhos, certamente você caberia em alguma. Veja as medidas.

    -lateral_medidasreduzida_sumatra_copy.png

  • #11
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Barraca de teto versus barraca "iglu" é como casa e apartamento: cada um tem suas vantagens e desvantagens.
    Para viagens longas, amazônia, outros paises a barraca de teto seria melhor, p viagens curtas e acampamentos a barraca "iglu" dá conta do recado.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #12
    Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Sumare/SP
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GuilhermeWeigert Ver Post
    Bem vindo Carlos.

    O ideal é a longa e sem caçamba, lógico, dependendo do projeto de cada um.
    A minha é curta e eu tenho 1,93 de altura, não me imagino dormindo nela, já se fosse a longa seria melhor.

    Outra coisa importante é a forma como tu vai colocar os bancos para possibilitar a forma de deitar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...irante-10.html (Bancos para Bandeirante)
    Ou pode optar por ficar sem os bancos traseiros dependendo da situação.

    Abs, Guilherme.

    Guilherme boa noite.

    O seu Toyota e chassi curto, vc, poderia me passa a medida interna entre o painel e o vidro da porta traseira .
    O Walter , postou uns desenhos com as medidas externas mas não tem as medidas internas que preciso.

    Att, Carlos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Bandeirante jipe longo
      Por Lengler no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 27
      Última resposta: 15/04/2013, 20:45
    2. Toyota Bandeirante Jipe Longo 1982
      Por rogeriogarcia no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/10/2011, 09:18
    3. Vendo Toyota Bandeirante jipe longo
      Por LongToy no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/02/2009, 18:36
    4. Bandeirante Jipe De Aço Longo 2000
      Por bobbrasil no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/07/2008, 09:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade