x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 68 de 68
  • #61
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12



    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Fabiano aqui vai minha pitada de abobrinha: Creio que vc criou um excelente local pra acumular barro nos paralamas dianteiros, que ocasionará corrosão com certeza.
    Mas ficou bonito não tem como negar.
    Boa tarde Estevão!

    Que vai parar barro ali vai mas se lavar a água tira se não lavar quero ver barro que consiga ficar agarrado ali com a vibração da band kkkkk.

    Já até pensei em isolar a lata e preencher com fibra esse espaço, mas por enquanto vai ficar assim para ver o que acontece.

    Abração!

  • #62
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Depois de tanta decepção resolvi instalar mesmo assim os alargadores, os dianteiros precisou de buchas de borracha entre o alargador e o para lama pelo menos mas pontas, não coloquei em todos os parafusos pq não tinha as buchas em casa, nos traseiros um furo de um lado e dois do outro pegaram dentro da band.
    E quanto custa mesmo o produto? Fico pasmo, mas não surpreso, que empresas vendam produtos meia-bomba, mal acabados, mal resolvidos e cobrem um valor muito acima do normal.

    A solução que você deu foi excelente.

    Lama? Mas lama não é um fator intrínseco na vida de um Bandeirante?

    ; º )

    abraço;
    Chico
    4X4 Brasil

  • #63
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    E quanto custa mesmo o produto? Fico pasmo, mas não surpreso, que empresas vendam produtos meia-bomba, mal acabados, mal resolvidos e cobrem um valor muito acima do normal.

    A solução que você deu foi excelente.

    Lama? Mas lama não é um fator intrínseco na vida de um Bandeirante?

    ; º )

    abraço;
    Chico
    Chico o custo fora frete é 399,90 muito caro pela falta de acabamento do produto mas em relação a um par de para lamas do 709 para adaptar na traseira custa no minimo 320,00, se o fabricante fizesse um mínimo a mais no acabamento o produto ficaria ótimo, mas o negócio é vender nem que seja uma unica vez, infelizmente é isso.

    O caso da lama no momento a vida está muito corrida não tenho muito tempo, mas pretendo fazer um perfil plástico e arrebitar por baixo da volta do para lamas e assim vai cobrir esse vão e impedir o acumulo de barro mas isso vai ser um dia. Até hoje não consegui deixar no tapeceiro para refazer a forração do assoalho, esse final de semana daria mas apareceu uma pescaria e larguei tudo o que tinha para fazer reagendei alguns compromissos e to indo pq de ferro é só a band e ainda quebra as vezes kkkkk.

    Grande abraço!

    Fabiano

  • #64
    Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    mas pretendo fazer um perfil plástico e arrebitar por baixo da volta do para lamas e assim vai cobrir esse vão e impedir o acumulo de barro mas isso vai ser um dia.
    Fabiano faz com uma tira de Câmara de ar velha. É fácil de fazer, fica maleável então não terá problema de criar um barulho por vibração, e nas torções da band não correrá o risco de quebrar p alargador (o que pode acontecer caso essa tampa que você pretende fazer seja rígida)

  • #65
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Uma opção é a espuma expansiva.
    Só tem que usar bem longe da Band, porque o negócio é grudento demais.
    É bom pintar depois porque fica uma espécie de esponja que pode juntar umidade.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #66
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Uma opção é a espuma expansiva.
    Só tem que usar bem longe da Band, porque o negócio é grudento demais.
    É bom pintar depois porque fica uma espécie de esponja que pode juntar umidade.
    Boa idéia Hercílio. Talvez antes mesmo de instalar, fazer um mockup com as peças presas a um pedaço de compensado de cabeça para baixo, o problema é que depois de aparar o excesso (a espuma expansiva é quase um alien que cresce descontroladamente) ela fica muito porosa e acumularia lama de uma forma mais estranha ainda...

    Ironia que nós estamos pensando num meio de melhorar o produto caro e mal parado dessa empresa. Por 400 pratas esses alargadores tinham que vir prontinhos para o uso.

  • #67
    Usuário
    Entrada
    05/03/2012
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Caro Fabiano
    Estou querendo adaptar os para lamas da 709 em minha bandeirante longa, 1989. Preciso pelo menos da largura de 12 cm para encobrir os pnesu. Ficou bom o serviço que você realizou? posso comprar? onde voce os comprou? Abraços, grato

  • #68
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por HEITOR VARELA NETO Ver Post
    Caro Fabiano
    Estou querendo adaptar os para lamas da 709 em minha bandeirante longa, 1989. Preciso pelo menos da largura de 12 cm para encobrir os pnesu. Ficou bom o serviço que você realizou? posso comprar? onde voce os comprou? Abraços, grato
    Boa tarde Heitor! Desculpe a demora, quase não tenho olhado o fórum! A Fiber 4x4 tem os alargadores em fibra muito bons, também tem o Gusman no Chuy que fabrica porém não tenho mais o contato dele, os meus tinha comprado no mercado livre de um fabricante de Caxias do Sul porém o produto não é muito bom, mais fácil comprar da fiber!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. ALARGADOR DE PARA-LAMAS PARA Grand Vitara
      Por JAIR 4X4 no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 25/08/2016, 16:40
    2. Frisos (alargador) dos pára lamas da SW4 97 mod. 98
      Por Vilas Bôas no fórum Toyota
      Respostas: 18
      Última resposta: 31/01/2011, 09:07
    3. alargador para-lamas XJ
      Por laserman no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/06/2009, 16:18
    4. alargador de para-lamas
      Por rubensx no fórum Jeep Willys
      Respostas: 18
      Última resposta: 13/08/2007, 00:01
    5. Alargador de pára-lamas
      Por marabah no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 19
      Última resposta: 13/03/2005, 19:41

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade