x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13
    Usuário
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    36
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por carlos antonio Ver Post
    Guilherme boa noite.

    O seu Toyota e chassi curto, vc, poderia me passa a medida interna entre o painel e o vidro da porta traseira .
    O Walter , postou uns desenhos com as medidas externas mas não tem as medidas internas que preciso.

    Att, Carlos
    Posso sim, Carlos. Porém no momento estou no trabalho, de repente na quarta eu consiga.

    Att, Guilherme.
    To the Infinity and beyond!
    Ex: Band 98 Jipe curta.

  • #14
    Estou com um problema parecido, sou apaixonado na band, qq modelo e estava olhando com bons olhos a band longa para fazer uma viagem de 4 meses pelo Brasil e países adjacentes e preciso poder fazer comida e dormir dentro do carro.
    Porem como vão esposa e filho juntos e não devo ir em locais de difícil acesso estamos cogitando uma kombi devido ao espaço extra, mas, paixão é paixão e a band pra mim é insuperável.

  • #15
    Citação Postado originalmente por recrutazero Ver Post
    Estou com um problema parecido, sou apaixonado na band, qq modelo e estava olhando com bons olhos a band longa para fazer uma viagem de 4 meses pelo Brasil e países adjacentes e preciso poder fazer comida e dormir dentro do carro.
    Porem como vão esposa e filho juntos e não devo ir em locais de difícil acesso estamos cogitando uma kombi devido ao espaço extra, mas, paixão é paixão e a band pra mim é insuperável.
    Caro Recruta,
    possibilidades em Kombi? dá uma olhada em kombinet, na web. empresa de SC que transforma de acordo com teu projeto!
    Boa sorte e boa viagem!
    Marco Antonio
    GV 15/15 AT 4x2 e SIDEKICK 93 AT 4X4 - Primeiros passos

  • #16
    Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    419
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por recrutazero Ver Post
    Estou com um problema parecido, sou apaixonado na band, qq modelo e estava olhando com bons olhos a band longa para fazer uma viagem de 4 meses pelo Brasil e países adjacentes e preciso poder fazer comida e dormir dentro do carro.
    Porem como vão esposa e filho juntos e não devo ir em locais de difícil acesso estamos cogitando uma kombi devido ao espaço extra, mas, paixão é paixão e a band pra mim é insuperável.
    Recrutazero, já viu o post do Guto, eles vão dar a volta ao mundo numa band longa. Para dormir usam barraca de teto e dentro da para fazer cozinha com gavetões.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...o-de-band.html (Volta ao mundo de Band!!)

    Também gosto muito da mecânica das kombi/fusca, mas não se compara com a resistência de uma Bandeirante com mecânica revisada e em dia.

    Abraço.
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @cusco2005
    https://www.youtube.com/user/cusco2002

  • #17
    Estou namorando essa kombinet, mas custa por volta de 35 mil sem a kombi, tem um concorrente mas sem a elevação do teto por 8,5 mil a adaptação da kombi, estou pesquisando os equipamentos separados (conversor, banheiro químico, reservatórios de água, armários, pia etc) em separado cogitando fazer sozinho esse projeto.

  • #18
    Mas sou apaixonado na band e vou acompanhar os tópicos dos colegas e continuar as pesquisas para selecionar, adquirir e adaptar o veiculo escolhido.

  • #19
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Vacaria Ver Post
    Hbjboss, estou namorando uma barraca de teto dessas faz tempo! Tenho uma Band curta, 2001, e já coloquei bancos traseiros laterais e rebatíveis (tem foto dela no link do Guilherme acima). Sabes me dizer, por acaso, se um sujeito com 1,91m dorme bem numa dessas barracas? Sempre quis ver uma ao vivo, mas ainda não tive a oportunidade.
    Abraços!
    Tenho 1,85m e durmo muito bem na barraca de teto, e elas realmente são bem confortáveis. Normalmente o que varia é a largura da barraca, e o comprimento da cama é 2,20m. ab

    abraços

  • #20
    Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Sumare/SP
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Salve, Salve. Toyoteiros.
    Vou fazer minha primeira viagem com uns amigos , que já tem o valete jipe bandeirante , vamos ate o jalapão .
    Nossa duvida e que infelizmente em nossa terra , os índices de violência ( furtos e assaltos ) são muito grandes e nosso temor e que vamos dormi em barracas de teto.
    Acompanhamos os relatos dos companheiros referente a utilização de barracas de teto e gostaríamos, de informação se e perigoso e cuidados devemos ter ou se e curti sem medo .

  • #21
    Usuário
    Entrada
    20/02/2016
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    3
    Agradecimento: 1

    Acessórios

    Citação Postado originalmente por recrutazero Ver Post
    Estou namorando essa kombinet, mas custa por volta de 35 mil sem a kombi, tem um concorrente mas sem a elevação do teto por 8,5 mil a adaptação da kombi, estou pesquisando os equipamentos separados (conversor, banheiro químico, reservatórios de água, armários, pia etc) em separado cogitando fazer sozinho esse projeto.
    Olá Recruta, gostaria de saber o que já encontrou de ideias sobe reservatório de água pra colocar na band?? Abraço!! Obrigado!!

  • #22
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    -pict0016.jpgCarlos Antonio,
    tenho uma Band e um trailer Karmanquia KC270, e posso recomendar que durmam sempre e locais com policiamento ou segurança. Tipo camping particulares, Posto da PRF e nos Postos de Abastecimento de estrada que recebem e apoiam caminhoneiros. Fora disso é querer arrumar problema.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #23
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    -pict0016.jpgCarlos Antonio,
    tenho uma Band e um trailer Karmanquia KC270, e posso recomendar que durmam sempre e locais com policiamento ou segurança. Tipo camping particulares, Posto da PRF e nos Postos de Abastecimento de estrada que recebem e apoiam caminhoneiros. Fora disso é querer arrumar problema.
    Carlo, e pensar que nos "Steites" os caminhoneiros, quando querem descansar, param na beira da rodovia um pouco movimentada e dormem até que querem......
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #24
    Citação Postado originalmente por uabarros Ver Post
    Olá Recruta, gostaria de saber o que já encontrou de ideias sobe reservatório de água pra colocar na band?? Abraço!! Obrigado!!
    Boa tarde Barros, o projeto esta parado no momento, mas verifiquei que existem caixas prontas que podem ser instaladas na parte inferior ou ainda mais barato e prático, existe uma infinidade de locais e tamanhos de reservatórios feitos com canos de PVC de varias bitolas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Bandeirante jipe longo
      Por Lengler no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 27
      Última resposta: 15/04/2013, 20:45
    2. Toyota Bandeirante Jipe Longo 1982
      Por rogeriogarcia no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/10/2011, 09:18
    3. Vendo Toyota Bandeirante jipe longo
      Por LongToy no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/02/2009, 18:36
    4. Bandeirante Jipe De Aço Longo 2000
      Por bobbrasil no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/07/2008, 09:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade