x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 68
  • #25
    Usuário Avatar de Vacaria
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    97
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por foculo Ver Post
    Ola pessoal, tem estes alargadores no mercado livre... alguem ja comprou? sabe se e de quelidade... ??http://produto.mercadolivre.com.br/M...dfm-racing-_JM
    O que têm de bonitos, têm de caros... R$ 400,00 está salgado! Mas o que me chamou a atenção na foto da Band do anúncio foi o snorkel: nunca tinha visto um com essa entrada vertical na lataria...

  • #26
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por foculo Ver Post
    Ola pessoal, tem estes alargadores no mercado livre... alguem ja comprou? sabe se e de quelidade... ??http://produto.mercadolivre.com.br/M...dfm-racing-_JM
    Essa band é de um amigo aqui de Flores da Cunha-RS, ele colocou esse alargadores há uns três meses na cidade de Caxias do sul, vizinha, e parecem ser bem fortes, mas nunca dei uma olhada mais de perto. Assim que der, posso dar uma olhada.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #27
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Vacaria Ver Post
    O que têm de bonitos, têm de caros... R$ 400,00 está salgado! Mas o que me chamou a atenção na foto da Band do anúncio foi o snorkel: nunca tinha visto um com essa entrada vertical na lataria...
    Salgado mesmo, 100 pratas por unidade. um pouco demais para peças em injeção de plástico... alguém sabe onde são fabricados?

  • #28
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    São de fibra... são fabricados em Caxias do Sul/RS...

    https://www.facebook.com/pages/By-DF...53889547983521
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #29
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Juliano, você tem certeza que são de fibra? Acho complexo (e uma má idéia em ternos de produção) fazer em fibra com todas aquelas entradas para parafusos. À propósito, eles não tem site não? Procurei e não achei.

  • #30
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Juliano, você tem certeza que são de fibra? Acho complexo (e uma má idéia em ternos de produção) fazer em fibra com todas aquelas entradas para parafusos. À propósito, eles não tem site não? Procurei e não achei.
    Certeza eu não tenho pq não usei ainda.. mas na descrição do produto do mercado livre ta escrito isso..

    Produto Fabricado em Fibra de Vidro com design que contribui na qualidade e durabilidade do produto;
    > Produto com design Americano Hammer.
    > O jogo 4 peças pesa em torno de 6 Kg, com expessura que varia de 4mm a 5mm.

    > Fabricado com mão de obra qualificada e as melhores matérias primas, resultando em um produto com muita qualidade e resistência.



    Então concluí q é fibra.... eles não tem site.. só facebook.

    O Fabiano comprou um jogo desses hoje.. vamos esperar pra ver o que ele fala.


    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #31
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Bom dia pessoal! Depois de comprar os paralamas do 709 e os mesmos não chegarem cancelei a compra e comprei os de fibra do cara de Caxias do Sul. O jogo chegou depois de muita demora, reclamação no ML desculpas sem fundamento do vendedor mas chegou, só que não era aquilo que eu esperava.

    Agora não sei se instalo ou não! Não tem encaixe por baixo do para lama é parafusado na lata e ainda não fecha exatamente com a curvatura do para lamas, para ficar bom acho que teria que cortar um pedaço, vou ter que ver nesse final de semana o que eu faço, fico meio com o pé atras de furar a lateral mesmo que os furos não sejam para dentro da carroceria.
    Segue duas fotos da parte interna e externa dos alargadores traseiros, assim que puder tiro outra com eles apoiados na band.

    Alargador de Para lamas para Bandeirante-img-20150811-wa0006.jpgAlargador de Para lamas para Bandeirante-img_20150811_124810.jpg

  • #32
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Fabiano

    É para depoimentos como o seu que esses fórums se prestam. E, quem sabe o cara que fabrica lê seu texto acima, e resolve melhorar o produto...

    obrigado;
    Chico

  • #33
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Chico o cara que fabrica não respondia nem os e-mails, mas pior que estive em contato com o pessoal da Fiber e não sei se o deles não será parecido, a pessoa certa lá para me passar a informação não estava mas me falaram que era para estar no face deles mas como não tenho face não sei dizer.

    Um grande abraço!

    Fabiano

  • #34
    Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Chico o cara que fabrica não respondia nem os e-mails, mas pior que estive em contato com o pessoal da Fiber e não sei se o deles não será parecido, a pessoa certa lá para me passar a informação não estava mas me falaram que era para estar no face deles mas como não tenho face não sei dizer.

    Um grande abraço!

    Fabiano
    Fabiano a FIBER ja colocou as fotos sim.
    260 o par com 11cm de largura.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alargador de Para lamas para Bandeirante-fb_img_1439387392011.jpg   Alargador de Para lamas para Bandeirante-fb_img_1439387406621.jpg   Alargador de Para lamas para Bandeirante-fb_img_1439387413324.jpg   Alargador de Para lamas para Bandeirante-fb_img_1439387420379.jpg  

  • #35
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Se for esse o preço, eu colocaria esses da FIBER, pelas fotos parece bem mais bem acabado. Agora, tem que ver o prazo de entrega e o transtorno tb.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #36
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Maggion Ver Post
    Fabiano a FIBER ja colocou as fotos sim.
    260 o par com 11cm de largura.
    Eles são presos por baixo ou tem q furar a lata pela lateral?
    Será q tem os dianteiros tbm ou só os traseiros?
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. ALARGADOR DE PARA-LAMAS PARA Grand Vitara
      Por JAIR 4X4 no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 25/08/2016, 16:40
    2. Frisos (alargador) dos pára lamas da SW4 97 mod. 98
      Por Vilas Bôas no fórum Toyota
      Respostas: 18
      Última resposta: 31/01/2011, 09:07
    3. alargador para-lamas XJ
      Por laserman no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/06/2009, 16:18
    4. alargador de para-lamas
      Por rubensx no fórum Jeep Willys
      Respostas: 18
      Última resposta: 13/08/2007, 00:01
    5. Alargador de pára-lamas
      Por marabah no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 19
      Última resposta: 13/03/2005, 19:41

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade